Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011 | por Silvana Ribas

Bandidos ateiam fogo no veículo e corpo da vítima

O vendedor Givanildo da Silva, 42, foi executado com 3 tiros na cabeça (nuca e têmpora esquerda) e teve o veículo incendiado. O corpo sofreu queimaduras superficiais e foi localizado cerca de um metro do veículo Fiat Uno, placas KAM-5318, destruído pelo fogo. Givanildo estava com as mãos amarradas para trás. Junto ao corpo foram achados a carteira dele, contendo cerca de R$ 500 em dinheiro e o celular.

Leia mais...
Ilustração

Criança é violentada em casa abandonada

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011

Rodrigo da Silva Carvalho, 27, conhecido como "Motoboy", foi preso em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) acusado de estuprar uma menina de 11 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima via 190 apontava de que na Vila Olinda II, em uma casa abandonada, estava ocorrendo algo de estranho.
Leia mais...

Receita e PF fazem operação para prender bando que fraudava fisco

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011

A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, desde o começo da manhã de sexta-feira (13), a Operação Apate para combater um esquema de fraudes contra o Fisco em Mato Grosso e nos estados de Goiás, Tocantins, Pará e Minas Gerais. No total, participam da operação Abate 40 servidores da Receita Federal e 400 policias federais, que cumprem 82 mandados de busca e apreensão e 13 mandados de prisão.
Leia mais...
Até o final da sindicância o médico continua trabalhando normalmente
Até o final da sindicância o médico continua trabalhando normalmente

Médico é preso no Pedregal com pasta-base de cocaína

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011

A Polícia Militar prendeu o médico Roberto Wagner Molina de França, de 41 anos, na quinta-feira passada, na rua Macauá, no Pedregal, em Cuiaba. A PM recebeu uma denúncia de que uma pessoa estava usando drogas dentro de um carro estacionado.
Leia mais...

Polícia Civil investiga esquema de apropriação indébita de carros locados

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011

A Polícia Civil começou a desmontar um esquema de apropriação indébita de carros locados, em Várzea Grande. Nove veículos já foram recuperados, sendo três em Várzea Grande e os demais nos municípios de Juína (735 km a Noroeste), Nova Canaã do Norte (699 km a Norte) e Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte).
Leia mais...

Sitiante localiza moto que havia sido furtada em Sinop

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011 | por José Carlos Araújo e Karoline

A Honda Biz verde, placa CPY-6513 de Assis (SP), foi localizada, nesta tarde, em um matagal nas proximidades do Rio do Japonês. Um sitiante, que passava pelo local, avistou a moto jogada e acionou a Polícia Militar, que fez o recolhimento. A moto, conforme Só Notícias informou, pertence a estudante Carla Nunes e foi furtada ontem à noite.
Leia mais...

Conselho revoga punição de médico acusado de vender atestados

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011

O médico psiquiatra Ubiratan Magalhães Barbalho teve a interdição cautelar imposta pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-MT) revogada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Ele é acusado de fornecer atestados falsos para policiais militares e servidores públicos do governo do Estado, que foi até exposto em noticiário nacional.
Leia mais...

Polícia recupera moto roubada em Diamantino

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

Na última segunda-feira (09/05), durante policiamento ostensivo, policiais militares da 9ª Companhia Independente de Diamantino recuperaram uma motocicleta marca Honda Bros de cor vermelha, placa JZW 8727, que tinha sido roubada no dia 07/05/2011.
Leia mais...

Banca é fechada pela segunda vez em 1 ano

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011 | por Raquel Ferreira

Uma banca de jogo do bicho que funcionava dentro do Mercado Municipal, no Centro de Cuiabá, foi fechada e 2 pessoas detidas por contravenção. Esta é a segunda vez que a Polícia Civil flagra as apostas no mesmo local. A primeira ocorreu em abril de 2010.
Leia mais...

Foragido da Justiça é baleado em blitz

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

Cleyton Januário de Souza, 29, foi baleado na noite de ontem após fugir de uma blitz da Polícia Militar, no bairro Tijucal. Cleyton estava com mandado de prisão em aberto desde maio do ano passado, num processo que responde por tráfico de drogas. Ao ser parado na barreira e feita a checagem, a polícia confirmou o mandado de prisão.
Leia mais...