Publicidade

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por ALEXANDRE APRÁ

MPF pede o afastamento de desembargador do TJ

A Procuradoria Geral da República, em Brasília, pediu o afastamento cautelar do desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ele é um dos denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) na Operação Asafe, deflagrada em maio do ano passado.
Leia mais...
TJ/MT
O desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, que negou irregularidades
O desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, que negou irregularidades

Operação da Polícia Civil chega a 13 presos em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por JORGE RAMALHO

Mais três pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (15.06), na operação Strike, realizada em Lucas do Rio Verde. A operação, deflagrada na segunda-feira (13.06),  já resultou na prisão de 12 suspeitos, apreensão de três armas de fogo, recuperação de uma caminhonete S-10 e vários objetos de valor. A quadrilha presa é responsável por seis roubos, no município.
Leia mais...

Prefeito de Confresa ameaça jornalista de morte

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por FERNANDA LEITE

O jornalista Leandro Nascimento, 23 anos, após realizar denúncia de corrupção contra o prefeito de Confresa (1.060 km de Cuiabá), Gaspar Domingos Lazari, desde então vem sendo ameaçado de morte por "capangas" do então prefeito. A acusação feita pelo jornalista, também traz a afirmação que nesta semana, uma pessoa "invadiu" sua residência e o obrigou a manter-se calado diante das "falcatruas" que estão sendo realizadas na prefeitura da cidade. O jornalista realizou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade de Porto Alegre do Norte, por ameaça, e passou por exame de corpo de delito.
Leia mais...

Homem acusado de abusar de duas crianças é preso em Aripuanã

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso, na quarta-feira (14.06), pela Polícia Civil, na cidade de Aripuanã (1.002 km a Noroeste). O preso Marcondes Duarte de Oliveira, 59, é acusado de abusar de duas crianças de 5 e 6 anos. As investigações iniciaram com denúncias encaminhadas à Polícia Civil.
Leia mais...

3 acusados enfrentam júri popular nesta quarta-feira

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Três acusados do assassinato da menina Ana Carolina da Silva, de 2 anos, vão a júri popular na quarta-feira (15). A criança foi executada com um tiro na cabeça por membros de uma gangue do bairro Dom Aquino na noite do dia 28 de fevereiro de 2009, na rua Teles Pires. Dos 6 denunciados pelo Ministério Público, Cleverson Patrick Ferreira do Carmo, 22, Adriano Pereira de Oliveira, 20, O Black, e Ézio Rosa da Silva, 19, serão julgados a partir das 8h.
Leia mais...
Homossexuais foram mortos com requintes de crueldade, o que leva a Polícia a não descartar homofobia
Homossexuais foram mortos com requintes de crueldade, o que leva a Polícia a não descartar homofobia

Travestis assassinados deviam para o mesmo traficante

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011 | por KATIANA PEREIRA

Os dois travestis que foram assassinados com requintes de crueldade, em Cuiabá, na semana passada, possuíam dívidas de drogas com o mesmo traficante. A informação é da delegada da Polícia Civil, Anaíde Barros, que conduz a investigação.
Leia mais...

Novos escrivães e investigadores estão convocados para aula inaugural no dia 22 de junho

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011 | por LUCIENE OLIVEIRA

Os 375 policiais nomeados para os cargos de escrivão e investigador da Polícia Judiciária Civil tomam posse no dia 21 de junho, no Hotel Fazenda Mato Grosso e no dia 22 de junho participam de aula inaugural, na Escola Superior do Tribunal de Contas, das 08 às 12 horas. Para dar boas vindas aos escrivães e investigadores de polícia, o secretário de Segurança Pública, Diógenes Gomes Curado Filho, fará uma palestra na aula de ingresso dos policiais.
Leia mais...
Após assalto, bandido correu em direção a um posto de gasolina, onde PMs abasteciam viatura
Após assalto, bandido correu em direção a um posto de gasolina, onde PMs abasteciam viatura

Assalto a cliente termina em tiroteio na Avenida do CPA

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Um assalto, na modalidade "saidinha de banco", acabou resultando em um tiroteio em frente ao Banco de Brasília (BRB), na Avenida do CPA, há poucos minutos.
Leia mais...

Bandidos assaltam casa e levam filha de casal refém

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011 | por Dayane Pozzer

Uma família que reside na Vila Aurora, em Rondonópolis, teve a casa invadida por ladrões na noite desta segunda-feira (13), por volta de 22h30. Dois assaltantes entraram na casa e renderam os moradores.
Leia mais...
Segundo a Polícia Militar, as mortes são atribuídas ao tráfico que atua no bairro Pedregal
Segundo a Polícia Militar, as mortes são atribuídas ao tráfico que atua no bairro Pedregal

Baile funk termina com 2 mortos e 2 feridos no Pedregal

Publicado em Segunda - 13 de Junho de 2011

Mais uma festa terminou em tragédia na Capital. Desta vez, o palco foi uma festa funk, realizada no bairro Pedregal, onde duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, num acerto de contas envolvendo drogas, na noite de domingo (12).
Leia mais...