Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Irmãos gêmeos comandavam assaltos em Barra do Garças

Quatro pessoas foram presas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, do município de Barra do Garças (509 km a Leste), na quarta-feira (15.06). Foram presos os irmãos gêmeos Diogo Alves Melo, 20, e Douglas Alves Melo, 20, Jean Ferreira Bastos Carvalho, 18, e Leandro Rodrigues dos Santos, 29, são suspeitos de assaltos praticados na cidade.
Leia mais...
Ilustração

Ladrão morre baleado por funcionário de loja ao anunciar assalto

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Um assaltante morreu quando tentava assaltar uma loja de materiais de construção nesta quarta-feira (15), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Ao anunciar o roubo, o genro do proprietário do estabelecimento, de 40 anos, que atendia um cliente, sacou uma arma e atirou contra o rapaz de 18 anos.
Leia mais...
Polícia Militar apreendeu dinheiro e drogas na casa na aposentada, no bairro Tijucal
Polícia Militar apreendeu dinheiro e drogas na casa na aposentada, no bairro Tijucal

PM prende aposentada que chefiava tráfico no Tijucal

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Policiais militares prenderam, na noite de quarta-feira (15), a aposentada Maria Ana da Conceição, 71, conhecida como “Vovó do Pó”. Ela foi flagrada com 13 trouxinhas de pasta-base de cocaína em sua casa, na Rua 318, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Leia mais...

PF deflagra Operação Ouro Preto

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

A operação tem o objetivo de desarticular organização criminosa que atuava na devastação da floresta amazônica e extração ilegal de minérios. As investigações se iniciaram em 2008 visando apurar a extração ilegal de minério (cassiterita) no interior da terra indígena Tenharim-Igarapé-Preto, localizada nas divisas dos Estados de Rondônia, Amazonas e Mato Grosso, local de difícil acesso em plena floresta amazônica.
Leia mais...

Polícia Civil prende autor de roubos em Carlinda

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Um homem foi preso na cidade de Carlinda (769 km ao norte) pela Polícia Civil do município, nesta terça-feira (14.06). Os investigadores cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Alta Floresta (803 km ao norte) contra Luciano Bezerra, 23 anos. Ele é acusado de roubo na região.
 
Leia mais...

Menor escondia meio quilo de pasta-base na mochila

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (14) no km 856 da BR-163, em Sinop (500 Km ao Norte de Cuiabá), 0,5 Kg de pasta base de cocaína que estavam com um menor de 17 anos.

Leia mais...

Motociclista é preso transportando espingardas e munições em MT

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por Alex Fama

C.G.S., 25 anos, foi preso, ontem à noite, no km 256 da BR-070, em Primavera do Leste, transportando duas espingardas, calibres 22 e 36, além de 46 projéteis e munições ilegalmente.
Leia mais...
Adolescente, que passou com marido nas proximidades, foi socorrida à policlínica, mas não resistiu
Adolescente, que passou com marido nas proximidades, foi socorrida à policlínica, mas não resistiu

Grávida e homem são executados em baile

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por ADILSON ROSA

Duas pessoas morreram – sendo um homem e uma adolescente grávida de sete meses - e duas ficaram feridas num baile funk realizado no bairro Pedregal, em Cuiabá, onde centenas de pessoas dançavam nas esquinas das ruas Maranguape e Manaíra. No começo da tarde de ontem, quatro suspeitos foram presos e levados para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para ser ouvidos.
Leia mais...

Família de gerente é feita refém e banco HSBC é cercado

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por Alline Marques/Julia Munhoz

Seis assaltantes invadiram a residência do gerente da agência bancária do HSBC, localizada na Prainha, e renderam a família dele, que está sendo mantida desde a noite de terça-feira (14). Na manhã de hoje, um dos bandidos acompanhou o gerente, identificado como Sérgio, até o banco para efetuar o roubo, mas acabou preso. Porém, os outros cinco ladrões ainda mantém a família sob o comando da quadrilha.
 
Leia mais...

Mais seis veículos são apreendidos na operação ‘Cabrito’ em Paranatinga

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por RAFAELY ESCOBAR

Mais seis veículos suspeitos de adulteração foram apreendidos nesta semana pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga (373 km ao Sul). A apreensão dos veículos é continuidade a operação “Cabrito”, desencadeada há um mês, que resultou na prisão de oito pessoas, entre eles dois vereadores. Ao todo, são 17 veículos com irregularidades apreendidos na operação.
Leia mais...