Publicidade

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012 | por Laura Petraglia

Assaltantes invadem banco, fazem 15 reféns e trocam tiros com a PM

Depois de duas horas e meia de intensas negociações, dois assaltantes armados que invadiram um escritório de contabilidade e fizeram aproximadamente 15 pessoas reféns em Peixoto de Azevedo, se entregaram à polícia.
Leia mais...

Máquina derruba poste em cima de carro e motorista morre em MT

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

Um acidente entre uma máquina agrícola e um carro de passeio provocou a morte de um homem de 29 anos na manhã desta terça-feira (12) próximo ao município de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro de uma produtora de filmes estava parado em uma estrada vicinal para fazendo imagens da lavoura de algodão de dentro do veículo quando foi atingido por um poste.
Leia mais...

Polícia Civil prende ladrões de fazenda e recupera objetos

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

A Polícia Civil prendeu dois envolvidos no assalto a uma fazenda da região de Acorizal (62 km ao Norte da Capital), ocorrido no dia 5 deste mês, quando três homens invadiram a propriedade rural e levaram armas, motosserra e outros pertences, fugindo numa picape Fiat Strada do dono da fazenda.

Leia mais...

Nortão: padrasto acusado de abusar de enteada de 12 anos é preso

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

Um homem, 49 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada, 12 anos, em Ipiranga do Norte. Segundo informações policiais, ele utilizava uma arma para intimidar mãe e filha. O acusado teria até mesmo mantido relação sexual com a filha na frente da mãe.
Leia mais...

Mulher é presa por seduzir idoso para invadir e roubar casa, diz polícia

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (11), por suspeita de pertencerem a uma quadrilha de roubos à residências na região do município de Poconé, distante 104 km de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, a quadrilha era composta por dois homens e uma mulher, que ficava responsável por atrair as vítimas.
Leia mais...
Promotor João Gadelha, para quem o crime foi cometido por um motivo banal
Promotor João Gadelha, para quem o crime foi cometido por um motivo banal

Mecânico é condenado a 21 anos por executar a esposa

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

O mecânico Elidemar dos Santos, de Melo, de 35 anos,foi sentenciado a 21 anos de prisão pelo assassinato da esposa Isis NaiaraFraga Campos, de 25. Ela foi morta com golpes de um banco na cabeça, no dia 15 de janeiro de 2011, no bairro Renascer, em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia Civil prende três com 2 mil quilos de frango desviados de empresa em VG

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

A Polícia Judiciária Civil prendeu três pessoas que estavam desviando cargas de carnes de uma empresa de produção de alimentos de frigorífico, em Várzea Grande. Nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Capital, uma carga de 2 mil quilos de frangos foi apreendida quando era descarregada em uma casa, no bairro Jardim Alameda, em Várzea Grande, na tarde de segunda-feira (11.06).
Leia mais...

Advogado não foi detido, mas suspeito de ter cometido crime, informa PM

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012 | por Débora Siqueira

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o advogado E.S. é suspeito de ter entregado uma porção grande de substância análoga à pasta base de cocaína, garrafas de cachaça, chocolates e uma sanduicheira ao detento Tiago Ribeiro da Silva, na Penitenciária da Mata Grande. Os produtos foram encontrados no ‘parlatório’ espaço onde os advogados e os clientes conversam.
Leia mais...

Desentendimento entre PM e Índio acaba em morte no norte de MT

Publicado em Segunda - 11 de Junho de 2012

Na madrugada de domingo (10), por volta das 4 horas, no Distrito de Conselvan, a 80 km de Aripuanã, o policial militar Manoel dos Santos Silva (M. Santos), matou a tiros o índio da tribo “Arara”, Sandoval Vela da Silva, conhecido por “Canapu”.
Leia mais...

Homem é morto com tiro na cabeça e mulher é estuprada

Publicado em Segunda - 11 de Junho de 2012 | por Julia Munhoz

Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça e uma mulher estuprada entre a noite desse domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11), em Cuiabá.
Leia mais...