Publicidade

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por Gláucio Nogueira

PRF apreende mais de 1 mil mudas sem documentação

 Policiais Rodoviários Federais apreenderam mais de 1 mil mudas de árvores frutíferas que eram transportadas sem nenhuma documentação. A ação aconteceu durante duas abordagens no km 11 da BR-163, em Itiquira (357 km ao sul da Capital), na madrugada desta quarta-feira (3).
Leia mais...

Acidente ocorreu na MT-010, perto de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira.
Acidente ocorreu na MT-010, perto de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira.

Bandidos campotam veículo durante perseguição policial e mulher morre na hora

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por Priscilla Vilela

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante uma perseguição policial que resultou em um acidente na MT-100, na madrugada desta quarta-feira (3). Os feridos são responsáveis por um assalto em Rosário Oeste e furaram uma barreira policial
Leia mais...

Adolescente é apreendido com maconha em Juína

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar apreendeu um adolescente, 17 anos, por posse de droga, ontem, em Juína. Durante ronda no bairro São José Operário, a polícia se deparou com ele em atitude suspeita. Na abordagem, uma quantidade maconha foi encontrada escondida em sua roupa
Leia mais...

Advogada e mais 5 são suspeitos de tentar matar ex-prefeito em MT

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

Uma advogada e outras cinco pessoas foram indiciadas por suposto envolvimento na tentativa de homicídio contra um ex-prefeito de Pedra Preta, a 243 quilômetros de Cuiabá. O crime aconteceu em maio deste ano, em Rondonópolis, a 218 quilômetros da capital. De acordo com a Polícia Civil, a advogada é ex-nora da vítima e teria encomendado a morte do ex-prefeito. O inquérito já foi concluído pela Polícia Civil e encaminhado nesta terça-feira (2) à 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. Porém, até esta quarta-feira ninguém foi preso.
Leia mais...

Vendedor desaparecido é encontrado carbonizado em porta malas de veículo

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por Giselle Saldanha

O corpo do vendedor de jóias José Maria Gomes (61), que estava desaparecido desde ontem, foi encontrado inicio da tarde de hoje em uma estrada na região do Balneário Vale Encantado, dentro do porta-malas de seu veículo, ambos carbonizados.
Leia mais...

Sinop: PM procura menores que estariam repassando notas falsas

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por José Carlos Araújo

Três adolescentes estão sendo procurados pela Polícia Militar, após tentarem repassar uma nota falta de R$ 100 em um estabelecimento comercial, localizado na rua dos Cambarás, no bairro Novo Estado. De acordo com o comerciante, dois menores deram a nota para um outro menor, aparentando ter 10 anos, para pagar por alguns refrigerantes.
Leia mais...

Homem é condenado a 50 anos por estuprar a própria filha em MT

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

A Justiça julgou procedente ação penal proposta pelo Ministério Público e condenou um homem a 50 anos e meio de prisão em regime fechado, no município de Rondonópolis, pela prática de estupro de vulnerável contra a sua própria filha de seis anos de idade e sua vizinha de 09 anos. Os abusos foram praticados na frente dos outros dois filhos do réu, um de 10 anos e o outro de nove.
Leia mais...

Advogado é preso em Rondonópolis tentando levar droga para preso

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

Um advogado foi flagrado, esta tarde, tentando entrar na penitenciária Mata Grande, com entorpecente. Segundo a administração da unidade prisional, a intenção dele era entregar a droga para um detento que é cliente seu. A tentativa do advogado foi frustrada porque os agentes prisionais descobriram a droga.
Leia mais...

Polícia tenta identificar homem morto com veneno

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

Continua sem identificação um senhor idoso, aparentando entre 50 e 60 anos, encontrado morto com várias pauladas na cabeça e também sintomas de envenenamento. O cadáver foi localizado anteontem à tarde, num beco do bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, próximo de um bar. Populares que passavam por ali acionaram a Polícia, que isolou o local.
Leia mais...

Nortão: indiciados 4 na execução de advogado e falta pegar mandante

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Karoline Kuhn

O delegado do Grupo de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil, Flávio Stringuetta, aguarda algumas providências judiciais para avançar nas investigações sobre a execução do advogado Alexandro Marchioro da Silva, ocorrida em 2008. O objetivo é identificar o mandante do crime. De acordo com assessoria de comunicação da Polícia Civil, quatro pessoas foram indiciadas no caso como executores, no entanto, elas não apontam quem seria o autor.
Leia mais...