Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por Débora Siqueira

Delegada instaura inquérito para apurar acidente com morte provocado por jovem que dirigia uma BMW

A delegada Divina Aparecida Vieira instaurou inquérito para apurar o acidente envolvendo uma BMW dirigida por Felipe Marchiori de Oliveira, 21 anos, em Rondonópolis. O rapaz  ainda vai ser ouvido pela delegada. “Já fui procurada pela família para que o rapaz fosse ouvido e vou marcar o depoimento dele quando retornar”, avisou. Ainda não há data definida.
Leia mais...
Ailton Lima/Data Hoje

Bando armado invade banco Sicredi e foge com reféns

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma agência do Sicredi, por volta das 9h30, desta quarta-feira (8), no município de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá). O bando rendeu funcionários e clientes e fugiu com oito reféns, que depois foram deixados em uma estrada vicinal da BR-174.
Leia mais...

Acusado de assassinar a esposa no RN é preso em MT

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

Um homem foi preso pela Polícia Civil na cidade de Cocalinho (923 km de Cuiabá) nessa terça-feira (7). Jorge Brejeiro de Souza, 39 anos, é acusado de ter assassinado a própria esposa na cidade de Lagoa de Pedras (RN), em maio de 2011.
Leia mais...

Operador de motoserra é achado morto em fazenda de MT

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por Débora Siqueira

O corpo do operador de motoserra Jeilton Rezende de Oliveira Júnior, 28 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição por investigadores da Polícia Civil em uma fazenda no município de Itiquira, a 110 km de Rondonópolis. O trabalhador estava desaparecido desde a última sexta-feira (03).
Leia mais...

Investigações da Deddica prendem homem que abusou de menino de 5 anos na Capital

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), da Polícia Judiciária Civil, prendeu na terça-feira (07.02), um homem acusado de estupro de vulnerável. Trata-se de Elinaldo Oliveira Paz, de 22 anos, que teve sua prisão preventiva decretada pela Juíza da 8ª Vara Criminal de Cuiabá.
Leia mais...
A PM investiga o assalto com reféns, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá
A PM investiga o assalto com reféns, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá

Ladrões invadem casa e fazem família de refém

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012

A Polícia investiga um assalto a residência praticado por três homens, na Rua 36, do bairo Santa Cruz, em Cuiabá. Dois deles estavam encapuzados e armados com revólver e renderam o dono da casa e o sogro que o visitava.
Leia mais...
Pistola com 4 munições estava escondida no bolso de suspeito em VG
Pistola com 4 munições estava escondida no bolso de suspeito em VG

Homem é detido com pistola em atitudes suspeitas

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por Welington Sabino

Uma pistola calibre 6.35 foi apreendida em Várzea Grande na Avenida Filinto Müller, uma das vias mais movimentadas da cidade. A arma, com um carregador e 4 munições intactas, estava em posse de Emival Pereira da Silva, 46, que não tinha permissão para andar armado. 
Leia mais...

Cuiabá: jovem é preso acusado de abusar de menino de 5 anos

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) prendeu, ontem, um jovem de 22 anos acusado de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão preventiva decretada pela juíza da 8ª Vara Criminal de Cuiabá. De acordo com as investigações, ele estuprou um menino de cinco anos. A vítima mora em frente à casa do acusado no bairro Altos da Glória, na capital.
Leia mais...

Cães auxiliam PRF a apreender 2,7 quilos de cocaína em MT

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por Alex Fama

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2,7 quilos de pasta base de cocaína dentro da bagagem de um homem que viajava em um ônibus, que fazia a linha Cuiabá - Rio de Janeiro. Em fiscalização de rotina, ontem à noite, o ônibus foi parado, na BR-364, em Cuiabá, e revistado. A apreensão foi possível devido ao trabalho dos cães da PRF.
Leia mais...

Polícia Civil investiga morte de mais de 2 mil peixes

Publicado em Terça - 07 de Fevereiro de 2012 | por Gláucio Nogueira

 A Polícia Civil investiga a morte de cerca de 2 mil peixes em uma represa na região do Rio dos Couros, em Cuiabá. De acordo com o delgado titular da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), Carlos Fernando Cunha, 3 linhas de investigação são adotadas, a do envenenamento deliberado, da contaminação da água e de que fatores naturais tenham contribuído para a morte dos peixes, avaliados em R$ 20 mil.
Leia mais...