Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 | por KATIANA PEREIRA

Justiça concede preventiva; Polícia caça comerciante

A Justiça de Mato Grosso acatou o pedido de prisão preventiva contra o comerciante Weber Melques Venandes de Oliveira, 22. Ele é considerado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o principal suspeito de ter assassinado, esquartejado e queimado a jovem Katsue Stefane dos Santos Vieira, 25, supostamente uma garota de programa.
Leia mais...

Ladrões levam dinheiro e perfumes de farmácia em Sorriso

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 | por Aline Dessbesell

Uma farmácia, no centro da cidade, foi assaltada sábado à noite. Dois ladrões, com idades aproximadas de 20 anos, entraram com capacetes (para não serem identificados) e um foi direto ao caixa. O outro ficou no balcão. Não havia clientes no momento da abordagem.
Leia mais...

Mãe de suposta vítima de homicídio reconhece bijuterias em Cuiabá

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 | por Izabel Barrizon

Maria Eunice, mãe de Katsue Stefane Vieira, 25, cujos restos mortais foram encontrados dentro do forno de uma pizzaria na última sexta-feira (03), no bairro Barbado, em Cuiabá, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda-feira (06) e reconheceu as bijuterias encontradas junto ao corpo, um anel e uma pulseira.
Leia mais...

Jovem e menor são presos por assassinar comerciante a facadas

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

Michael Jackson de Jesus, 24 anos, e o menor P. S. R., 17 anos, foram presos nesse domingo (5) e confessaram ter assassinado o comerciante José Nunes de Lima, 45 anos, a facadas na sexta-feira (3), próximo ao Distrito da Guia (30 km de Cuiabá).
Leia mais...
Martelo usado e agressões a ancião
Martelo usado e agressões a ancião

Homem é preso por espancar ex-mulher e agride ex-sogro de 71 anos a marteladas

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012

Anderson Souza Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada de domingo, 05 de fevereiro, acusado de espancar a ex-esposa e agredir o ex-sogro, um ancião de 71 anos de idade, a marteladas.
Leia mais...

Jovem é presa com 6 quilos de pasta base na BR-070 em MT

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 6 quilos de pasta base de cocaína, nesta segunda-feira (6), durante fiscalização de rotina na BR-070, nas proximidades de Poconé. Por volta das 8h, uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF efetuava ronda pela rodovia, quando os agentes suspeitaram de um caminhão com placas de Augusto Pestana (RS), que estava parado no acostamento, com dois ocupantes. O caminhoneiro, de 47 anos, natural de Cruz Alta (RS), estava com uma jovem de 21 anos, natural de São Mateus(ES).
Leia mais...
Equipamento (dest.) foi descoberto por cliente em agência do Itaú, no Centro, no domingo
Equipamento (dest.) foi descoberto por cliente em agência do Itaú, no Centro, no domingo

Polícia investiga "chupa-cabras" em caixa eletrônico

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012

O delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da Capital, encaminhou, nesta segunda-feira (6), à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), três equipamentos de furto de envelopes de caixas eletrônicos, conhecidos como “chupa-cabras”.
Leia mais...

Homens armados invadem casa com ajuda da empregada e vão presos

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 | por Laura Petraglia

A polícia militar prendeu na manhã desta segunda-feira (6) uma quadrilha especializada em roubos à residências. Segundo informações do serviço de inteligência do Primeiro Batalhão, dois homens haviam invadido uma casa no bairro Boa Esperança e feito uma família inteira refém.
Leia mais...

Homem mata primo a pauladas e é preso em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012

Conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Poconé para prestar esclarecimento, um homem (idade não revelada) acabou confessando que teria desferido um golpe com um pedaço de madeira na cabeça de Dorival Ronaldo da Cruz, conhecido por "Vá", no sábado (04). A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital.
Leia mais...

Bandido que assaltava apenas mulheres é preso em Cuiabá

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERF) prenderam um homem de 28 anos que costumava abordar mulheres para roubar pertences. Ele foi preso, hoje, no bairro Cidade Alta. Uma das vítimas do suspeito foi abordada duas vezes por ele. Na primeira ela teve sua bolsa roubada e joias. Na segunda vez, o preso se aproximou dela com a desculpa que havia algo estranho com sua motocicleta, mas ela o reconheceu e acelerou sua moto antes que fosse assaltada. A vítima anotou a placa da motocicleta que o suspeito utiliza para se aproximar de vítimas na região central de Cuiabá e repassou à Polícia Civil.
Leia mais...