Publicado em Sexta - 28 de Setembro de 2012

Três mantêm dono de mercado refém, roubam R$ 2 mil e são presos em MT

Três homens foram presos em Cuiabá por suspeita de fazer o proprietário de um mercado refém para roubar o estabelecimento comercial no bairro Jardim Petrópolis, na noite desta quinta-feira (27). Por volta das 22h20 (horário de Mato Grosso), assim que foi acionada, a Polícia Militar informou que cercou o local do crime com várias viaturas. Dentro do estabelecimento, um dos suspeitos, de 20 anos, rendeu a vítima com um revólver calibre 38 e a manteve refém.
Leia mais...

Polícia prende motoqueiro embriagado na BR-163 em Sinop

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

Leia mais...

Funcionários da Unimed são feitos reféns em assalto na manhã de hoje

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Priscilla Vilela

Funcionários da farmácia “Unimed” foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popular “CPA”, no bairro Alvorada, em Cuiabá
Leia mais...

Sorriso: menores apreendidos e jovem preso por briga e tráfico

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Ivan Oliveira

Leia mais...

Agente da PRF encontra cadáver próximo a fazenda na BR-163

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Priscilla Vilela

Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o corpo de um homem morto próximo a uma fazenda na BR-364 e 163, na quarta-feira (26). Aparentemente, a vítima teve morte natural.
Leia mais...

Assaltante foge de táxi em Tangará da Serra

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Karoline Kuhn

Um homem, conhecido com "Gordinho", pegou um táxi para fugir da polícia após assaltar uma sorveteria em Tangará da Serra, ontem. O acusado teria entrado no estabelecimento e feito a proprietária aguardar do lado de fora enquanto ele retirava o dinheiro do caixa
Leia mais...

Homem é preso por tráfico de drogas em Sorriso

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Ivan Oliveira

Um homem, 30 anos, foi preso, esta madrugada, acusado de tráfico de drogas. A Polícia Militar encontrou uma porção grande de maconha e duas pedras pequena de substância análoga a pasta base de cocaína (quantidades não confirmadas) dentro do veículo que ele conduzia, GM Corsa, pela rua Passo Fundo. O acusado negou ser o dono da droga.
Leia mais...

Polícia recupera no Nortão carro roubado em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo Fiat Strada Adventure CD, esta madrugada, na BR-163, em Nova Santa Helena (120 km de Sinop). Na abordagem, a PRF constatou que carro circulava com placas falsas e o Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) adulterado. No sistema de segurança, policiais constataram registro de roubo em Várzea Grande, no dia 18 deste mês.
Leia mais...

Nova Mutum: Polícia Militar prende acusado de tentativa de estupro

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

A Polícia Militar de Nova Mutum prendeu, ontem, por volta das 23h30, na rua dos Cedros, no bairro Industrial Norte, um jovem, 22 anos. Ele é acusado de tentar violentar sexualmente uma mulher. Segundo informações policiais, a vítima aguardava uma amiga quando foi abordada pelo suspeito que portava uma faca.
Leia mais...

Homem é preso em MT acusado de estuprar menina menor de idade

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Victor Cabral

Um homem de 36 anos foi preso em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) acusado de estuprar uma menina menor de idade em Tocantins (TO).
Leia mais...