Publicidade

Publicado em Sábado - 01 de Setembro de 2012 | por José Carlos Araújo

Sinop: jovem é acusado de estupro de vulnerável

Moradores detiveram um jovem, 18 anos, ontem, por volta das 22h, na rua das Orquídeas, no bairro Jardim Botânico. A Polícia Militar foi acionada e ele foi entregue as autoridades policiais sob a acusação de manter relações sexuais com uma menina, 12 anos. Segundo testemunhas, ele estaria perseguindo a garota todos os dias, no horário em que ela ia para a escola.
Leia mais...

Homem tem caminhonete furtada em Sorriso

Publicado em Sábado - 01 de Setembro de 2012

Leia mais...
Acusado foi levado à Central de Flagrantes e em seguida, transferido para um dos presídios da Capital
Acusado foi levado à Central de Flagrantes e em seguida, transferido para um dos presídios da Capital

Homem aprisiona companheira grávida

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012 | por ADILSON ROSA

O vendedor autônomo Carlos Marcelo de Andrade Silva, de 32 anos, foi preso sob suspeita de manter a convivente em cárcere privado por cerca de seis meses numa quitinete do bairro São Roque, em Cuiabá. A vítima, uma mulher de 32 anos, está grávida de oito meses.
Leia mais...

Sorriso: adolescente denuncia estupro

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012 | por Ivan Oliveira

Uma adolescente, 16 anos, procurou a Polícia Militar e disse ter sido vítima de estupro. Ela contou que estava caminhando pelo bairro São José, por volta das 21h, quando foi abordada por dois homens, que estavam em uma caminhonete Toyota Hillux prata. A vítima foi obrigada a entrar no veículo e manter relação sexual com um dos ocupantes, sob ameaça de morte.
Leia mais...

Ladrões assaltam loja de materiais de construção

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012

Três jovens – sendo dois adolescentes – foram presos por policiais militares e são suspeitos de terem assaltado loja de materiais para construção no Jardim Vitória. Eles fugiram em duas motocicletas – sendo um Honda e uma Yamaha – e foram presos após abandonar a moto Honda perto do local do crime.
Leia mais...

Polícia aprende veículos em Sinop e Sorriso por adulteração

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012 | por Weverton Correa

Leia mais...

PM registra duas tentativas de homicídio em apenas uma hora

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012 | por Victor Cabral

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar (PM) na tarde de quinta-feira (30) em apenas uma hora. A primeira ocorrência aconteceu no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, e o a outra no bairro Monte Figueira, em Várzea Grande.
Leia mais...

Polícia pega 4 e apreende arma em Cuiabá

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam 3 homens e apreenderam um menor (idade não confirmada) com uma pistola calibre 6.35, ontem, em Cuiabá. L.F.S., 18 anos, R.M.S., 23 anos. H.T.S., 24 anos e o menor foram avistados durante rondas, na região do Ribeirão da Ponte, ao passarem pela rua Colômbial. Quando perceberam a viatura, dois deles fugiram mas foram pegos.
Leia mais...

Apreendidos 3 menores acusados de tráfico em Cuiabá

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam três menores acusados de tráfico de drogas, ontem, em Cuiabá. Eles foram abordados em atitude suspeita em frente uma casa, no bairro Verdão. Mma porção de substância análoga a maconha foi encontrada na boca de um deles. Em buscas no quintal da residência, foi localizado embaixo de um saco de lixo, uma grande trouxa contendo 37 porções de pasta base de cocaína.
Leia mais...