Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011

Vendedor vai apartar briga e acaba executado dentro de casa

O vendedor Abílio Damião de Sene, de 56 anos, foi assassinado ontem de madrugada com cinco tiros, que atingiram tórax e cabeça, após intervir numa briga familiar. O crime ocorreu no quintal de sua casa, no Jardim Glória, em Várzea Grande. Ele separava uma briga envolvendo o filho e o namorado de sua ex-nora.
Leia mais...
Ilustração

Assassinatos aumentam 35%

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011 | por Silvana Ribas

Trinta pessoas foram executadas na Grande Cuiabá em 26 dias do mês de julho. Foram 19 assassinatos em Cuiabá e 11 em Várzea Grande, entre eles um roubo seguido de morte. O número é quase 35% maior que em todo o mês de julho de 2010, quando foram 20 mortes violentas
Leia mais...

Irmãs brigam por herança e param na delegacia

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

Disputa por herança deixada pelos pais resultou em briga entre duas irmãs que moram no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, terminando na delegacia com registro de Lei Maria da Penha. Fabiana Pinheiro da Silva é acusada de agredir Marcela Pinheiro da Silva, 30, que ficou com diversos arranhões e hematomas pelo corpo.
Leia mais...

Motociclista é preso ao tentar subornar policial

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011

Flávio Ribeiro dos Santos, 21, foi preso quando conduzia a motocicleta suziki de placa NJJ7715 com o farol apagado, sem licenciamento e CNH vencida há mais de 30 dias.
Leia mais...

Polícia Militar prende traficante com mandado de prisão em aberto em Alto Paraguai

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011

Na segunda-feira (25/07), policiais militares do Núcleo PM de Alto Paraguai (205 Km da capital), efetuaram a prisão do Sr. Eurípedes de Oliveira Filho, 45 anos. A prisão ocorreu devido a existência de um mandado de prisão em desfavor do Sr. Eurípedes.
Leia mais...

Lucas: garota é enforcada pelo marido enquanto dormia

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011

A menor J. S. M, de 14 anos, foi enforcada e agredida pelo seu marido M. O, de 28 anos, por volta das 21h49 desta terça-feira na Rua Nova Mutum, no bairro Veneza II.
Leia mais...

Adolescente atravessa córrego a nado e foge de tentativa de estupro

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011 | por Débora Siqueira

A adolescente A., de 16 anos, pegou carona com a professora de dança, às 22 horas de terça-feira (26), e foi deixada a 15 quarteirões de distância da casa dela, no Jardim Nilmara, na região da Vila Operária, em Rondonópolis. Minutos após descer do carro, a garota foi abordada por dois bandidos, um deles armado com revólver. Eles tomaram o celular dela e ainda queriam dinheiro, mas a garota disse que não tinha.
Leia mais...

PM de Alto Paraguai recupera moto furtada

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2011

Na segunda-feira (25/07), policiais militares do Núcleo PM de Alto Paraguai (205 Km da capital), recuperaram uma motocicleta marca Honda NXR 150 Bros, placa JYL 2511, de cor preta, que tinha sido furtada em Cuiabá no ano de 2008.
 
Leia mais...

Clima em Novo Santo Antonio é de medo

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011 | por FERNANDO DUARTE

Ao menos cinco pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil, que continua investigando quem foram os assassinos do prefeito de Novo Santo Antônio (1.063 quilômetros de Cuiabá), Valdemir Antônio da Silva (PMDB), morto em casa com três tiros. O crime teria ocorrido por motivação política e feito por atiradores que não são da região. Silva foi assassinado em frente ao filho de 11 anos.
 
Leia mais...

Dois invadem casa, mas são capturados

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2011

O jovem Douglas Costa Parolin, de 18 anos, e um adolescente de 15 foram presos por policiais militares sob acusação de assaltar uma residência no bairro Coophema, em Cuiabá. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 usado na ação criminosa. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 23 horas.
Leia mais...