Publicidade

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011 | por Karoline Kuhn

Polícia localiza moto furtada em Alta Floresta

A Polícia Militar de Alta Floresta localizou, por volta das 19h, a CG Titan 125 prata, placa JZF-1307. Ela estava abandonada na MT-208.
Leia mais...
Ilustração

Mulher é assassinada a facadas em Lucas do Rio Verde

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011 | por Altair Anderli

A semana começou com um assassinato em Lucas do Rio Verde. A polícia informou que Aurilene Souza Silva, 28 anos, foi morta, esta madrugada, no bairro Tesseler Júnior, com pelo várias facadas. Teriam sido 8 golpes.
Leia mais...

Bandidos levam cerca de R$ 7 mil de empresa em Sinop

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Quatro assaltantes invadiram, no domingo (13) à tarde, uma loja de conveniência, no rua João Pedro Moreira de Carvalho, setor Industrial Norte, e roubaram R$ 7 mil em dinheiro, segundo a Polícia Militar. O tenente Sacramento informou que no local estava apenas uma funcionária e um cliente quando eles atacaram - um ficou dando cobertura do lado de fora.
Leia mais...

Homem é preso por estuprar a filha adolescente

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

Um homem é acusado de abusar sexualmente da filha de 14 anos, no bairro Poção, em Cuiabá. Segundo a Polícia, o vigia, Pedro Jovanil da Silva, 40, abusava da filha desde os 9 anos. A adolescente disse à Polícia, que conseguiu fugir após o pai tentar arrastá-la para um matagal próximo à residência.
Leia mais...

Homem mata esposa com oito facadas durante briga e depois foge

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011 | por Julia Munhoz

Uma mulher foi brutalmente assassinada pelo marido na madrugada desta segunda-feira (14), na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por oito facadas.
Leia mais...

Jovem é executado após discussão em condomínio no Bordas da Chapada

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

Clayton dos Santos, 22, morreu atingido por 2 tiros após uma confusão no condomínio Bordas da Chapa, região da Rodoviária da Capital. O crime foi registrado na tarde de domingo (13).
Leia mais...
Em agosto, ladrões levaram levaram 276 notebooks da Escola Rita Castrillon: insegurança
Em agosto, ladrões levaram levaram 276 notebooks da Escola Rita Castrillon: insegurança

Bandidos invadem colégio e roubam computadores

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

A Escola Estadual Santos Dumont, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, foi assaltada na noite de domingo (14)r três homens – sendo dois armados com revólveres.
Leia mais...
Bandidos que roubaram banco queimaram carro durante a fuga.
Bandidos que roubaram banco queimaram carro durante a fuga.

Inteligência da polícia identifica suspeitos de roubar banco em MT

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011 | por ksen Vital

O setor de Inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso já conseguiu identificar os seis bandidos que assaltaram uma agência bancária na última sexta-feira (11) na cidade de Santo Antônio do Leste, a 379 km de Cuiabá. Eles roubaram o banco na modalidade criminosa conhecida como “Novo Cangaço”, que consiste em aterrorizar pequenas cidades usando, inclusive, clientes como escudo humano.
Leia mais...

Advogado é assaltado em Cuiabá e tem computador levado por bandido

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um advogado foi assaltado no início da tarde desta segunda-feira (14), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele foi abordado por um bandido armado em circunstâncias ainda não esclarecidas.
Leia mais...

Sinop: polícia encontra dezenas de carcaças de motos em chácara

Publicado em Domingo - 13 de Novembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Uma operação surpresa da Polícia Militar, desencadeada no sábado (12) e durou mais de 5 horas, resultou na apreensão de mais de diversas carcaças de motos. O primeiro levantamento aponta que seriam cerca de 30, mas ainda está sendo feita a checagem. A informação foi feita pelo tenente David Tomé. Numa chácara, localizada na comunidade Adalgisa, policiais encontraram o que sobrou das motos dependas (que foram furtadas e tiveram peças retiradas para serem revendidas). As carcaças e demais peças apreendidas foram levadas para a delegacia. No local, não houve prisões. As investigações estão em andamento e a polícia deve ouvir o dono do imóvel e demais pessoas suspeitas. O local pode estar sendo usado para "desova".
Leia mais...