Publicidade

Publicado em Quarta - 25 de Janeiro de 2012

Quatro rapazes são presos por tráfico em Cuiabá

Quatro homens foram presos pela Rotam acusados de tráfico de drogas, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Hudson Kelven Silva, 18, Ailton Pinto de Moraes, 28, Maike Bruno da Silva Almeida, 22, e Anderson Ferreira da Silva, 30, estavam em frente da residência de Anderson usando drogas quando a Polícia chegou.
Leia mais...

Jovem é morto após furar barreira; tiro saiu da PM ou Guarda Municipal

Publicado em Quarta - 25 de Janeiro de 2012 | por Lucas Bólico

O jovem Jeferson Augusto da Silva, de 19 anos, foi morto na noite de ontem em Várzea Grande após furar uma barreira policial e ameaçar atirar contra policiais e guardas municipais de VG. Uma sindicância será aberta para apurar maiores detalhes, inclusive detalhar de que arma partiu a bala que matou o jovem.
Leia mais...

Rapaz sobrevive a duas facadas

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012

Por pouco o motociclista Edileno Rodrigues Chonono, de 33 anos, não se transformou em mais uma vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi perfurado com uma facada nas costas e outra na mão esquerda quando reagia a uma tentativa de assalto no bairro São Gonçalo, em Cuiabá. Segundo ele, o autor é um jovem conhecido como João Carlos Caco, 18, que está foragido. Mesmo ferido, Edileno ainda conseguiu pilotar sua motocicleta Honda até a Policlínica do Coxipó, onde foi medicado e liberado. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 23h30.
Leia mais...

Idosos pedem ajuda ao filho usuário de drogas em Cuiabá

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012 | por Izabel Barrizon

Um usuário de drogas de 30 anos vem causando terror aos pais, que já são idosos, no bairro CPA 3, em Cuiabá. Luiz Cláudio Almeida de Campos, 30 já foi internado no Hospital Psiquiátrico Adauto Botelho, porém, saiu, alegando que teria uma “conta” para receber. Documentos do hospital comprovam que ele não poderia ter deixado o tratamento.

Leia mais...

Menores matam e roubam em Poconé

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012

Em poucas horas a cidade de Poconé (a 100 quilômetros da Capital) registrou dois latrocínios (roubo seguido de morte), assustando os moradores. A Polícia, também no mesmo ritmo, conseguiu localizar os suspeitos. No sábado de madrugada, o policial militar Alex Oliveira Suzarte da Silva de 32 anos, foi executado com um tiro na cabeça quando perseguia dois assaltantes de lanchonete. Pelo crime, a Polícia deteve um garoto de 17 anos. Outro suspeito do crime, Edson Antônio da Silva, continua foragido.
Leia mais...

Dois jovens são baleados em bairro de Cuiabá

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012

A Polícia investiga a dupla tentativa de homicídio sofrida pelos jovens Rogério da Silva, de 24 anos, e Juverson da Silva Rodrigues, de 22, que esperavam um táxi próximo de um ponto de ônibus no bairro Bela Vista, em Cuiabá. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 23 horas. Uma pessoa na garupa de uma motocicleta Titan preta passou pelos dois, atirando. Rogério foi baleado no pescoço e Juverson nas costas. Os dois foram levados ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde passaram pelo box de emergência.
Leia mais...

Mototaxista assalta residência e tenta fugir da polícia, mas perde o controle da motocicleta e morre na queda

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012 | por Alexandre Alves

O mototaxista Elias Cordeiro dos Santos, o “Besouro”, de 28 anos, morreu nesta terça-feira, por volta das 2h da madrugada, depois de supostamente empreender fuga de uma perseguição policial no município de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá).
Leia mais...

Três mulheres acusadas de tráfico são presas em MT

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012

Três mulheres (entre 26 a 37 anos) foram presas por tráfico de drogas em Canarana, no fim de semana. Policiais civis monitoravam as suspeitas há alguns meses, no comércio de drogas na cidade. Na casa delas os policiais encontraram quase 210 gramas de pasta base. Parte da droga já estava preparada para a venda a usuários na forma de "cabecinhas".
Leia mais...

Sorriso: motorista é flagrado dirigindo embriagado na BR-163

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012 | por Weverton Correa

Um homem de 29 anos foi flagrado, ontem, dirigindo sob influência de álcool um VW Gol, placas de Mato Grosso, por volta das 23h15, em Sorriso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi no quilômetro 733, da BR-163. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.
Leia mais...

Presas mulheres que atuavam no tráfico de drogas em Canarana

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012

Três mulheres foram presas por tráfico de drogas em Canarana (823 km a leste de Cuiabá), no fim de semana. Policiais civis da Delegacia local monitoravam as suspeitas há alguns meses, no comércio de drogas na cidade. Estão presas Luziene Ferreira da Silva, 35, conhecida no crime por “Flora”, Kelly Santina Nunes Martins, 26, e Valda Diolino da Silva, 37.
Leia mais...