Publicidade

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

Polícia Civil prende foragido da Justiça procurado no Tocantins

Um homem procurado pela polícia foi preso em Ribeirão Cascalheira (212 km ao Leste), no final de semana. Trata-se de Lorimar Dias Rodrigues, 28, o “Negão”, acusado de roubo praticado na região e no Estado do Tocantins. O suspeito também usava nome falso de Denílson Rodrigues dos Santos e estava com mandado de prisão preventiva.
Leia mais...
Ilustração

Homem é morto pelo ex-cunhado após quebradeira

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011 | por Ronado Couto

Três homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) após uma briga que terminou com a morte de Paulo Henrique Gomes Martins, 24 anos, que levou uma facada no abdômen perfurando o pulmão. Ele foi assassinado pelo ex-cunhado Wesley Sufan de Farias, 44 anos, após uma confusão na rua Luiz Medeiros, bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, no sábado (25), por volta das 22h30.
 
Leia mais...

Homem é assassinado pelo ex-cunhado após quebradeira em MT

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

Três homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) após uma briga que terminou com a morte de Paulo Henrique Gomes Martins, 24 anos, que levou uma facada e praticamente morreu na hora. Ele foi assassinado pelo ex-cunhado Wesley Sufan de Farias, 20 anos, após uma confusão na rua Domingos Mariano, bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, no sábado (25), por volta das 22h30.
Leia mais...
Fato foi em abril; conforme relatos, militar ainda teria segurado cano da arma antes de ser morto
Fato foi em abril; conforme relatos, militar ainda teria segurado cano da arma antes de ser morto

Acusados de matar PM são inocentados

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011 | por ADILSON ROSA

A Justiça inocentou os cinco acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o major PM Celino da Costa Sampaio, de 50 anos, crime ocorrido no dia 26 de abril deste ano em Várzea Grande. Entre os cinco estão dois adolescentes, W.S., de 17 anos, e S.R., de 16, que deixaram o centro acautelatório do Complexo do Pomeri, em Cuiabá, onde aguardavam o cumprimento de atividades socioeducativas.
Leia mais...

Polícia Civil prende pai acusado de abusar das duas filhas em Alto da Boa Vista

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

Policiais civis do município de Alto da Boa Vista (1.059 km a Noroeste) prenderam um homem acusado de abusar sexualmente de suas filhas menores de idade. Juraci Borges Leal, 36, teve a prisão preventiva decretada pelo Juízo da Comarca de São Felix do Araguaia (1.200 km a Noroeste) e cumprida nesta segunda-feira (27.06), na Agrovila Farandu, na zona rural do município.
Leia mais...

Nortão: polícia apreende madeira transportada ilegalmente

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011 | por Weverton Correa

A Polícia Rodoviária Federal registrou duas ocorrências, ontem, de transporte irregular de madeira. A primeira foi em Sinop, na BR-163. 19,7 metros cúbicos de madeira serrada estavam sendo transportados numa carreta Mercedes-Benz L1519, placas do Paraná.
Leia mais...
Produtos recuperados de assalto em Tangará da Serra.
Produtos recuperados de assalto em Tangará da Serra.

Ladrão é preso em flagrante com produtos roubados de loja em Tangará

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

Policiais do núcleo de inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) prenderam em flagrante, Elias Alves da Silva, 31, acusado de roubo. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (27.06), após o suspeito roubar uma mulher.
Leia mais...

Detido garoto de 13 anos que chefiava assaltos a postos

Publicado em Sábado - 25 de Junho de 2011

Policiais militares detiveram, no final da noite de ontem (23), dois adolescentes - um de 13 e outro de 14 anos – que assaltavam postos de combustível em Várzea Grande.
Leia mais...

Professor é preso acusado de cometer estupro

Publicado em Sábado - 25 de Junho de 2011

Um homem de 54 anos foi preso nesta sexta-feira (24), acusado de cometer abuso sexual contra uma aluna de 13 anos no município de Matupá (695 Km ao Norte de Cuiabá). O acusado é professor de educação física em uma escola Estadual. Ele estaria mantendo um relacionamento amoroso com ela há cerca de um mês.
Leia mais...

Alta Floresta: jovens são flagrados tentando repassar drogas em cadeia

Publicado em Sábado - 25 de Junho de 2011 | por Karoline Kuhn

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram flagrados, nesta madrugada, tentando repassar drogas para o interior da cadeia de Alta Floresta. O caso foi descoberto pelos policiais militares por volta da 1h, durante rondas pelo setor B.
Leia mais...