Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011

Confusão acaba em tiros e PMs feridos

Quatro pessoas ficaram feridas numa confusão ocorrida na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, que terminou com dois policiais militares baleados. Trata-se do PM Bruno Cardoso Nunes da Silva, de 27 anos, lotado em Campo Verde (a 130 quilômetros da Capital), e Wilson Ferreira Rodrigues Júnior, de 22, lotado no 4º Batalhão. Além deles, ficaram feridos Thais Rodrigues da Silva Barros, de 19, com um tiro na perna, e Joilson Nunes de Lima, de 21, com um tiro de raspão na perna. O fato ocorreu no domingo à tarde.
Leia mais...
Ilustração

Testemunha de assassinato irá receber proteção

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011

Janaína Pereira Monteiro, testemunha que presenciou o assassinato do ex-estudante de economia da Universidade Federal de Mato Grosso, Toni Bernardo Silva, 28, receberá proteção policial.
Leia mais...

PM acusado de matar homem por cerveja é excluído da corporação

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011 | por Karoline Kuhn

O cabo PM Waliton Francisco Souza é mais um policial excluído da corporação mato-grossense por apresentar conduta não condizente com a da instituição. Ele, de acordo com a decisão assinada pelo comandante geral substituto, coronel Jorge Catarino Morais Ribeiro, foi considerado culpado pela morte de Valdevino Antônio da Silva, em outubro de 2010, em Cuiabá.
Leia mais...

O deputado estadual licenciado, Luiz Marinho (PTB) continua internado em estado grave no hospital Alberto Einstein, em São Paulo. O parlamentar foi ho

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011 | por Alexandre Alves

Oilton Gonçalves dos Santos, de 20 anos, e Thiago Rodrigues da Silva, 22, foram baleados, ontem à noite, depois de furarem um bloqueio da Polícia Militar, na MT-242, no perímetro urbano de Sorriso (412 km de Cuiabá), com um Fiat Pálio, de placas JFF-7228, de Brasília (DF).
Leia mais...

Rapaz é assassinado e corpo é encontrado na Lagoa Encantada

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz

O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (4) na Lagoa Encantada no CPA, em Cuiabá. A vítima ainda não foi identificada.
Leia mais...
Laboratório de drogas foi descoberto em agosto.
Laboratório de drogas foi descoberto em agosto.

Preso em MT suspeito de ser proprietário de laboratório de drogas

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011 | por Leandro J. Nascimento

Pouco mais de um mês após descobrir e fechar um mini-laboratório usado como  refinaria de drogas em Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá, as polícias Militar e Civil conseguiram prender na noite desta segunda-feira (03), em uma residência no bairro Arara Azul, um jovem de 19 anos suspeito de ser um dos proprietários da pequena refinaria. Ele foi denunciado pelos comparsas presos ainda em agosto, durante operação conjunta das forças policiais.
Leia mais...

Morador de rua usa gasolina para atear fogo em comerciante, diz polícia

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011

Um comerciante teve 80% do corpo queimado na tarde de segunda-feira (3) no bairro de Pero Vaz, em Salvador. Segundo a polícia, um morador de rua ateou fogo na vítima de 44 anos após uma discussão. Testemunhas disseram que o suspeito usou gasolina para cometer o crime.
Leia mais...

Policia prende homem que batia na esposa com madeira

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011 | por Gabriela Von Eye

Policiais Militares do 3º BPM do bairro Jardim Vitoria, prenderam nesta segunda-feira (03), às 11h40, José Inácio Barbosa 58 anos residente na Av. José Esteves Torquato da Silva nº 2157 bairro Novo Paraíso em Cuiabá, por agredir a esposa com um pedaço de madeira.
Leia mais...

Polícia encontra celulares e chuços em cadeia onde houve fuga

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011 | por Karoline Kuhn

A Polícia Militar de Juína apreendeu pelo menos cinco celulares e carregadores que estavam escondidos na cadeia. Também foram encontrados três chuços (armas artesanais - pedaços de ferro pontiagudos).
Leia mais...

Ex-marido é preso em flagrante por tentativa de homicídio em São José do Xingu

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011

Após três meses separado, inconformado com a separação o suspeito, Inácio Goncalves de Carvalho, de 22 anos, tentou matar sua ex-esposa, Mariza Pereira da Silva, de 33 anos, com golpes de faca. O fato aconteceu no último dia 02/10, na cidade de São José do Xingu, segundo informações repassadas ao Agência da Notícia, o homem teria ido até a casa da vítima e começou a agredi-la com uma faca, causando ferimentos profundos na mesma.
Leia mais...