Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011

Menor receberia R$ 3 mil para vigiar vítima

O adolescente F.C., 16, acusado de matar com 3 tiros o empresário Gilmar Brisch, 40, diante da mulher dele, grávida de 3 meses, disse que receberia R$ 3 mil para vigiar a vítima no cativeiro. Garantiu que o destino da caminhonete Hilux SW4 da vítima era mesmo a Bolívia.
Leia mais...
Ilustração

Foragido tinha plano de matar a ex-esposa

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por Raquel Ferreira

O homicida e foragido da Justiça Osmar Amaro Carvalho, 20, conhecido como "Nego", foi preso quando planejava matar a ex-esposa Dinalva Rodrigues Bomdespacho, 29. Ele havia fugido da Cadeia de Nova Mutum no dia 27 de maio, onde estava preso por ter assassinado a ex-cunhada Diana Rodrigues Bomdespacho, 25, em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá). Ao ser recapturado pela Inteligência da Polícia Civil, Carvalho admitiu que planejava o novo homicídio.
Leia mais...

Bando invade Paranatinga, atira contra policiais e roubam banco

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por Laís Costa Marques

Bandidos invadiram o município de Paranatinga (a 373 km  ao Sul de Cuiabá) e trocaram tiros com a polícia no centro da cidade por volta das 23 h. Depois da abordagem eles partiram em direção à agência do Banco do Brasil, onde explodiram 4 bombas na tentativa de roubar o cofre principal do banco. Os assaltantes, estima-se que sejam 7, fugiram pela MT-130, que dá acesso a Sorriso (a 420 km ao norte de Cuiabá).
Leia mais...

3 são executados após discussões

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por Silvana Ribas

Três assassinatos foram registrados entre a tarde do domingo e madrugada de segunda-feira na Grande Cuiabá e em todos os casos o consumo de álcool estava por trás dos crimes. Um assassino foi preso, um identificado e apenas em um dos casos a Polícia não tem pista do autor.
Leia mais...

Túnel é descoberto e nova fuga evitada em cadeia de Colíder

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011

Uma nova tentativa de fuga foi frustrada na cadeia de Colíder (650 km  ao norte de Cuiabá), nesta terça-feira (05), por volta das 3h30. De acordo com informações da Polícia Militar um túnel (dimensões não confirmadas) que estava sendo cavado na cela três foi descoberto, após agentes estranharem a movimentação dos reeducandos e acionarem os soldados. O túnel já estaria em estágio avançando, faltando pouco para chegar na parte externa da unidade. Segundo a PM, onze presos estariam na cela.
Leia mais...

A polícia Civil de Confresa, efetuou no último 02/07 a prisão de Arlindo Marques dos Santos

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011

A  polícia Civil de Confresa, efetuou no último 02/07  a prisão  de Arlindo Marques do Santos de 65 anos, por porte ilegal de arma e receptação, a prisão aconteceu após um denúncia anônima  de que na casa do acusado haveria várias armas de fogo e quadros de bicicleta ,todos roubados, escondidos sobre um monte de capim.
Leia mais...

Homem é baleado durante tentativa de assalto em um restaurante em Nova Mutum

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por Edinaldo Nogueira

Homem é baleado durante tentativa de assalto em um restaurante. A Polícia Civil de Nova Mutum foi acionada por volta das 23h de ontem (04) para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em um restaurante que fica no centro da cidade. De acordo com informações dois suspeitos chegaram com uma moto e anunciaram o assalto.
Leia mais...

Preso homem acusado de homicídio em Vila Rica

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011

Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na ultima sexta-feira (01.07) pela Polícia Civil do município de Vila Rica (1.259 km a nordeste). Miguel dos Santos, de 45 anos estava sendo investigado pelo crime de homicídio que ocorreu no mês de junho, desse ano, no Distrito Canta Galo, zona rural da cidade de Confresa.
Leia mais...

Em Alta Floresta professor é ameaçado de morte por aplicar notas baixas

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por Alan Benin

Um fato mais do que inusitado foi registrado pela central de operações da Polícia Militar no Município de Alta Floresta. O caso se refere a um professor que neste fim de semana foi ameaçado de morte por um de seus alunos.
Leia mais...

Polícia flagra assaltante tentando retirar som de carro na Beira Rio

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011

A Polícia Militar conseguiu autuar em flagrante um assaltante que arrombava um veículo em frente à Universidade de Cuiabá (Unic), na Beira Rio, em Cuiabá. Robson da Silva Passos, 23, mais conhecido como "Robinho", foi pego com metade do corpo para fora do carro modelo Fiesta, de cor cinza e placa KAJ 2064, tentando roubar aparelho de som.
Leia mais...