Publicidade

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2011 | por Julia Munhoz

Bando arromba caixa eletrônico de hipermercado e polícia prende um

Um suspeito foi preso minutos após de arrombar um caixa eletrônico, localizado no Hipermercado Modelo da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O Crime aconteceu por volta das 4 horas desta sexta-feira (24). A Polícia ainda recuperou R$ 73 mil. 
Leia mais...
Ilustração

Caminhão pega fogo na MT430 e deixa uma vítima fatal

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2011

Na última quarta-feira 22/06 por volta do meio dia, um caminhão pegou fogo em movimento na MT 430  á 55 Km da cidade de São José do Xingu, o mesmo seguia em sentido a cidade de Espigão do Leste.
Leia mais...

Rotam realiza segundo dia de "pente fino" na Penitenciária Central de MT

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2011 | por Laura Petraglia

Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) junto a agentes penitenciários dão continuidade durante todo o dia de hoje à revista na Penitenciária Central do Estado (PCE – antigo Pascoal Ramos) iniciada ontem, oportunidade em que foram minuciosamente vistoriados os cubículos dos raios 1, 2, e 3. Ao final da ação a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) deve divulgar os resultados do que foi apreendido durante esses dois dias de revistas.
Leia mais...

Preso homem acusado de matar enteada em Aripuanã

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2011

Investigações da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã (1.002 km a Noroeste) levaram a prisão de Rodinei Moreto, 29, acusado de matar a enteada de 1 ano e quatro meses, no sábado (18.06) passado. A prisão foi efetuada na terça-feira (22.06). Crime bárbaro chocou o município.
 
Leia mais...

Nortão: juiz manda prender professor acusado de estupro

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2011 | por Weverton Correa

A Polícia Civil de Matupá (239 km de Sinop) prendeu, esta manhã, um professor, de 54 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.
Leia mais...

Bandidos armados invadem igreja em Várzea Grande e assaltam fiéis

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2011 | por Priscilla Vilela

Uma igreja tradicional em Várzea Grande foi alvo dos ataques de bandidos na tarde desta sexta-feira (24). Dois bandidos armados invadiram a ‘Nossa Senhora do Carmo’ e ameaçaram pessoas que estavam dentro do local.
Leia mais...
Josino Guimarães, que está preso em Rondonópolis, terá Beatriz Árias (destaque) como acusadora
Josino Guimarães, que está preso em Rondonópolis, terá Beatriz Árias (destaque) como acusadora

Caso Leopoldino: condenada por assassinato será prova contra Josino

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2011 | por Bruno Garcia

A ex-escrevente Beatriz Árias Paniagua, única condenada até hoje pelo assassinato do juiz Leopoldino Marques do Amaral, foi arrolada pela Procuradoria da República como testemunha de acusação, no caso que investiga uma suposta farsa montada para "tumultuar" o processo que apura o assassinato do magistrado.
Leia mais...

PF prende empresário líder de organização

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2011 | por Caroline Rodrigues

O empresário Irineu Silveira da Cruz, conhecido como “Irineu das Farmácias”, foi preso pela Polícia Federal (PF) em cumprimento a uma determinação judicial. Ele estava em uma propriedade rural, nas margens do rio Septuba e tentou fugir dos agentes, sem sucesso.
Leia mais...

Ladrões atiram em policial durante assalto e são presos

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2011 | por Alline Marques

Dois assaltantes que atiraram em um cabo da Polícia Militar foram presos na noite de quarta-feira (22). O policial foi baleado no tórax após reagir a um assalto, e está em estado grave. O crime ocorreu no bairro Jardim Imperial no final da tarde de ontem.
Leia mais...
Vendedor Gilson Silva, morto com 8 tiros em operação da PJC
Vendedor Gilson Silva, morto com 8 tiros em operação da PJC

Polícia prorroga inquérito que apura morte de Gilson

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2011

Policial que apura homicídio e dupla tentativa de homicídio, durante a abordagem que terminou com a morte de uma pessoa e no ferimento de dois investigadores. O inquérito venceu na quarta-feira (22) e foi encaminhado no mesmo dia ao Fórum de Várzea Grande, com pedido de dilação de prazo. O inquérito policial também apura a legitimidade da ação dos policiais civis.
Leia mais...