Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por Weverton Correa

Nortão: bandidos explodem caixa eletrônico e deixam bolsa com dinamite

Bandidos utilizaram dinamites para explodir o caixa eletrônico de um posto bancário do Bradesco, esta madrugada, na avenida Brasil, em Nova Santa Helena (120 km de Sinop). O cabo PM Adenilson Bezerra da Silva, disse, ao Só Notícias, que vizinhos disseram ter visto um carro próximo ao local, porém, nenhum dos suspeitos chegou a ser visto. Após a ação criminosa, eles fugiram sentido BR-163. Buscas estão sendo feitas mas ainda não foram presos.
Leia mais...

Jovem é baleado em acerto de contas no Novo Colorado

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012

O jovem Luiz Carlos Fernando Barbosa da Silva, de 21 anos, foi baleado no abdome quando caminhava por uma das ruas do bairro Novo Colorado, em Cuiabá. Testemunhas disseram que dois rapazes numa motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou na direção da vítima, que caiu na calçada. Levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Cuiabá, ele está em observação. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 20 horas.
Leia mais...

Ninguém reclamou corpo de mulher carbonizada

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012

Quase uma semana depois, continua o mistério da mulher encontrada morta num terreno baldio próximo da Escola Estadual Almira Amorim, no bairro CPA II, em Cuiabá. Até agora ninguém esteve no Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a identificação. A desconhecida, que foi carbonizada, estava em estado de putrefação. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que ela tenha sido morta há cerca de uma semana.
Leia mais...
Na marmita havia quase meio quilo de maconha, segundo a polícia.
Na marmita havia quase meio quilo de maconha, segundo a polícia.

Droga é encontrada em marmita que seria servida para presos em Cuiabá

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por Pollyana Araújo

Dois funcionários de uma empresa terceirizada que fornece alimentação aos presos detidos na Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos, em Cuiabá, foram presos nesta terça-feira (7). Eles são suspeitos, de acordo com a Polícia Militar, de entrar na unidade prisional com quase meio quilo de maconha dentro de uma marmita que seria servida no jantar.
Leia mais...

Idoso é acusado de dar golpes

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por ADILSON ROSA

Dezenas de formulários utilizados para a falsificação de documentos foram apreendidos ontem à tarde por policiais da Delegacia do Complexo do Parque do Lago. A apreensão ocorreu na casa de Roosewelt Ferrari, de 61 anos, na Cohab Dom Orlando Chaves, após vários dias de investigação. Os policiais suspeitam de que os documentos tenham sido utilizados para abrir contas e fazer compras no comércio local. Dezenas de documentos estão com nomes diferentes, mas com a fotografia do falsário.
Leia mais...

Lucas: Mulher denuncia marido traficante e entrega à PM droga que estava na geladeira de casa

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012

Ontem (07) às 20h40min a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no bairro Rio Verde. No local, uma mulher de 31 anos relatou aos policiais que estava na casa de uma amiga, quando seu amásio DCR (30) chegou em uma moto Honda Biz verde, e ao descer da moto agrediu-a com um capacete, atingindo sua boca, e na sequência subiu na moto e fugiu.

Leia mais...

Nova Mutum: bebê morre e polícia prende babá

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por Marcio Uhde

Uma menina, de nove meses, foi encontrada morta, ontem, por volta das 17h, na residência da babá, uma mulher de 32 anos, no residencial Paraíso, região sul da cidade. O exame de necropsia revelou morte por asfixia mecânica e a criança apresentava alguns hematomas. A Polícia Civil está investigando o caso e a babá foi presa em flagrante.
Leia mais...

Ex-marido vai ver os filhos e bate em ex-mulher

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012

A terça-feira (07) foi bastante triste para uma mulher de 32 anos, moradora do bairro Jd. Primavera. Ela estava em sua casa, quando seu ex-marido chegou visivelmente embriagado com a desculpa de ver os filhos, pois os dois estão separados há seis anos.
Leia mais...

Delegada instaura inquérito para apurar acidente com morte provocado por jovem que dirigia uma BMW

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por Débora Siqueira

A delegada Divina Aparecida Vieira instaurou inquérito para apurar o acidente envolvendo uma BMW dirigida por Felipe Marchiori de Oliveira, 21 anos, em Rondonópolis. O rapaz  ainda vai ser ouvido pela delegada. “Já fui procurada pela família para que o rapaz fosse ouvido e vou marcar o depoimento dele quando retornar”, avisou. Ainda não há data definida.
Leia mais...

Bando armado invade banco Sicredi e foge com reféns

Publicado em Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma agência do Sicredi, por volta das 9h30, desta quarta-feira (8), no município de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá). O bando rendeu funcionários e clientes e fugiu com oito reféns, que depois foram deixados em uma estrada vicinal da BR-174.
Leia mais...