Publicidade

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

Violência no Goiabeiras: colunista social é assaltado e homem acaba sendo baleado

Um assalto, há pouco, no escritório da "Casa de Festas", empresa de eventos do colunista social Valdomiro Arruda, quase acaba em tragédia. O escritório, que fica no Goiabeiras Shopping Center, na Avenida Lavapés, em Cuiabá, foi invadido por dois homens, aparentando entre 20 e 25 anos.
Leia mais...
Midia News
Tumulto no shopping: viatura do SAMU socorre baleado; o colunista Valdomiro em foto destaque
Tumulto no shopping: viatura do SAMU socorre baleado; o colunista Valdomiro em foto destaque

Reeducando comete suicídio em cela do Pascoal Ramos

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011 | por Priscilla Vilela

O corpo de um reeducando foi encontrado em uma cela na Penitenciária Central do Estado (PCE), nesta quinta-feira (14).
Leia mais...

Quadrilha que assaltou joalheria é presa em MT

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos pela Polícia Civil de Paranatinga suspeitos de roubarem uma joalheria na terça-feira (12). Após o crime, os assaltantes fugiram em uma motocicleta Titan 150 vermelha. Eles foram presos pelos investigadores horas depois, quando tentavam sair da cidade em uma van que seguia para Rondonópolis. Com eles, a polícia recuperou dois relógios roubados e cerca de 200 gramas de joias. Os acusados têm passagem pelo polícia pelo crime de roubo.
Leia mais...

“O jogo está desigual”, diz Jayme Campos sobre indústria do biodiesel

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

O senador Jayme Campos (DEM-MT) disse nesta quinta-feira (14.07) que “injustiças” estão acontecendo na indústria do biodiesel. “O jogo está desigual. 80% do biocombustível do país está concentrado nas mãos de quatro grandes produtores e 20% com os pequenos e médios produtores”, disse o senador.
Leia mais...

Roubo a banco deixa 2 feridos

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por ALECY ALVES

Duas pessoas ficaram feridas - uma delas em estado grave - durante o assalto à agência do Banco do Brasil de Poxoréo, a 251 quilômetros de Cuiabá, por volta das 13h30 de ontem.
Leia mais...

Grávida agredida por companheiro

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011

Grávida de 3 meses e mãe de gêmeos de 6 meses C.H., 34, denunciou o companheiro Geovane Carlos Pereira, 21, por espancamento. Além de ser atingida por coronhadas de uma arma de fogo na cabeça, a vítima foi agredida e chutada por ele, inclusive na barriga e pernas. A agressão aconteceu no bairro Doutor Fábio, na tarde de segunda-feira e foi o irmão da vítima quem chamou a PM, enquanto o cunhado espancava a irmã. Geovane fugiu e não foi localizado.
Leia mais...

MT registra 4º assalto em 10 dias

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Gláucio Nogueira

Poxoréu (251 km ao sul da Capital) foi palco do 4º assalto a banco na modalidade "Novo Cangaço" em 10 dias. Pouco depois do meio-dia desta terça-feira, o bando composto por cerca de 6 a 8 bandidos invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade e levou o dinheiro dos caixas, valor não revelado pelo banco. Fortemente armados, os assaltantes fizeram reféns e, na fuga, balearam uma senhora no tórax. Internada, a vítima, que não teve a identidade revelada, passou por cirurgia e está em estado de observação no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao sul da Capital).
Leia mais...

Polícia Civil realiza mudanças em delegacias do interior

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011

Algumas delegacias do Interior do Estado de Mato Grosso recebem mudanças na administração das unidades policiais. Essas adequações buscam dar mais efetividade aos trabalhos de investigação, além de fortalecer as ações de combate a criminalidade.
Leia mais...

Jovem de 23 anos é assassinado com três tiros em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Laura Petraglia

Um homem foi assassinado com três tiros à queima roupa na noite de terça-feira (12), na Avenida Cuiabá, do bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. Jonathan Rafael Siqueira Gabriel, de 23 anos, foi baleado na cabeça, no tórax e nas costas, por um sujeito não identificado ainda.
Leia mais...

Acusado de golpe de seguro e homicídio volta a ser julgado

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011

Eliomar Deitos, 32 anos, deve voltar a sentar no banco dos réus, no próximo dia 21 (quinta-feira), em Sorriso. Desta vez, ele responderá pela morte de Valdecir Batista Miranda, que foi atacado e atropelado em 19 de julho de 2007, na MT-242, próximo a ponte do rio Lira, zona rural de Sorriso. Além de Eliomar, Agnaldo Nunes da Silva também é réu no caso. Ele está preso na cadeia de Lucas R. Verde e não foi confirmado se também será julgado.
Leia mais...