Publicidade

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012 | por Renê Dióz

Após culto, homem tem a moto roubada e acaba assassinado

A polícia está no encalço dos suspeitos de terem cometido um latrocínio na noite desta terça-feira (31) no bairro Terra Nova, em Várzea Grande. O crime teria sido cometido por causa de uma motocicleta.
Leia mais...
Ilustração

Ladrões tentam roubar caixa 2 vezes

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012

A agência do Banco Santander do Distrito Industrial teve um caixa-eletrônico arrombado neste fim-de-semana. Os bandidos usaram um maçarico para cortar a frente do caixa.
Leia mais...

Ladrões tentam roubar Correios de Poxoréu

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012 | por Izabel Barrizon

Bandidos tentaram assaltar a agência dos Correios do município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), no final da manhã desta quarta-feira (01). Informações preliminares da Polícia Militar do local indicam que os homens tentaram assaltar o estabelecimento, que inclusive tem um caixa do Banco do Brasil, mas foram impedidos pela ação dos policiais que perceberam a movimentação no local.
Leia mais...

Dois ex-prefeitos em Mato Grosso permanecem presos

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012 | por Ronaldo Couto

É comum ouvir-se nas ruas que político não vai para a cadeia. Mas essa realidade está mudando em Mato Grosso. Na região do Araguaia, dois ex-prefeitos estão presos na penitenciária de segurança máxima em Água Boa, a 780 km de Cuiabá.
Leia mais...

Administrador de fazenda é acusado de matar colega

Publicado em Terça - 31 de Janeiro de 2012

O administrador de fazendas Miguel Soares de Araújo, de 40 anos, foi preso em flagrante como o mandante do assassinato do caseiro Jackson Ferreira de Oliveira, de 25 anos, morto com quatro tiros na cabeça e mais oito facadas pelo corpo. O assassinato ocorreu anteontem de manhã, numa fazenda da localidade de Cachoeirinha, em Nossa Senhora do Livramento (a 70 quilômetros da Capital).
Leia mais...

Garotinho é vítima de bala perdida

Publicado em Terça - 31 de Janeiro de 2012

O menino João Vitor Viola, de 12 anos, foi atingido por uma bala perdida quando pedalava sua bicicleta por uma das ruas do bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. Os tiros foram disparados durante uma briga entre familiares de uma casa próxima, onde José Manoel da Silva Lima, de 32, também foi atingido por um tiro e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá.
Leia mais...

Chácara era depósito de entorpecente

Publicado em Terça - 31 de Janeiro de 2012

Silvio Marino Thome foi preso ontem de manhã no Shopping Popular. Ele é apontado como o dono dos 33 quilos de maconha e dos 65 galos de briga encontrados em uma chácara no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, no sábado à tarde. Na ocasião, policiais da Delegacia Repressão e Entorpecentes prenderam a esposa dele, Aparecida Neves Vilela e Elicarlo Rodrigo Neto, abordados em um Montana preto com 10 quilos de maconha, e também Olindo Mario Oliveira Nunes e um adolescente de 14 anos, filho do dono da chácara.
Leia mais...

Jardineiro é acusado de traficar por telefone

Publicado em Terça - 31 de Janeiro de 2012

O jardineiro Liverton da Silva Santos, de 21 anos, que traficava drogas no esquema “disquepó”, foi preso ontem de madrugada no Jardim Colorado, em Cuiabá. Com ele, os policiais apreenderam cinco trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas no solado do tênis e R$ 95 em dinheiro na carteira. Na cintura, uma pistola 380mm com 10 munições no pente.
Leia mais...

Adolescente mata outra por ciúme

Publicado em Terça - 31 de Janeiro de 2012

A adolescente Siliene Santos da Silva, de 17 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço após uma discussão com outra garota numa casa do Jardim Glória II, onde fazia uma visita. Levada em estado grave ao Pronto Socorro de Cuiabá, ela morreu cerca de quatro horas depois, no início da madrugada. Durante o trajeto, teve várias paradas cardíacas e os socorristas do Samu tiveram que parar o veículo para reanimá-la. O crime ocorreu no domingo à noite.
Leia mais...

Bandidos trocam tiros com PM e um deles é ferido e preso

Publicado em Terça - 31 de Janeiro de 2012

Dois assaltantes abriram fogo contra policiais militares depois que foram descobertos tentando assaltar um posto de combustível na Avenida Arthur Bernardes, próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
Leia mais...