Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Priscilla Vilela

Testemunha ouve disparos em casa e vê homem caindo morto em colchão

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em uma residência na região central no município de Primavera do Leste (237 km de Cuiabá). O assassino foi visto por uma testemunha, mas conseguiu fugir sem ser identificado.
Leia mais...

Polícia Civil prende autor de duplo homicídio e tentativa em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

O autor de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio foi preso na tarde desta quinta-feira (27.09), por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.
Leia mais...

Polícia prende dois por exploração

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por ADILSON ROSA

O professor universitário S.P.S., de 40 anos e o cabeleireiro F.O.S., de 19 anos, foram presos por policiais civis e são acusados de explorar sexualmente uma garota de 15 anos. O cabeleireiro fazia o papel de aliciador e levava a adolescente até um hotel, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, no centro de Rondonópolis, onde a ela era esperada pelo cliente, no caso o professor, para fazer o programa.
Leia mais...

Acusado esfaqueia pedestre na rua Pedro Celestino

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012

Policiais militares prenderam em flagrante Marcel Ferreira da Silva, o “Lobo Mau”, de 33 anos. Ele atacou uma mulher de 28 anos que caminhava pela rua Pedro Celestino, no centro de Cuiabá.
Leia mais...

Nova Mutum: homem é ameaçado de morte por vizinho

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012

Leia mais...

Homem é encontrado morto com tiros e facadas na cabeça em VG

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por Victor Cabral

O corpo de um homem, de 25 anos, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (26), em Várzea Grande, com perfurações de arma branca e de fogo na região da cabeça.
Leia mais...

Policiais cercam mata em MT para tentar prender ladrões de banco

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por Pollyana Araújo

Policiais civis e militares cercaram uma região de mata onde os cinco suspeitos de roubar uma agência bancária em Nova Monte Verde, a 920 quilômetros de Cuiabá, na noite desta terça-feira (25), tentam se refugiar. Segundo a Polícia Civil, nenhum deles foi detido até o início da manhã desta quarta-feira (26), mas a polícia tenta evitar que eles deixem a mata, que fica em uma região entre Nova Monte Verde e Alta Floresta, para então efetuar a prisão.
Leia mais...

Falsa dentista é detida pela Polícia Civil em Alto Garças

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por CAMILA MOLINA

Uma mulher que atuava ilegalmente como dentista foi presa na tarde desta terça-feira (25.09), na cidade de Alto Garças (357 km ao Sul). A ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e do Conselho Regional de Odontologia (CRO), de Cuiabá deteve Dezalides Alves Martins, 47, acusada de exercício ilegal da profissão de dentista.
Leia mais...

Polícia Civil prende ‘maníaco’ acusado de estuprar e assassinar adolescente em Barra do Garças

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por CAMILA MOLINA

Após três meses de investigação, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso em ação conjunta com a Polícia Civil de Goiás prendeu na semana passada, na cidade de Luziânia (GO), um homem acusado de estupro, homicídio e ocultação de cadáver de uma adolescente de 15 anos, do município de Barra do Garças.
Leia mais...

Sorriso: pedreiro é baleado e está internado em estado grave

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa e Ivan Oliveir

Leia mais...