Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2011 | por Karoline Kuhn

Duas casas são arrombadas e 3 notebooks furtados em Alta Floresta

Pelo menos três notebooks foram furtados, ontem, em Alta Floresta. Destes, dois foram recuperados pela polícia. O primeiro caso aconteceu no bairro Bom Jesus. O morador F.C.M.L., 50 anos, relatou aos policiais que saiu por volta das 11h e, ao retornar para casa, às 16h30, encontrou a porta dos fundos arrombada.
Leia mais...
Ilustração

Além dos vereadores, o ex-prefeito da cidade Alcenor Alves também foi preso pela Polícia Civil
Além dos vereadores, o ex-prefeito da cidade Alcenor Alves também foi preso pela Polícia Civil

Alto Paraguai: advogado acredita que vídeo de flagrante foi editado

Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2011 | por BRUNO GARCIA

O advogado Pérsio Oliveira Landim, que defende os cinco vereadores de Alto Paraguai (218 km ao Médio-Norte de Cuiabá) presos na Operação Alcaide, afirmou que não houve extorsão, mas sim uma edição de vídeo para prejudicá-los. "Vamos provar que não teve pedido de dinheiro. Aquilo foi uma jogada de edição", declarou.
Leia mais...

Homem com facão na mão é morto com golpe de enxada

Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2011 | por Alexandre Alves

O motorista Eloi de Quadros, de 41 anos, foi morto com um golpe de enxada na cabeça, na Rua Michigan, Jardim Tropical, em Sorriso (410 km de Cuiabá), no sábado, por volta das 22h, após uma confusão com um colega de trabalho conhecido como “Paraíba”. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas apontaram Paraíba como o autor do crime.
Leia mais...

Caixa eletrônico é arrombado em supermercado

Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2011 | por Silvana Ribas

Mais um caixa eletrônico neste domingo (05) em Cuiabá. O aparelho do supermercado Modelo da Avenida Miguel Sutil foi alvo dos bandidos, que renderam os seguranças na hora do fechamento da loja
Leia mais...

Pátio entrega casa para família no Residencial Cidade de Deus

Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2011 | por CORACY LIMA

O prefeito Zé Carlos do Pátio faz a entrega de uma casa para família de baixa renda no Residencial Cidade de Deus.
Leia mais...

SOCIAL: Zuleica busca doação de terreno para construção de fundação

Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

A vereadora licenciada Zuleica Mendes, mesmo afastada do cargo legislativo por 90 dias, continua buscando melhorias para a população sinopense. Em visita ao bairro Alto da Glória na última sexta-feira, acompanhada da 2ª secretária da Câmara de Sinop, vereadora Leozenir Severo, Zuleica buscou viabilizar a doação de uma área para construção de uma fundação social.
Leia mais...

Latrocida é condenado a 26 anos de reclusão em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2011

O juiz da Comarca de Paranatinga Hugo José Freitas da Silva, condenou a 26 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, o latrocida Josmar Marques Dias, réu confesso dos assassinatos de Marcelo Afonso Santiago e do filho dele, Salustiano Henrique Schneider Santiago, de apenas 9 anos. O crime ocorreu em 19 de dezembro de 2007, em Paranatinga, e chocou a população local. O motivo do crime foi o roubo de armas, uma moto, um cheque no valor de R$ 600 e de R$ 43 em dinheiro, utilizados para abastecer o veículo.
Leia mais...

Emanuel Pinheiro é convidado a participar de encontro nacional em Goiás

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011 | por Vania Costa

O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo a Criança, ao Adolescente e ao Idoso, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), foi convidado, a participar do I Encontro de Presidentes de Comissões Legislativas Estaduais de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, a ser realizado no dia 27 de junho, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.
Leia mais...

Ex-juiz condenado por estupro é preso em Mato Grosso

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011

A Polícia Civil de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) efetuou a prisão do ex- juiz Arnon José Coelho Júnior. Ele foi condenado, em 2007, a mais de 9 anos de prisão pelo estupro presumido de uma adolescente em 2005, em Roraima, onde atuava como juiz da Vara de Família.
Leia mais...

Deficiente é violentado por usuário de drogas

Publicado em Sábado - 04 de Junho de 2011 | por Raquel Ferreira

Acusado de estuprar o deficiente mental P.O.S., 25, o usuário de drogas J.L.X., 17, confessou o crime e tentou atribuir a culpa do abuso sexual à vítima. Os 2 estavam internados no abrigo Lar Doce Lar, uma extensão do Adauto Botelho, por ordem judicial. O adolescente chegou à casa há 9 dias, contrariando a administração do local.
Leia mais...