Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011

Jovem é executado com três tiros na cabeça no bairro

O jovem Danilo Ribeiro Silva, de 19 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça quando estava caminhando por uma rua no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O crime ocorreu anteontem à noite, mas ele morreu horas depois, após passar pelo box de emergência do Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele teria se envolvido numa briga minutos antes. Baleado em estado grave, Danilo ainda foi socorrido por um carro do Samu.
Leia mais...
Ilustração

Sinop: caminhoneiro é detido por embriaguez na BR-163

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011 | por Weverton Correa

Um caminhoneiro, de 47 anos, foi detido, ontem, na BR-163, no bairro Alto da Glória. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ao ser feito teste do etilômetro, foi constado 0,72 gramas de álcool por litro de ar expelido-, sete vezes mais que o tolerável-.
Leia mais...

Sinop: duas pessoas são baleados por motoqueiro

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011 | por Alex Fama e José Carlos Araújo

Duas tentativas de homicídio foram registradas, ontem, por volta das 22h40, na rua 10 com avenida Paulo Pan, no bairro Boa Esperança. Um adolescente de 17 anos e um homem, de idade não confirmada, levaram um tiro cada um. O menor foi atingido no braço direito e o outro com um tiro de raspão nas costas. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Atendimento. O estado de saúde deles é estável.
Leia mais...

Proprietário de pet shop é assassinado a tiros em Cuiabá

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz

O proprietário de um pet shop localizada no Jardim Vitória, em Cuiabá, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (21), próximo a uma feira quer era realizada no bairro, informou a Polícia Militar.
Leia mais...

Sinop: seis pessoas são presas por estarem em "boca de fumo"

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011 | por Alex Fama e José Carlos Araújo

Seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, foram levadas, ontem, a delegacia pela Polícia Militar. Eles estavam em uma residência, localizada na avenida Paulo Pan, onde funcionaria uma "boca de fumo".
Leia mais...

Padrasto mata enteado de 15 anos com dois tiros após briga familiar

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011 | por Ronaldo Couto

Emerson Ferreira, 31 anos, matou o enteado Elizeu Antônio Rodrigues da Silva, 15 anos, com dois tiros e depois ligou para polícia e se entregou. O crime aconteceu por volta das 21 horas dessa sexta-feira (21) em Aragarças (GO), divisa com Barra do Garças (509 km de Cuiabá), no Vale do Araguaia. O padrasto conta que estava jantando com a esposa quando começou uma discussão e o enteado entrou no meio e acabou lhe acertando um murro no nariz que sangrou.
Leia mais...

Polícia prende casal que portava 20 Kg de maconha

Publicado em Sexta - 21 de Outubro de 2011

A Polícia civil prendeu o casal Macleide Barbosa da Silva, 22 anos, e Marcos Gomes da Silva, o “Marcão”, de 33, que transportava cerca de 20 quilos de maconha em tablete. O entorpecente seria para abastecer as bocas-de-fumo das cidades próximas de Jaciara. A apreensão ocorrida anteontem à noite foi realizada em duas etapas.
Leia mais...

Criança é usada para ‘pegar’ desafeto

Publicado em Sexta - 21 de Outubro de 2011

Um traficante de 14 anos usou uma criança para armar uma emboscada para seu desafeto, o também adolescente Roberto Assis Oliveira, de 17 anos, que foi atingido por três tiros no tórax. A tentativa de assassinato ocorreu ontem, por volta das 22 horas, próximo de sua casa no bairro São Mateus, em Várzea Grande.
Leia mais...

Menina era estuprada pelo padrasto há vários meses

Publicado em Sexta - 21 de Outubro de 2011

Uma menina de 12 anos denunciou os estupros que era cometidos pelo padrasto Carlito Maria de Jesus, 38.
Leia mais...

Jovem é assassinado a tiros em praça de Várzea Grande

Publicado em Sexta - 21 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz

Um rapaz de 19 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (20) em uma praça no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Danilo Ribeiro da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Leia mais...