Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

Bombeiro aposentado é preso por suspeita de estuprar sobrinha em MT

Um bombeiro aposentado de 58 anos foi detido pela suspeita de estuprar a própria sobrinha de nove anos no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (1). De acordo com a Policia Militar, familiares da vítima denunciaram o suspeito após a criança reclamar de dores na região do órgão sexual. Ao ser questionada pelos parentes, a vítima revelou ter sido molestada pelo tio
Leia mais...
Ilustração

Sinop: PM apreende 4,5 quilos de maconha em residência

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Alex Fama e José Carlos Araújo

A Polícia Militar apreendeu, esta tarde, 4,5 quilos de maconha em uma residência, localizada na estrada Amélia, entre a Comunidade Betel e o bairro Jardim São Paulo. Um homem, 28 anos, foi preso e outras três pessoas foram conduzidas para a delegacia da Polícia Civil. Os três devem prestar depoimento e serem liberados, pois seriam usuários de drogas. Já o homem é o dono da residência, onde a droga foi encontrada e pode responder por tráfico.
Leia mais...
Segundo a polícia, carro usado pela quadrilha foi roubado em Várzea Grande
Segundo a polícia, carro usado pela quadrilha foi roubado em Várzea Grande

Quadrilha que explodiu caixas em MT abandona carro com munições

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

Um veículo sem placa utilizado pela quadrilha que explodiu cinco caixas eletrônicos em dois locais diferentes de São José do Rio Claro, a 325 quilômetros de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (2), foi encontrado abandonado na rodovia BR-163, a 40 quilômetros da cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros da capital.
Leia mais...

Homens assaltam agência dos Correios e rendem clientes em Mato Grosso

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Giselle Saldanha

Uma agência dos Correios foi assaltada na região central de Rondonópolis, distante 218 quilômetros de Cuiabá, por volta das 11 horas da manhã de hoje (02). Dois bandidos invadiram a unidade, renderam os clientes, colocando um deles de joelhos de frente para a parede e em seguida foram até o balcão, em busca de dinheiro.
Leia mais...

Polícia investiga roubo de toras em propriedades de fazendeiro em MT

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o roubo de madeiras em cinco propriedades de um mesmo fazendeiro de União do Sul, a 689 quilômetros de Cuiabá.  Todas elas foram extraídas de áreas sem plano de manejo. O delegado do Meio Ambiente, Carlos Cunha, informou que tem uma equipe que irá investigar o caso na região. Nenhum dos ladrões ainda foi identificado.
Leia mais...

Jovem é encontrado morto em Cuiabá

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

Leia mais...

Nortão: suspeito de assalto a banco foge de cerco, rende idoso e rouba carro

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Weverton Correa

As buscas pelo bando que explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Nova Monte Verde (160 km de Alta Floresta) entram no sexto dia. As equipes policiais começam a trabalhar com uma nova pista. Um dos cinco suspeitos teria conseguido sair do cerco, em uma área de mata na rodovia que liga Nova Monte Verde a Alta Floresta onde os trabalhos estão concentrados. Segundo a Polícia Militar de Nova Monte Verde, no sábado (29), um idoso, 62 anos, relatou ter sido rendido em uma fazenda, a 5 quilômetros do local, por um homem armado e usando capuz.
Leia mais...

Preso acusado de comprar moto furtada em Sorriso

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Weverton Correa e Ivan Oliveir

A Polícia Militar de Sorriso prendeu um jovem, 20 anos, ontem, acusado de receptação. O boletim de ocorrência aponta que em abordagem na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, a polícia descobriu que havia registro de furto/roubo, no dia 31 de agosto, para a moto Biz vermelha que ele conduzia. Os sinais de identificação dela também haviam sido alterados.
Leia mais...

Outro adolescente é assassinado em Alta Floresta

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Karoline Kuhn

Fabiano Luís Batista, 17 anos, foi assassinado a facadas, em Alta Floresta. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu em uma lanchonete, localizada no bairro jardim Cidade Alta, nesta madrugada. Vítima e suspeito, que ainda não foi detido, se desentenderam e o acusado teria atingido Fabiano com um cadeira.
Leia mais...

Nova Mutum: polícia apreende adolescente com "papelotes" de pasta base

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

A Polícia Militar de Nova Mutum apreendeu, ontem à noite, um adolescente, 16 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado na rua das Aroeiras, no bairro Colina. Com eles, os policiais encontraram 15 "papelotes" de pasta base. Uma denúncia anônima apontou que o menor estaria fazendo a comercialização da droga.
Leia mais...