Publicidade

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

Acusado de roubo é preso em Alta Floresta

A Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta prendeu um homem, ontem, que teve a prisão temporária decretada pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Alta Floresta pelo crime de roubo. S.S.N.B., 22 anos, é acusado de roubar um estabelecimento comercial junto com um comparsa identificado.
Leia mais...

Três homens são presos acusados de receptação no Estado

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

A Polícia Judiciária Civil prendeu três pessoas em flagrante, ontem, pelos crimes de receptação de veículo roubado, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador veicular no município de Porto Esperidião. N.R.J., 26 anos, J.A.P., 29 anos, e F.W.C.B., 19 anos, foram abordados por policiais civis durante ronda nas vias públicas do município.
Leia mais...

Desesperado, pai entrega filho usuário de drogas à Polícia

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

Um menor de 17 anos, que estava um mandado de busca e apreensão em aberto, foi apreendido em Várzea Grande após ser entregue pelo próprio pai que não aguentava mais os transtornos causados pelo filho que é usuário de drogas.
Leia mais...

Dono de pistola nega crime, exame de balística pode sair na 6ª

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Apesar de ser apontado inicialmente como um possível suspeito pelo assassinato do jornalista Auro Ida, 53, o jovem Luan Alves dos Santos, 19, o ‘Pica Pau‘, por ter fugido após ser flagrado com uma pistola no final de semana, negou envolvimento no crime e disse desconhecer quem seria o mandante ou autor da execução ocorrida na noite do dia 21 de julho no Jardim Fortaleza, em Cuiabá.
Leia mais...
Por falta de prova, delegado já liberou tanto Babie quanto Picapau; testemunha não os reconheceu
Por falta de prova, delegado já liberou tanto Babie quanto Picapau; testemunha não os reconheceu

Portador de arma afirma que Babie matou

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011 | por ADILSON ROSA

Ao se apresentar à polícia, o jovem Luan Alves dos Santos, o “Picapau”, de 19 anos, dono de uma pistola calibre 380mm apreendida no sábado, disse que “todo mundo no bairro” sabe que o autor do assassinato do jornalista Auro Ida é o rapaz conhecido como “Beibe”, detido dias após o crime. Beibe, no entanto não foi reconhecido pela testemunha e, por isso, foi liberado.
Leia mais...

Mototaxista é pego pronto para entregar 21 papelotes

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

O mototaxista Manoel Cândido de Andrade, de 31 anos, foi preso ontem quando saía de uma boca-de-fumo com 21 trouxinhas de pasta-base. A prisão ocorreu na rua dos Andradas, no bairro Verdão. Ele faz parte do esquema de “disque-pó” e fazia a entrega de entorpecente em domicílio, segundo policiais militares responsáveis pela prisão.
Leia mais...

Polícia descobre nova modalidade de golpe dentro de banco

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

Com a prisão de três homens em flagrante em Cuiabá, Mato Grosso, a polícia descobriu uma nova modalide de golpe dentro das agências bancárias.
Leia mais...

Homens prendem família em casa e fazem uma ‘limpeza’

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

A polícia investiga o assalto a uma residência no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, onde três homens armados com revólveres fizeram uma família inteira refém para roubar vários pertences e, também a motocicleta Yamaha 125 com placas KAP 7453, que estava estacionada em frente a casa.
Leia mais...

Rapaz leva cinco tiros e é socorrido, mas morre no PS

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

O jovem Rafael Alves Conceição, de 21 anos, foi executado com cinco tiros no bairro Tijucal, num crime que seria um acerto de contas envolvendo drogas. Testemunhas disseram que dois rapazes chegaram numa bicicleta e foram atirando. Em seguida, os criminosos fugiram por uma das ruas do bairro.
 
Leia mais...

Polícia captura servidor acusado

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011 | por ALECY ALVES

Em um acampamento de trabalhadores sem-terra entre os municípios de Guiratinga e Rondonópolis, a polícia prendeu o servidor do Cepromat Márcio Valério Campos Duarte, 43 anos, “Marcinho”. Ele é acusado de envolvimento no roubou ao destacamento da PM e sequestro de dois policiais militares de Tesouro (380 quilômetros de Cuiabá), e da tentativa de assalto à agência do Bradesco da mesma cidade, o 15ª do bando a ser capturado.
Leia mais...