Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Adilson Rosa

Advogado é preso por porte ilegal em Várzea Grande

O advogado José Arnaldo Silva Barreto, de 32 anos, foi preso sob acusação de porte ilegal de arma. Com ele, policiais militares apreenderam uma espingarda de cano serrado, calibre 20, escondida em seu automóvel, um Fiat Uno vermelho, após uma denúncia anônima. A prisão ocorreu, anteontem à noite, por volta das 18h30 em frente a residência dele no Residencial Ataíde Monteiro, no bairro Asa Bela, em Várzea Grande.
Leia mais...

Estudante da UFMT é morto com 2 tiros em Várzea Grande (Atualizada)

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Julia Munhoz

Um jovem foi morto por volta das 18h55 desta terça-feira (06), na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima era estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Leia mais...
Alvo foi agência do HSBC da Avenida Fernando Correa; clientes foram pegos de surpresa no autoatendimento
Alvo foi agência do HSBC da Avenida Fernando Correa; clientes foram pegos de surpresa no autoatendimento

Ladrões invadem banco e fazem arrastão em setor de caixas em Cuiabá

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012

Dois homens – sendo um deles armado com um revólver – desceram de uma moto Honda Broz e invadiram o setor de caixa eletrônico da agência do Banco HSBC, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, e fizeram um arrastão.
Leia mais...

Ladrões usam clientes de lanchonete como escudo durante assalto em Denise

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012

Um grupo armado usou da modalidade novo cangaço – quando os criminosos usam reféns e causam pânico durante a ação – para explodir um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (6) na cidade de Denise, distante 208 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 6 homens encapuzados renderam um grupo de pessoas que estava em uma lanchonete que fica a apenas 100 metros da agência bancária.
Leia mais...

PM recupera produtos furtados em Nova Olímpia e quatro menores são detidos

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Nelson Alves

Na manhã da última terça-feira, 05, a guarnição da Polícia Militar de Nova Olímpia deteve cinco acusados de furtos bem como localizou produtos furtados. Destes, quatro eram menores.
Leia mais...

Polícia detém suspeitos de assaltar conveniência de posto em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Pollyana Araújo

Um adolescente de 17 anos e outros dois rapazes foram detidos suspeitos de assaltar um posto de combustível no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (5). Conforme a Polícia Militar, os assaltantes ameaçaram a funcionária da loja de conveniência do posto com uma arma de fogo, mandaram que ela não olhasse para eles e apenas pegasse o dinheiro do caixa e lhes entregasse. 
Leia mais...

Granada é encontrada em delegacia de MT

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Izabel Barrizon

Uma granada foi encontrada na porta da Delegacia Distrital do Jardim Glória, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (6). Segundo o investigador Jucinei Arcanjo de Lara, a bomba foi encontrada pelo plantonista, por volta das 8h. A bomba estava em frente à porta da delegacia.
Leia mais...

Menor é flagrado com arma que usaria para assassinar desafeto em Cuiabá

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser flagrado com uma arma de fogo em uma briga no bairro Praeirinho, em Cuiabá. 
Leia mais...

Presos integrantes de gangue acusada de matar duas pessoas em Campo Novo do Parecis

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012

Autores de dois homicídios foram presos pela Polícia Civil, no município de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste da Capital). Os crimes ocorrem nas madrugadas dos dias 18 e 20 de maio deste ano. Os acusados são Lucas Ramos da Silva de 19 anos, Odair Dioniz Porfírio Souza Silva também 19, e os menores K.C.M.O. e L.S.S. ambos de 16 anos. Eles integram uma gangue que atormenta a cidade.
Leia mais...

Idoso é acusado de abusar sexualmente de menina de 3 anos em MT

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012

Um idoso, 74 anos, acusado de abusar de uma menina de três anos foi preso pela Polícia Civil, em Castanheira. A prisão dele foi efetuada por policiais civis das Delegacias de Juína e Castanheira, ontem, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Leia mais...