Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Laura Petraglia

Fugitivo que matou dono de Pet Shop é preso após fazer um arrastão

Cinco homens, dentre eles um foragido do presídio Pascoal Ramos, e uma mulher armados fizeram uma arrastão em uma lanchonete na Avenida Artur Bernardes em Várzea Grande e promoveram um limpa nos clientes do estabelecimento. Adriano de Amorim cumpria pena pelo assassinato do empresário Índio do Brasil Ferreira Araújo, de 51 anos, morto em 15 de setembro do ano passado no Pet Shop dele, mas fugiu em agosto.
Leia mais...

Assaltantes armados levam dinheiro de farmácia em Sinop

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012

Uma farmácia na avenida dos Tarumãs, no centro de Sinop (500 km ao norte de Cuaibá), foi alvo de bandidos. Um bandido invadiu o local armado com um revólver e anunciou o assalto. O circuito de câmera registrou a ação e deve auxiliar nas investigações. O criminoso usava capacete, camiseta branca e calça jeans. Não havia nenhum cliente na hora do assalto e o bandido contou com a ajuda de um motociclista, que estava em frente da farmácia, que foi assaltada pela terceira vez esse ano.
Leia mais...

Homem é preso com mais de 900 peças de roupas sem nota no Estado

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 941 peças de roupas transportadas irregularmente, ontem, na BR-158, em Barra do Garças. A PRF descobriu as mercadorias em abordagem a um veículo VW Parati, com placas de Goiás. O motorista, 46 anos, foi detido.
Leia mais...
Detento foi recapturado após assalto em lanchonete
Detento foi recapturado após assalto em lanchonete

Recapturado de presídio em MT foi condenado por morte de empresário

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012

A Polícia Civil confirmou que um dos fugitivos da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, que acabou sendo recapturado na madrugada desta terça-feira (18) pela Polícia Militar é um dos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) contra o empresário Índio do Brasil Ferreira Araújo, de 51 anos, que morreu no dia 15 de setembro de 2011 ao ser atingido por três tiros. Ele e mais um comparsa foram condenados na Justiça pelo crime. Na época, eles foram presos ainda durante a fuga com um revólver calibre 38 e mais um cheque no valor de R$ 300.
Leia mais...

Auditor do TCE é preso em flagrante por extorsão contra vereador em MT

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012

O auditor público externo do Tribunal de Contas do estado (TCE-MT), Hermes Dall"Agnol, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (18) pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) por suspeita de ter cometido o crime de concussão, que é extorsão praticada por servidor público. Ele foi preso quando buscava um pagamento de propina na rodoviária de Cuiabá.
Leia mais...

Polícia de MT pede prazo para concluir inquérito sobre morte de corretora

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Pollyana Araújo

A Polícia Civil pediu à Justiça a prorrogação de prazo para a conclusão do inquérito que apura a morte da corretora de imóveis Neide da Silva Freire, de 34 anos, que foi encontrada morta por pescadores em um rio no município de Pontes e Lacerda, a 483 quilômetros de Cuiabá, no dia 3 de agosto deste ano. Conforme a polícia, já se tem indícios de quem tenha cometido o crime, mas a identidade do suspeito ainda não pode ser divulgada.
Leia mais...

Sinop: polícia pega 6 envolvidos com drogas e apreende revólver

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por José Carlos Araújo

Três homens (20 anos, 25 e 42 anos) foram presos agora à noite, no bairro Bom Jardim, rua Central, pela Polícia Civil acusados de tráfico, associação para o tráfico e porte de arma de fogo. De acordo com os investigadores, eles estavam numa boca de fumo com mais 3 adolescentes.
Leia mais...

Vinte detentos fogem da Penitenciária da Mata Grande durante período de visita

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Giselle Saldanha

 Vinte presos fugiram da Cadeia Pública anexa a Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa - Mata Grande, na tarde deste domingo (16), em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, eles aproveitaram o período de visita, para realizar a fuga.
Leia mais...

Quadrilha assalta duas residências em Nova Mutum

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012

A Polícia Civil busca informações para tentar localizar e prender uma quadrilha que efetuou dois roubos, neste final de semana. Segundo informações do boletim de ocorrência, tudo iniciou, no sábado, às 20h, quando cinco bandidos abordaram um homem que conversava com uma mulher em frente a uma residência, na avenida das Águias, no centro.
Leia mais...

Sinop: bandidos assaltam dois postos de combustíveis

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por José Carlos Araújo

Dois bandidos, um deles armado com um revólver, assaltaram, ontem, uma loja de conveniência, de uma posto de combustíveis, localizado às margens da BR-163, próximo ao batalhão da Polícia Militar. Dinheiro (valor não confirmado) foi levado. Uma das vítimas afirmou que um dos bandidos entrou no local, com capacete e a arma, e anunciou o assalto. Assim que pegou o dinheiro, foi até o comparsa e fugiram em uma Honda Bros preta.
Leia mais...