Publicado em Terça - 31 de Maio de 2011 | por Julia Munhoz

Polícia Federal investiga "golpe da casa própria" em MT

Quatro pessoas foram detidas na noite dessa segunda-feira (30) acusadas de envolvimento em um suposto esquema de venda de casas financiadas pela Caixa Econômica Federal. Eles foram encaminhados à Polícia Federal onde prestaram depoimento e, posteriormente, foram liberados por não se tratar de prisão em flagrante.
Leia mais...
Ilustração

A Polícia procura uma loira que seria chefe de boca-de-fumo em Várzea Grande e matou viciado
A Polícia procura uma loira que seria chefe de boca-de-fumo em Várzea Grande e matou viciado

Pistoleira que executou viciado chefia tráfico em VG

Publicado em Terça - 31 de Maio de 2011

A pistoleira que matou o jovem Fábio Leite Acosta, 21, na tarde de segunda-feira (30), com um tiro no tórax, é uma loira, de cabelos longos, estatura mediana e, além de pistoleira, é traficante. Ela reside num bairro do Grande Jardim Glória, em Várzea Grande, e gerencia várias bocas-de-fumo da região
Leia mais...

Cabo que foi preso em Sinop é condenado a 7 anos por tráfico

Publicado em Terça - 31 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

A justiça de Sinop condenou, a 7 anos de reclusão, regime inicial fechado, e 700 dias-multa, o cabo PM Atílio Soares Souza, 47 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A decisão é do juiz criminal João Manoel Pereira Guerra. Só Notícias apurou que o magistrado determinou ainda a perda do cargo público de Atílio, que agora deixa de exercer a função da cabo. Preso em Leverger (unidade para militares), ele pode recorrer desta decisão.
Leia mais...

PM apreende 6 armas em operação no final de semana em Cuiabá

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

A Polícia Militar apreendeu em Cuiabá, neste final de semana, seis armas de fogo, entre revólveres calibre 38, 22 e pistola ponto 40 - de uso restrito, e duas facas. O material foi encontrado durante a realização de uma megaoperação de repreensão a homicídios na grande Cuiabá, que iniciou na sexta-feira (27). Até o momento, apenas na capital 1.466 pessoas foram abordadas, 581 veículos vistoriados e 22 pessoas foram conduzidas para delegacia, sendo 13 em flagrante. Um tablete de maconha, 14 trouxinhas de pasta base e uma trouxinha de cocaína foram apreendidos por policiais militares na operação em Cuiabá.
Leia mais...

Mais de 2 mil Dvds piratas são apreendidos em Várzea Grande

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

Em Várzea Grande, policiais militares apreenderam na operação Ostensividade Permanente realizada neste final de semana a quantia de 2.817 DVDs piratas, que estavam sendo comercializados por vendedores ambulantes e 1.770 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Leia mais...

PRF apreende produtos contrabandeados na BR-163

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

Durante fiscalização de rotina, na BR-163, em Sorriso ( 420 km ao norte de Cuiabá), neste domingo (29), foi abordado um ônibus interestadual.
Leia mais...

Usuário de droga é executado no Zero Km

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011 | por Evelyn Ribeiro

Um homem conhecido como ‘cabecinha’ foi executado com um tiro no abdômen nesta segunda-feira(30), próximo a um motel na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Ele é usuário e drogas e o crime teria sido um acerto de contas por dívidas em drogas. A vítima era também morador de rua.
Leia mais...

Sem assistência, morre homem espancado a pauladas durante festa

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011 | por Alline Marques

Um homem que havia sido espancado a pauladas em uma festa no Distrito de Nossa Senhora da Guia, não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez a liberação do corpo, na madrugada deste domingo (29), que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Leia mais...
Em Cuiabá, os travestis tem sido alvos constantes de agressão e pedem segurança
Em Cuiabá, os travestis tem sido alvos constantes de agressão e pedem segurança

Travesti é estrangulado e jogado em córrego em Cuiabá

Publicado em Domingo - 29 de Maio de 2011

O travesti Alisson Otávio Carvalho da Cruz, 20, foi encontrado estrangulado com uma corda no pescoço, no Córrego Gumitá, na manhã de sábado (28).
Leia mais...
Delegado Bráulio Melo, da PF, que deve ser indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio
Delegado Bráulio Melo, da PF, que deve ser indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio

Delegado da PF deve ser indiciado por tentativa de homicídio

Publicado em Sábado - 28 de Maio de 2011 | por ANTONIELLE COSTA

As investigações da Polícia Civil apontam que o delegado federal Bráulio do Carmo Vieira de Melo deverá ser indiciado por tentativa de homicídio, após ter sacado uma pistola 9 mm e disparado na direção do jovem Thiago Pederneiras Taques. O crime foi cometido no último dia 9, nas proximidades do Restaurante Getúlio Grill, na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.
Leia mais...