Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por José Carlos Araújo

Sinop: PM procura menores que estariam repassando notas falsas

Três adolescentes estão sendo procurados pela Polícia Militar, após tentarem repassar uma nota falta de R$ 100 em um estabelecimento comercial, localizado na rua dos Cambarás, no bairro Novo Estado. De acordo com o comerciante, dois menores deram a nota para um outro menor, aparentando ter 10 anos, para pagar por alguns refrigerantes.
Leia mais...
Ilustração

Homem é condenado a 50 anos por estuprar a própria filha em MT

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

A Justiça julgou procedente ação penal proposta pelo Ministério Público e condenou um homem a 50 anos e meio de prisão em regime fechado, no município de Rondonópolis, pela prática de estupro de vulnerável contra a sua própria filha de seis anos de idade e sua vizinha de 09 anos. Os abusos foram praticados na frente dos outros dois filhos do réu, um de 10 anos e o outro de nove.
Leia mais...

Advogado é preso em Rondonópolis tentando levar droga para preso

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

Um advogado foi flagrado, esta tarde, tentando entrar na penitenciária Mata Grande, com entorpecente. Segundo a administração da unidade prisional, a intenção dele era entregar a droga para um detento que é cliente seu. A tentativa do advogado foi frustrada porque os agentes prisionais descobriram a droga.
Leia mais...

Polícia tenta identificar homem morto com veneno

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

Continua sem identificação um senhor idoso, aparentando entre 50 e 60 anos, encontrado morto com várias pauladas na cabeça e também sintomas de envenenamento. O cadáver foi localizado anteontem à tarde, num beco do bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, próximo de um bar. Populares que passavam por ali acionaram a Polícia, que isolou o local.
Leia mais...

Nortão: indiciados 4 na execução de advogado e falta pegar mandante

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Karoline Kuhn

O delegado do Grupo de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil, Flávio Stringuetta, aguarda algumas providências judiciais para avançar nas investigações sobre a execução do advogado Alexandro Marchioro da Silva, ocorrida em 2008. O objetivo é identificar o mandante do crime. De acordo com assessoria de comunicação da Polícia Civil, quatro pessoas foram indiciadas no caso como executores, no entanto, elas não apontam quem seria o autor.
Leia mais...

Marido bravo invade centro de umbanda

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

Três rapazes – cujas idades variam de 19 a 21 anos – foram detidos por policiais militares após invadirem um Centro de Umbanda no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, onde promoveram um verdadeiro “quebra-quebra”, destruindo principalmente cadeiras.
Leia mais...

Nenhum eleitor pode ser preso a partir de hoje em Mato Grosso

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Alex Fama

A partir de hoje nenhum eleitor poderá ser preso ou detido. O prazo se estende até 48 horas após o encerramento da eleição, que acontecerá no domingo (7). De acordo com a legislação eleitoral, as exceções são em flagrante deligo, em virtude e de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto.
Leia mais...

Sorriso: várias joias são furtadas de residência

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Ivan Oliveira

Vários anéis, pulseira e corrente de ouro foram furtados de uma residência, na avenida Curitiba, na região central. Uma mulher, 32 anos, comunicou à polícia que ao chegar na casa encontrou uma das janelas arrombadas, o interior "revirado" e a falta dos objetos. O valor do prejuízo não foi informado. Nenhum suspeito foi apontado como autor do crime.
Leia mais...

Morto no rio continua sem identificação

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

Continua sem identificação um dos dois homens que se afogaram no rio Cuiabá, na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. O duplo afogamento ocorreu anteontem, por volta das 14 horas. Até agora, somente um deles foi identificado. Trata-se de José Gomes de Almeida, de 49 anos, morador do bairro.
Leia mais...

PM usa bala de borracha em confusão

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

Leia mais...