Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011 | por Silvana Ribas

PM atira após discussão

Um soldado da Polícia Militar é acusado de atirar em um mototaxista depois de uma discussão de trânsito. A vítima foi atendida com um disparo no braço direito que atravessou o abdome. O mototaxista Aprígio Pinto de Andrade, 39, disse que por sorte o disparo não atingiu nenhum órgão vital ao atravessar o corpo. No momento do atentado havia uma ambulância nas imediações que o socorreu imediatamente. O soldado PM Cardoso, lotado na Companhia do bairro Santa Isabel, fugiu em alta velocidade, no veículo Corolla que dirigia. O fato ocorreu por volta das 21h, na avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro Cidade Alta.
Leia mais...
ilustração

Preso acusado de "saidinha de banco" e de manter reféns

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011

Um criminoso foi preso logo depois de praticar um roubo do tipo "saidinha de banco", no Distrito Industrial de Cuiabá. Luiz Eduardo de Souza, 24, morador do bairro da Manga, em Várzea Grande, foi cercado por policiais militares que perseguiram o veículo que ele ocupava e mantinha 2 vítimas como reféns. O roubo aconteceu pouco depois das 15h30 de quarta-feira (1), quando os funcionários de uma transportadora deixavam a agência do Banco do Brasil. Eles haviam sacado R$ 5.402 da empresa. Quando já haviam entrado no veículo Monza, que seria dirigido por um deles, foram abordados por Luiz. Ele mandou que entregassem o dinheiro e os celulares. Depois de pegar o dinheiro, o ladrão ligou do celular e disse que já estava com o dinheiro e que a pessoa do outro lado poderia ir buscá-lo.
Leia mais...
Ubiratan absolvido agora vai se dedicar a familia. Foto por: Agência da Notícia com Leandro Kervolt
Ubiratan absolvido agora vai se dedicar a familia. Foto por: Agência da Notícia com Leandro Kervolt

Acusado de estupro de vulnerável é absolvido em Confresa; advogado Carlos Pereira reverte caso polêmico

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011 | por Leandro Trindade

Ubiratan Ribeiro de Freitas, 37 anos, é o protagonista de um dos casos jurídicos que mais chamou a atenção de Confresa nos últimos anos, preso e condenado em primeira instância por estupro de vulnerável, pois mantinha uma relação amorosa com uma menina de 13 anos, foi inocentado na tarde de ontem, primeiro de junho, pela Segunda Câmara do TJMT em Cuiabá.
Leia mais...

Nortão: polícia prende homem com droga na cueca

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011 | por Weverton Correa

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop) "estourou" uma boca de fumo, que funcionava em um bar, na rua Frederico Campos, no bairro Cidade Nova.
Leia mais...
Corregedoria Geral da Polícia Civil investigou o caso
Corregedoria Geral da Polícia Civil investigou o caso

Polícia prende polícia: cinco policiais são presos acusados de extorsão

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011 | por BRUNO GARCIA

Cinco policiais civis foram presos, no começo da manhã desta sexta-feira (3), acusados de envolvimento em esquema de extorsão na Grande Cuiabá. O grupo foi desarticulado após o policial Edivaldo Santos Moraes, o "Montanha", ser preso no dia 3 de maio passado.
Leia mais...

Nova Mutum: polícia ouvirá motorista e testemunhas sobre morte de garoto

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011 | por Márcio Uhde

O ônibus e a bicicleta que se envolveram em um acidente, ontem, por volta das 17h, nas proximidades de uma escola, na região sul de Nova Mutum, resultando na morte de Alexandre Massafra Rezende, de 11 anos, estão na Delegacia da Polícia Civil. O motorista, Antônio Inácio Pereira, assim como testemunhas, deverão ser ouvidos pelo delegado Daniel Valente para apurar as causas do fato.
Leia mais...
Vereadores e ex-prefeito presos em Alto Paraguai na delegacia Diamantino
Vereadores e ex-prefeito presos em Alto Paraguai na delegacia Diamantino

Justiça manda soltar ex-prefeito e vereadores presos

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011 | por Bruno Garcia

O advogado Pérsio Oliveira Landim, que defende os cinco vereadores de Alto Paraguai, presos nesta quarta-feira (1º), durante Operação Alcaide, anunciou que o juiz Luiz Fernando Voto Kirche, da comarca de Diamantino, determinou nesta sexta-feira (3) a soltura de todos os detidos.
Leia mais...

Foragido de Tocantins é preso em Vila Rica

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011

Em uma ação conjunta das Delegacias da Policia Civil de Vila Rica e Confresa (1.259 e 1.160 km a Nordeste) foi recapturado Ronilton Rocha de Castro, 32, nesta quinta-feira (02.06). Ele é foragido da Cadeia Pública da cidade de Alvorada, em Tocantins, desde dia 24 de maio de 2011.
 
Leia mais...
Suspeito tem idade entre 30 e 35 anos, altura de 1.65 a 1.70 metros e cerca de 76 quilos
Suspeito tem idade entre 30 e 35 anos, altura de 1.65 a 1.70 metros e cerca de 76 quilos

Retrato falado do assassino de engenheiro é divulgado

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011

O retrato-falado do assaltante que executou o engenheiro da Empaer, Aécio Rosinei Antunes Alves, de 43 anos, com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, foi divulgado hoje (3) pela Polícia Civil. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na tarde do domingo (29) em frente à casa dele, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia apreende carreta roubada

Publicado em Sexta - 03 de Junho de 2011

Uma ação conjunta entra a Polícia Judiciária Civil das Delegacias Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá e Várzea Grande, juntamente com a Polícia Militar, realizada nesta quinta-feira (02), ocasionou na apreensão de um trator Scania G 380, de placa ARL 2565 e carreta de placa APA 353, cor branca, possivelmente roubada.
Leia mais...