Publicidade

Publicado em Terça - 03 de Maio de 2011

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra 4 indíos em Barra do Garças

A Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças (509 km a Leste) cumpriu na segunda-feira (02.05), mandado de prisão temporária contra os indígenas Gino Mario Tsere Rowemahorodine, Horácio Tsiruia, Célio Idelfonso Barbosa e Mateus Tserenhowatsihu. O mandado de prisão temporária foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca.
Leia mais...
Ilustração

Quadrilha utilizada bares e sorveterias como "fachada" do tráfico de drogas no Médio -Norte

Publicado em Terça - 03 de Maio de 2011 | por Luciene oliveira

Uma quadrilha que usava bares e sorveterias para prática de tráfico de drogas foi desarticulada pela Polícia Judiciária Civil  de Mato Grosso, nesta terça-feira (03.05), na operação “Faxina Nobre”, realizada nos municípios de Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Nova Mutum, Jangada e Cáceres. Dezesseis mandados de prisão temporária foram cumpridos de 17 ordens judiciais (prisão e busca) decretados pela Justiça. Três deles tiveram mandados de prisão cumpridos dentro da cadeia. As investigações iniciaram há nove meses.
Leia mais...

Funcionário teria auxiliado em assalto ao Banco do Brasil

Publicado em Terça - 03 de Maio de 2011 | por Julia Munhoz/OD

 A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que algum funcionário da agência do Banco do Brasil Estilo, na Avenida Lava Pés, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, teria auxiliado os bandidos que invadiram o local na semana passada e roubaram um malote com cerca de R$ 100 mil. O valor seria de um saque programado por um cliente.
Leia mais...
Agência do BB em Denise: assalto semelhante ocorrido em dezembro passado
Agência do BB em Denise: assalto semelhante ocorrido em dezembro passado

Bando assalta agência do Banco do Brasil em Itiquira

Publicado em Terça - 03 de Maio de 2011

Cinco homens fortemente armados e encapuzados assaltaram, no início da tarde de hoje (03), a agência do Banco do Brasil em Itiquira (362 quilômetros ao sul de Cuiabá). Segundo policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), os ladrões estavam armados com fuzis e metralhadoras.
Leia mais...

Sinop: temporada de júris populares deve começar esta semana

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

 A temporada de júris populares está programada para começar amanhã e, em pauta, estão nove processos. O primeiro caso a ser analisado é o duplo homicídio de Heidinaldo Aparecido Pivetti e Clayton Ferreira Sales e a tentativa homicídio de Simone Goes de Brito, ocorridos em 19 de outubro de 2008. Os réus são Jhonny Depólio Botelho e Alexandro Fortunato Pereira.
Leia mais...

PRF apreende 31 quilos de pasta base em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2011 | por Alex Fama

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 31 quilos de pasta base de cocaína em duas ações realizadas neste final de semana. A primeira aconteceu em Cuiabá, no km 387 da BR-364, quando os policiais abordaram um GM Montana, placas de Goiânia. Após chegar os sistemas de segurança, foi constatado que o veículo estava com chassi adulterado e placa falsa e o motorista, um homem de 27 anos, aparentava nervosismo. Em revista mais detalhada, foi encontrado 21 quilogramas de pasta base de cocaína.
Leia mais...
O travesti
O travesti

Assassinos estão presos na mesma cela em Cuiabá

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2011 | por Katiana Pereira

Assassinos do empresário Martim Pompeo de Barros, de 48 anos, o travesti Huanderson Barbosa Moura, a "Sandi", de 18 anos, e seu companheiro Rômulo Victor Cardoso de Melo, de 20, estão presos sozinhos na mesma cela, na Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos).
Leia mais...

Presos mais 2 integrantes de quadrilha

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2011

 Após 90 dias de intensas investigações, duas pessoas foram presas em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá). Michelli Gonçalves da Silva, 21, e Francisco Carlos da Silva, o “Chiquinho da Naja”, 38, são acusados de tráfico de drogas.
Leia mais...

11 pessoas são presas em Ribeirão Cascalheira

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2011

Três dos presos, utilizando uma espingarda calibre 20, foram até uma chácara no município, renderam o caseiro e sua companheira para levar duas motocicletas da propriedade. Como os veículos não estavam no local, os ladrões levaram 3 aparelhos celulares e alguns quilos de carne. Foram presos Francisco Lucier dos Santos Andrade, Divino de Sousa Belém e Antônio dos Santos Andrade.
 
Leia mais...

Casal que aplicava golpes é preso com cartões clonados

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2011

Três homens foram presos em flagrantes, pela Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste) em conjunto com a Polícia Militar, após denúncias anônimas. Foram presos Vilson Almeida de Freitas, Sérgio Alves da Silva e Ramão Rodrigues de Almeida. Os três são acusados de portarem revólveres calibre 38 e vão responder por porte ilegal de arma de fogo.
Leia mais...