Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Juiz interrogará réus ainda este mês

O juiz Paulo César Alves Sodré, da 7ª Vara Criminal da Justiça Federal em Mato Grosso, marcou para o próximo dia 30 o interrogatório dos cinco acusados de tentar criar uma nova versão sobre o paradeiro do juiz Leopoldino Marques do Amaral, encontrado morto no Paraguai em 1999.
Leia mais...

Efetivo será composto por Forças Armadas e polícias Federal e Rodoviária Federal, além da Força Nacional
Efetivo será composto por Forças Armadas e polícias Federal e Rodoviária Federal, além da Força Nacional

Fiscalização: Aporte de 8,2 mil homens em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por JOANICE DE DEUS

Com 983 quilômetros de fronteira, Mato Grosso terá 8.250 homens atuando em operações preventivas e de repressão aos crimes fronteiriços como o tráfico de drogas, de armas e de pessoas, além dos ilícitos ambientais e fiscais, como o contrabando e o descaminho. O reforço foi anunciado ontem pelo governo federal durante o lançamento do Plano Estratégico de Fronteiras, que prevê uma série de operações integradas entre os órgãos de segurança pública federais e as Forças Armadas.
Leia mais...

Advogado afirma que jovens de Nortelândia presas em Tangará são inocentes

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Edivaldo de Sá

Procurado pela reportagem do RN, o advogado Lussivaldo Fernandes de Souza, que defende as jovens Dayane Gonçalves Ferreira e Jenifer Aline França, afirma que suas clientes são inocentes e que tiveram a infelicidade de estarem mal acompanhadas no momento da abordagem feita pela autoridade policial. Elas foram presas em flagrante numa operação policial realizada na madrugada do último domingo (05.06), e estão sendo acusadas dos crimes de roubo, receptação e formação de quadrilha.
Leia mais...

Rondonópolis: segurança particular é morto com tiro no peito quando andava de moto

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Dayane Pozzer

O segurança particular Jair Gonçalves da Silva Filho, 22 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (8) na Vila Operária, em Rondonópolis. O rapaz levou um tiro no peito, foi socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do município.
Leia mais...

PF deflaga operação Open Air

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

A Polícia Federal deflagrou hoje, 9, a Operação “OPEN AIR”, fruto do trabalho conjunto com o Ministério Público Federal- MPF/RJ, para desarticular quadrilha de tráfico internacional de drogas.
Leia mais...

Polícia Civil apreende 5 quilos de drogas com casal

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes em Barra do Garças (509 km Leste de Cuiabá). Fernanda Nogueira da Cruz, 24, e seu companheiro, E.E.S.H, 17 anos, foram presos e apreendido com aproximadamente 5 quilos de maconha, na tarde desta quinta-feira (09.06).
Leia mais...

Violência: 2 execuções na Capital em um intervalo de 3h

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011 | por Silvana Ribas

Duas pessoas foram executadas a tiros num intervalo de 3 horas, em Cuiabá. Adirso Duarte Ezidoro, 39, foi morto dentro do açougue que trabalhava, quando atendia clientes. Um homem invadiu o comércio e atirou 3 vezes contra ele, sem dizer qualquer palavra. O crime foi presenciado pela filha adolescente, que também ficou em choque. As 2 execuções foram registradas na noite de segunda-feira (6), elevando para 4 assassinatos em 6 dias na cidade. Outras 2 mortes foram registradas em Várzea Grande, desde o início do mês.
Leia mais...

Sete pessoas são presas e 9 quilos de drogas são apreendidos em Sapezal

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011

Sete pessoas foram presas e nove quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos nesta terça-feira (07), em Sapezal (480 km a Noroeste).
Leia mais...
Em uma das ocasiões, menor encomendou pizza e pagou com nota falsa. PM chegou até ele e busca ‘fornecedor’
Em uma das ocasiões, menor encomendou pizza e pagou com nota falsa. PM chegou até ele e busca ‘fornecedor’

Localizadas 19 notas falsas de R$ 50 em Cuiabá

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011 | por ADILSON ROSA

A polícia não descarta estar diante de um derrame de notas falsas de R$ 50 na Grande Cuiabá, pois somente neste fim de semana foram localizadas 19 cédulas com duas pessoas diferentes e em dias distintos. A última apreensão ocorreu anteontem à noite em Várzea Grande, onde um adolescente de 15 anos foi detido com 13 notas falsas, em sua casa, no Jardim das Flores, nas proximidades do residencial São Gonçalo.
Leia mais...

Morre homem que foi baleado durante Festa do Divino

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011

Morreu, nesta manhã (8), uma das seis pessoas baleadas no domingo à noite durante a Festa do Divino realizada na Casa de Shows Babilônia, na BR 364, no Coxipó.
Leia mais...