Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2011 | por Priscilla Vilela

Bandidos armados invadem igreja em Várzea Grande e assaltam fiéis

Uma igreja tradicional em Várzea Grande foi alvo dos ataques de bandidos na tarde desta sexta-feira (24). Dois bandidos armados invadiram a ‘Nossa Senhora do Carmo’ e ameaçaram pessoas que estavam dentro do local.
Leia mais...

Josino Guimarães, que está preso em Rondonópolis, terá Beatriz Árias (destaque) como acusadora
Josino Guimarães, que está preso em Rondonópolis, terá Beatriz Árias (destaque) como acusadora

Caso Leopoldino: condenada por assassinato será prova contra Josino

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2011 | por Bruno Garcia

A ex-escrevente Beatriz Árias Paniagua, única condenada até hoje pelo assassinato do juiz Leopoldino Marques do Amaral, foi arrolada pela Procuradoria da República como testemunha de acusação, no caso que investiga uma suposta farsa montada para "tumultuar" o processo que apura o assassinato do magistrado.
Leia mais...

PF prende empresário líder de organização

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2011 | por Caroline Rodrigues

O empresário Irineu Silveira da Cruz, conhecido como “Irineu das Farmácias”, foi preso pela Polícia Federal (PF) em cumprimento a uma determinação judicial. Ele estava em uma propriedade rural, nas margens do rio Septuba e tentou fugir dos agentes, sem sucesso.
Leia mais...

Ladrões atiram em policial durante assalto e são presos

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2011 | por Alline Marques

Dois assaltantes que atiraram em um cabo da Polícia Militar foram presos na noite de quarta-feira (22). O policial foi baleado no tórax após reagir a um assalto, e está em estado grave. O crime ocorreu no bairro Jardim Imperial no final da tarde de ontem.
Leia mais...
Vendedor Gilson Silva, morto com 8 tiros em operação da PJC
Vendedor Gilson Silva, morto com 8 tiros em operação da PJC

Polícia prorroga inquérito que apura morte de Gilson

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2011

Policial que apura homicídio e dupla tentativa de homicídio, durante a abordagem que terminou com a morte de uma pessoa e no ferimento de dois investigadores. O inquérito venceu na quarta-feira (22) e foi encaminhado no mesmo dia ao Fórum de Várzea Grande, com pedido de dilação de prazo. O inquérito policial também apura a legitimidade da ação dos policiais civis.
Leia mais...

Polícia Civil pede prorrogação do inquérito que apura morte envolvendo investigadores

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2011

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, pediu prorrogação do inquérito policial que apura homicídio e dupla tentativa de homicídio, durante a abordagem que terminou com a morte de uma pessoa e no ferimento de dois investigadores. O inquérito venceu na quarta-feira (22.06) e foi encaminhado no mesmo dia ao Fórum de Várzea Grande, com pedido de dilação de prazo. O inquérito policial também apura a legitimidade da ação dos policiais civis.
Leia mais...

Polícia realiza operação e intensifica ação de combate ao tráfico na capital

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2011 | por Priscilla Vilela

Cinco pontos da capital serão focos de combate ao tráfico de drogas, em uma operação que teve início na quarta-feira (22) e segue até o domingo (26). Além de apreensão de entorpecentes a operação irá fazer o recolhimento de moradores de ruas, a fim de encaminhá-los a abrigos de Cuiabá.
Leia mais...

Ladrões furtam notebooks, TV e máquinas digitais em Sinop

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Três residências foram arrombadas e invadidas por ladrões, ontem, em Sinop, em duas foram levados notebook e máquinas digitais, já na terceira os bandidos levaram televisão e aparelho de DVD.
Leia mais...
Penitenciária Central do Estado volta a ser palco de rebelião; agentes estão parados
Penitenciária Central do Estado volta a ser palco de rebelião; agentes estão parados

Barril de pólvora: presos voltam a se rebelar na Penitenciária Central do Estado

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2011 | por KATIANA PEREIRA

Os 2.010 presos daa Penitenciária Central do Estado, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, iniciaram uma rebelião, no começo da manhã de quinta-feira (23).
Leia mais...

Padrasto é preso e confessa ter assassinado enteada de um ano

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2011 | por Alexandre Alves

A Polícia Civil de Aripuanã (1.002 km a Noroeste) prendeu Rodinei Moreto, de 29 anos, acusado de matar, no último sábado, por asfixia, a enteada Kamile Ferreira Rodrigues, de um ano e quatro meses, após a mãe Edijaine Ferreira Vareiro deixar a filha com o amasiado para ir trabalhar. Rodinei foi preso na residência da companheira.
Leia mais...