Publicidade

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011 | por Priscilla Vilela

Corpo decapitado é achado perto de fazenda e cabeça não é encontrada no interior de MT

O corpo de um homem foi localizado no município de Nova Canaã, no interior do estado, sem a cabeça, próximo a uma fazenda. A vítima ainda não foi identificada e até o momento, não há suspeitos de envolvidos no assassinato brutal.
Leia mais...
Reprodução

Para bacharela em Direito ser detida, presos mudam de cela em cadeia

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011 | por Julia Munhoz

A prisão da bacharela em Direito, Maraísa Catharine Cassiano, 26 anos, além de gerar certa polêmica causou ‘pequenos transtornos’ aos policiais e agentes penitenciários da Cadeia Pública de Dom Aquino (172 km de Cuiabá). Resguardada pelo fato de ser mulher e possuir curso superior, foi necessário remanejar alguns detentos para que a jovem ficasse só em uma cela.
Leia mais...

Homem é preso ao se passar por policial e tentar suborno de R$ 30 mil

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011 | por Priscilla Vilela

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (11) ao tentar se passar por agente da Polícia Civil, em Várzea Grande. No entanto, na checagem dos documentos a polícia constatou que não havia o registro no sistema no nome de Geones Silva Costa, e deu voz de prisão. Inconformado, ele tentou subornar os agentes com uma quantia de R$ 30 mil.
Leia mais...

Estagiária de Direito tenta subornar PM e é presa em flagrante

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011 | por ADILSON ROSA

 A estagiária de Direito Djanira da Costa Martins, de 40 anos, foi presa em flagrante quando tentava subornar policiais militares para evitar uma prisão por tráfico de drogas.
Leia mais...

CISC SUL: Policiais prendem assaltante que abordava vítimas em ponto de ônibus de Cuiabá

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011 | por GEOGE RAMALHO

Policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania  (CISC) do Coxipó prenderam um suspeito de roubo e identificou outro, na quinta-feira (10.03). Silvano de Carvalho Silva, 19, foi preso em flagrante na região após assaltar uma mulher e Alan Nascimento Andrade, também de 19 anos, é investigado em roubo praticado na mesma modalidade e localidade. 
Leia mais...

Homem é assassinado com cinco tiros no Nortão

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011 | por Karoline Kuhn

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (272 km de Sinop) começa a investigar o assassinato de Laudir Paulo Ludwig, 38 anos. O crime aconteceu, ontem à noite, em frente a casa da vítima, na rua das Azaléias, no bairro Jardim das Palmeiras. Ele foi morto com pelo menos cinco tiros, um atingiu a cabeça e os demais a região do tórax.
Leia mais...

Polícia Civil apreende 10 mil mídias piratas em Rondonópolis

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011

Cerca de 10 mil CDs e DVDs piratas foram apreendidos por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), na tarde de sexta-feira (11.03), na feira livre da Vila Aurora onde eram comercializados. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas ao CISC.
Leia mais...

Homem desaparecido há quatro dias é encontrado morto neste sábado em Cuiabá

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011 | por Julia Munhoz

O corpo de Duanei Pereira dos Santos, 36 anos, foi localizado na manhã deste sábado (12), por volta das 10 horas, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Com esta localização de cadáver sobe para cinco o número de homicídios registrados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia mais...

Violência: fim de semana começa com 4 assassinatos em 9 horas

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011

O final de semana começa com muita bala, facada, sangue e mortes. Quatro pessoas foram assassinadas num espaço de nove horas - entre às 21 horas de sexta-feira (11) e às 6 horas deste sábado. O mês de março já contabiliza 18 homicídios em 12 dias. Uma das vítimas da violência foi um “garoto” de apenas 16 anos, morto durante assalto por uma das vítimas dentro de uma casa no Jardim Tropical, em Cuiabá.
Leia mais...
Delegado regional de Diamantino, Wilson Leite
Delegado regional de Diamantino, Wilson Leite

Polícia Civil fecha bares usados para prostituição e tráfico de drogas em Diamantino

Publicado em Sábado - 12 de Março de 2011

Nove bares do município de Diamantino (208 km a Médio-Norte) tiveram mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar, na operação “Afrodite”, realizada no final da tarde desta quinta-feira (10.03). Os locais, segundo levantamentos, são estabelecimentos comerciais de fachadas que na verdade atuavam como casas de prostituição e pontos de venda de drogas.
Leia mais...