Publicidade

Publicado em Segunda - 15 de Outubro de 2012

Preso em Cuiabá homem investigado por homicídio em Tangará da Serra

A Polícia Militar prendeu, no final de semana, três homens com mandados de prisão. A assessoria informou que um deles é Edílson Dias Gomes, 46 anos, é investigado por homicídio e o mandado foi expedido pela comarca de Tangará da Serra. Ele foi abordado durante uma barreira policial que acontecia na avenida Doutor Meirelles, no bairro Tijucal.
Leia mais...

Quatro sofrem tentativa de homicídio na Grande Cuiabá, diz polícia

Publicado em Domingo - 14 de Outubro de 2012 | por Dhiego Maia

Quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio nas últimas 24 horas na Grande Cuiabá. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), vinculado à Polícia Militar, todas as vítimas foram baleadas.
Leia mais...

No Dia da Criança, Polícia deteve menores traficando em Tangará da Serra

Publicado em Domingo - 14 de Outubro de 2012

Na ultima sexta-feira, 12, quando se comemorou o "Dia da Criança", a Polícia Militar realizou a detenção de cinco menores no bairro Jardim Shangri-la, em Tangará da Serra, médio Norte do Estado. A polícia fazia rondas rotineiras, no trabalho ostensivo, quando abordou uma mulher usuária de drogas. Através dela foi possível chegar à residência onde funcionava a chamada ‘boca de fumo’.
Leia mais...
Policiais apreendem mais de 200 notas falsas em Sinop
Policiais apreendem mais de 200 notas falsas em Sinop

Homem é preso com 270 notas de dinheiro falso em Mato Grosso

Publicado em Domingo - 14 de Outubro de 2012 | por Dhiego Maia

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos com 270 notas de dinheiro falso em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, na madrugada deste domingo (14). De acordo com informações repassadas ao G1 pela polícia, o suspeito foi flagrado tentando repassar uma das notas em uma lanchonete da cidade.
Leia mais...
Metralhadora apreendida na mata em Marcelândia pertence a base da PM em Rondônia
Metralhadora apreendida na mata em Marcelândia pertence a base da PM em Rondônia

Grupo que roubou banco em MT pode ser o mesmo que matou PM em RO; Veja vídeo de ação que matou sargento

Publicado em Domingo - 14 de Outubro de 2012 | por Dhiego Maia

Os criminosos que assaltaram uma agência bancária em Marcelândia, a 712 quilômetros de Cuiabá, e que estão escondidos em uma região de mata fechada desde a última terça-feira (9) podem ser os mesmos que invadiram a base da Polícia Militar no distrito de Jacy-Paraná, em Rondônia e mataram um sargento.
Leia mais...

Preso no Pará acusado de matar ex-esposa em Sorriso

Publicado em Sábado - 13 de Outubro de 2012 | por Ivan Oliveira

A Polícia Civil confirmou, hoje, a prisão de Adelson Leal Silva, 30 anos, em Novo Progresso (Pará), na última quinta feira. O investigador Fernando Marques, disse ao Só Noticias, que policias sorrisenses foram até a cidade e cumpriram mandado de prisão. Adelson já foi levado para Sorriso e está na delegacia à disposição da justiça. Ele deve ser ouvido na próxima segunda feira, pelo delegado Thiago Garcia.
Leia mais...

Motorista vendia arma para assaltantes no Pedra 90

Publicado em Sábado - 13 de Outubro de 2012

A prisão do motorista Fábio Júnior de Oliveira, de 32 anos, levou policiais militares a evitarem um assalto a uma clínica veterinária no bairro São Sebastião em Cuiabá. Com ele, PMs apreenderam um revólver calibre 38 que seria para uma quadrilha que iria praticar o crime. A prisão dele ocorreu anteontem, por volta das 23 horas, no bairro Pedra 90
Leia mais...

Envolvido em roubo é preso

Publicado em Sábado - 13 de Outubro de 2012

Um dos dois suspeitos que participaram do assaltou a joalheria RD Joias do Shopping Três Américas no dia 16 de agosto foi preso anteontem à tarde por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. Trata-se de Hugo Renato Duque Paes, de 20 anos, que está com a prisão temporária decretada após ser reconhecido com ajuda do circuito de segurança
Leia mais...

Sinop: veículo abandonado é encontrado próximo da delegacia

Publicado em Sábado - 13 de Outubro de 2012

A Polícia Civil, após denúncias de que haveria um veículo abandonado há vários dias na rua das Castanheiras, próximo a delegacia municipal, foi até o local, na quinta-feira, checar o fato. Segundo o boletim de ocorrência, se tratava de um Fiat Uno preto e estava em estado de abandono, porém, sem sinais de arrombamento
Leia mais...

Nortão: cinco são detidos acusados por envolvimento com tráfico

Publicado em Sábado - 13 de Outubro de 2012 | por Karoline Kuhn

Quatro homens e uma mulher foram detidos, em Feliz Natal (cerca de 100 km de Sinop), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, as detenções ocorreram em um bar, após denúncia informando a possível comercialização
Leia mais...