Publicado em Sexta - 14 de Setembro de 2012

Polícia de MT prende 10 acusados de comandarem tráfico na cadeia

Policiais civis de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste de Cuiabá) finalizaram o cumprimento de dez mandados de prisão, hoje, contra detentos que comandavam tráfico de drogas dentro de em Canarana, Água Boa, São Felix do Araguaia e também em Aparecida de Goiás (GO). As ordens de prisão foram decretadas em continuidade da Operação Cascalheira, feita com o objetivo também de dar cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão temporária contra acusados do envolvimento no comércio ilegal de drogas na região.
Leia mais...
Ilustração

Trabalhadores encontram corpo durante plantio em fazenda de MT

Publicado em Sexta - 14 de Setembro de 2012 | por Pollyana Araújo

Trabalhadores rurais encontraram o corpo de um homem quando trabalhavam em uma área de lavoura em uma fazenda no município de Campo Verde, a 139 quilômetros de Cuiabá, nesta quinta-feira (13). Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de que o corpo seja de um jovem desaparecido há aproximadamente 20 dias. No entanto, o corpo será identificado após a realização de exame de necrópsia
Leia mais...

Polícia prende e recaptura fugitivo do presídio do Cuiabá

Publicado em Sexta - 14 de Setembro de 2012

Policias militares prenderam L.M.P.S. e K.G.S. 23 anos, H.R.D.P., 20 anos e F.C.S. 18 anos, esta madrugada, por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e desobediência, no Bairro 1º de Março, em Cuiabá. Foram apreendidos um colete balístico, máscaras, luvas, pavio de dinamite, três munições calibre 380, cinco munições calibre 38, uma munição ponto 40, todas intactas, além do revólver calibre 38 com numeração raspada, municiado com seis munições
Leia mais...

Foragido se entrega em MT e alega que está cansado de fugir, diz polícia

Publicado em Sexta - 14 de Setembro de 2012 | por Pollyana Araújo

Um rapaz de 20 anos que estava foragido desde maio deste ano se entregou à Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, nesta quinta-feira (13). Ele fugiu da cadeia pública do município junto com outros nove reeducandos após serrar as grades da cela que ficava nos fundos da cadeia e fugir pelo portão dos fundos da unidade prisional. Na ocasião, apenas dois fugitivos foram recapturados.
Leia mais...

Polícia identifica grupo que liderava tráfico de drogas em cadeias de MT

Publicado em Sexta - 14 de Setembro de 2012

A Polícia Civil da cidade de Ribeirão Cascalheira, a 900 quilômetros de Cuiabá, cumpriu 10 mandatos de prisão nesta sexta-feira (14) contra detentos que comandavam o tráfico de drogas de dentro de presídios nos municípios de Canarana, Água Boa, São Félix do Araguaia e no estado de Goiás.
Leia mais...

Mulher procura polícia de Nova Mutum e diz ter sido estuprada

Publicado em Quinta - 13 de Setembro de 2012

Uma mulher acionou a Polícia Militar, ontem a tarde, e afirmou que atacada por 3 homens, em um terreno baldio, próximo a um mercado, no Residencial Palmeiras. Ela relatou que foi imobilizada e estuprada.
Leia mais...

Polícia prende 5 e recupera moto em Nova Mutum

Publicado em Quinta - 13 de Setembro de 2012

A Polícia Militar prendeu, ontem, 5 suspeitos de furto e receptação de objetos furtados. Foi recuperada uma moto Honda, Biz, verde, placa de Nova Mutum, roubada há 5 dias
Leia mais...

Servidora pública do Estado morre em violento acidente na BR-163

Publicado em Quinta - 13 de Setembro de 2012 | por Alexandre Alves

 A servidora pública do Estado de Mato Grosso Ana Paula Gabriel, de 29 anos, morreu nesta quarta-feira, no final da tarde, em um acidente frontal entre um Fiat Pálio e uma carreta bitrem, na BR-163, próximo a Nova Mutum.
Leia mais...

Imagens mostram ladrões usando fardas do Exército e da PM em MT

Publicado em Quinta - 13 de Setembro de 2012

Imagens de um circuito interno de segurança mostram assaltantes usando fardas da Polícia Militar e do Exército durante um assalto a um estabelecimento comercial em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A Polícia Civil informou que vai apurar se as fardas são oficiais ou apenas semelhantes às utilizadas pela corporação. A ação criminosa ocorreu na semana passada em uma churrascaria na Rodovia dos Imigrantes, na cidade. 
Leia mais...

PRF recupera em Cuiabá caminhão com diesel roubado em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 13 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão tanque carregado com óleo diesel, ontem, em Cuiabá, pouco depois dele ter sido levado em um assalto, em Rondonópolis. O motorista, que conseguiu escapar, disse ter sido abordado por três homens armados, na entrada da cidade.
Leia mais...