Publicado em Sexta - 10 de Fevereiro de 2012 | por Leandro J. Nascimento

Polícia prende 4º suspeito de roubo em agência bancária de Mato Grosso

Três mortos e quatro presos. Este é o saldo contabilizado pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, após ser desencada operação para prender os suspeitos que agiram em uma tentativa de arrombamento em caixa eletrônico de uma agência bancária do município. A ação começou ainda na madrugada depois que policiais flagraram a ação do grupo. Houve confronto e três suspeitos morreram após a troca de tiros.
Leia mais...
Divulgação / PM
Caixas foram explodidos durante ação de grupo
Caixas foram explodidos durante ação de grupo

A maconha e a marmita: nem a empresa e nem os presos que fazem a entrega sabiam da existência da droga
A maconha e a marmita: nem a empresa e nem os presos que fazem a entrega sabiam da existência da droga

Maconha ia entrando em marmitex

Publicado em Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 | por ADILSON ROSA

Cinco pessoas – três detentos, entre elas o motorista e o ajudante da empresa que faz entrega de marmitas – foram acusadas de participar da entrada de entorpecentes na Penitenciária Central do Estado (antigo “Pascoal Ramos”). Eles tentavam entrar com cerca de um quilo de maconha escondido dentro de um marmitex que seria entregue para um dos detentos. A droga estava separada em dois tabletes de tamanho médio.
Leia mais...

Assaltantes fazem reféns no bairro Santa Cruz

Publicado em Quinta - 09 de Fevereiro de 2012

Três homens assaltaram uma casa na Rua 36 do bairro Santa Cruz, em Cuiabá, levando pânico e terror às vítimas.
Leia mais...

Traficante embalava drogas na calçada

Publicado em Quinta - 09 de Fevereiro de 2012

O traficante Leonel Barbosa Nunes, de 35 anos, foi preso após ser flagrado com cerca de dois quilos de maconha. Ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu correndo com a faca que estava usando para cortar a droga. Detido, ele disse que estava no local fumando maconha. Ao retornar ao local, os policiais apreenderam 15 pedaços grandes do entorpecente. Leonel, então, confessou que estava cortando os tabletes para vender a maconha em pedaços. A prisão ocorreu anteontem à noite na Rua da Felicidade, no bairro Pedregal, na Capital.
Leia mais...

Bandidos explodem caixa eletrônico em banco no Médio Norte

Publicado em Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 | por Weverton Correa

Bandidos armados invadiram, esta madrugada, o Banco do Brasil, em Tapurah (250 km Sinop), e explodiram pelo menos um caixa eletrônico, na avenida Mato Grosso. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que quatro homens foram vistos entrando na agência e teriam utilizado dinamites para arrebentar o caixa e levar dinheiro. Parte do banco ficou danificada com o forte impacto da explosão.
Leia mais...

Sorriso: dois são detidos por furto e receptação

Publicado em Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 | por Aline Dessbesell

Um construtor, de 28 anos, e um taxista de 23, foram detidos ontem, por furto e receptação, respectivamente. Segundo a Polícia Militar, um fazendeiro que reside no distrito de Boa Esperança, em Sorriso, acionou os policiais depois de perceber que haviam sido furtadas diversas ferramentas da construção civil e que o suspeito estaria indo a cidade de táxi.
Leia mais...

Autorizada quebra de sigilo telefônico de menor desaparecida

Publicado em Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

O juízo da 12ª Vara Criminal de Cuiabá autorizou a quebra do sigilo telefônico da adolescente Maiana Mariano Vilela, 16 anos, e de outra três pessoas. Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já estão rastreando as ligações para tentar solucionar o sumiço da menor, que está desaparecida desde 21 de dezembro do ano passado.
Leia mais...

Mãe é suspeita de ameaçar PMs para tentar impedir a prisão do filho em MT

Publicado em Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 | por Pollyana Araújo

A mãe e um amigo de um rapaz de 23 anos, suspeito de assaltar a residência de um policial militar, são suspeitos de tentar impedir que a Polícia Militar o prendesse. Eles foram detidos na quarta-feira (8) no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a PM, a  professora de 41 anos jogou o veículo contra o carro da polícia e bateu na parte traseira, além de ameaçar os policiais caso não soltassem o filho dela.
Leia mais...

Sorriso: polícia descobre envolvidos em falsificação de certificados escolares

Publicado em Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 | por Aline Dessbesell

O passageiro do carro roubado em Cuiabá e recuperado ontem, pela Polícia Rodoviária Federal, em Sorriso, foi preso por suspeita de falsificação de documentos. Depois que o veículo foi apreendido e levado até a delegacia os policiais civis fizeram revista minuciosa e encontraram certificado de conclusão de Ensino Médio e um histórico escolar da Escola Estadual Mário Spinelli. Ao entrar em contato com a unidade, a polícia descobriu que o documento era falso. Em seguida, o passageiro, de 35 anos, confessou que comprou o certificado e o histórico escolar, de uma pessoa que reside em Sorriso, pelo valor de R$ 600.
Leia mais...

Jovem é presa tentando entrar na cadeia com droga na vagina

Publicado em Quinta - 09 de Fevereiro de 2012 | por Ronaldo Couto

A jovem Noelma Simon dos Santos foi presa em Barra do Garças, nessa quarta-feira (8), tentando entrar na cadeia pública com 140 gramas de pasta-base de cocaína. O entorpecente estava acondicionado dentro de um preservativo escondido na vagina da acusada. O detalhe é que o plano da jovem foi descoberto pela Polícia Civil que monitorou a acusada até o momento do flagrante.
Leia mais...