Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012 | por Welington Sabino

Preso ladrão que se passava por agente de saúde

Usando uniformes de agentes de saúde que fiscalizam focos de dengue em residências, Júnior Ribeiro Taques, 30, o “Junior Loco” invadiu uma residência em Cuiabá em dezembro de 2011 e roubou diversos objetos, porém, somente agora, em 31 de janeiro é que foi detido. Ele foi delatado pelo comparsa, Benjamim Marcondes Gomes, 35, principal receptador dos produtos roubados por Junior.
Leia mais...

Quadrilha utilizava arma de brinquedo para assaltar

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012

Três assaltantes que agiam no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, utilizando uma pistola de brinquedo, foram presos por policiais militares. Trata-se de Cristiano Marques Neto, de 21 anos, Alex Alves Oliveira Silva, de 22, e Fabiano da Silva, de 20. A prisão ocorreu ontem de madrugada, após Cristiano assaltar um homem e roubar o celular. Ao acionar a PM, a vítima forneceu detalhes físicos dos bandidos e os policiais suspeitaram de Cristiano, que foi localizado numa quitinete do bairro.
Leia mais...

De moto, bandidos fazem um arrastão na região do CPA

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012

Dois assaltantes que ocupavam uma motocicleta Honda vermelha fizeram um “arrastão” na região do CPA anteontem à noite. Até agora, apenas duas vítimas procuraram a Polícia para registrar queixa, mas o número de assaltos pode passar de cinco. Uma das estratégias dos bandidos é render mulheres, preferencialmente que estivessem a pé, pois teriam menor poder de reação.
Leia mais...

Mais uma casa é invadida em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012

Três homens armados com revólveres invadiram uma residência no Jardim Glória II, em Várzea Grande, onde roubaram vários pertences e, na fuga, roubaram um Gol prata. O carro depois foi abandonado sem o equipamento de som. O assalto ocorreu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas. O proprietário da casa e a esposa estavam na sala.
Leia mais...

Após culto, homem tem a moto roubada e acaba assassinado

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012 | por Renê Dióz

A polícia está no encalço dos suspeitos de terem cometido um latrocínio na noite desta terça-feira (31) no bairro Terra Nova, em Várzea Grande. O crime teria sido cometido por causa de uma motocicleta.
Leia mais...

Ladrões tentam roubar caixa 2 vezes

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012

A agência do Banco Santander do Distrito Industrial teve um caixa-eletrônico arrombado neste fim-de-semana. Os bandidos usaram um maçarico para cortar a frente do caixa.
Leia mais...

Ladrões tentam roubar Correios de Poxoréu

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012 | por Izabel Barrizon

Bandidos tentaram assaltar a agência dos Correios do município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), no final da manhã desta quarta-feira (01). Informações preliminares da Polícia Militar do local indicam que os homens tentaram assaltar o estabelecimento, que inclusive tem um caixa do Banco do Brasil, mas foram impedidos pela ação dos policiais que perceberam a movimentação no local.
Leia mais...

Dois ex-prefeitos em Mato Grosso permanecem presos

Publicado em Quarta - 01 de Fevereiro de 2012 | por Ronaldo Couto

É comum ouvir-se nas ruas que político não vai para a cadeia. Mas essa realidade está mudando em Mato Grosso. Na região do Araguaia, dois ex-prefeitos estão presos na penitenciária de segurança máxima em Água Boa, a 780 km de Cuiabá.
Leia mais...

Administrador de fazenda é acusado de matar colega

Publicado em Terça - 31 de Janeiro de 2012

O administrador de fazendas Miguel Soares de Araújo, de 40 anos, foi preso em flagrante como o mandante do assassinato do caseiro Jackson Ferreira de Oliveira, de 25 anos, morto com quatro tiros na cabeça e mais oito facadas pelo corpo. O assassinato ocorreu anteontem de manhã, numa fazenda da localidade de Cachoeirinha, em Nossa Senhora do Livramento (a 70 quilômetros da Capital).
Leia mais...

Garotinho é vítima de bala perdida

Publicado em Terça - 31 de Janeiro de 2012

O menino João Vitor Viola, de 12 anos, foi atingido por uma bala perdida quando pedalava sua bicicleta por uma das ruas do bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. Os tiros foram disparados durante uma briga entre familiares de uma casa próxima, onde José Manoel da Silva Lima, de 32, também foi atingido por um tiro e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá.
Leia mais...