Publicado em Segunda - 09 de Maio de 2011

Policiais da 9ª CIPM de Diamantino estouram boca de fumo em Alto Paraguai

No ultimo domingo, dia 08/05/2011, policiais militares da 9ª CIPM de Diamantino, prenderam quatro pessoas em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, no bairro Planalto no município de Alto Paraguai. Após receberem denúncias anônimas que o local estava sendo utilizado como ponto de venda de substâncias entorpecentes, o serviço reservado da 9ª CIPM fez levantamento de informações do local e em trabalho conjunto com o Delegado de Polícia Civil Regional de Diamantino, solicitaram mandado de busca e apreensão no local.
Leia mais...
Ilustração

PM apreende armade fogo em Diamantino

Publicado em Segunda - 09 de Maio de 2011

Em rondas pela região do bairro Novo Diamantino no municipio de Diamantino, a guarnição de serviço avistou uma motocicleta cujo condutor carregava um objeto suspeito amarrado no banco do veículo.
Leia mais...

Ex-PMs serão julgados em julho pela morte de empresário

Publicado em Sábado - 07 de Maio de 2011

Quase 11 anos depois do assassinato do empresário Mauro Sérgio Benedito Manhoso, os ex-policiais militares Hércules Araújo Agostinho e Célio Alves de Souza vão a júri popular pelo crime. O julgamento foi marcado para 29 de junho, às 8h, no Fórum da Capital. A decisão é da juíza Maria Aparecida Ferreira Fago.
Leia mais...

Casal é preso por porte ilegal de arma em Sorriso

Publicado em Sábado - 07 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

O casal J.R.A.M., 36 anos e G.M.C., 23 anos, foi preso, nesta madrugada, por porte ilegal de armas. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, sem numeração, e duas munições. De acordo com a Polícia Militar, o casal estava na rua Passo Fundo, após denúncias de disparos na região.
 
Leia mais...

Ladrões furtam notebook em residência em Alta Floresta

Publicado em Sábado - 07 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

Pelo menos um notebook e um celular foram furtados, ontem, da residência de Vanderlei Rockenbach, na rua União, no Jardim Renascer
Leia mais...

8 acusados de tráfico são flagrados pela PC

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011

Oito pessoas foram presas acusadas de tráfico em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Além da prisão de traficantes, a Polícia Civil conseguiu a internação de 5 adolescentes infratores, envolvidos em roubos, homicídio e tráfico de drogas, informou o delegado Marcelo Martins Torhacs.
Leia mais...

Onda de violência continua

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011 | por Silvana Ribas

Três criminosos armados renderam funcionários do posto de combustível da rede Locatelli, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, e levaram cerca de R$ 10 mil depois de arrombarem o cofre usando marretas. Cerca de 5 funcionários, entre frentistas, caixa e monitores estavam no local e um deles chegou a ser agredido pelos ladrões que estavam armados com revólveres. O roubo aconteceu por volta das 4h de quinta-feira (5). Este é o segundo ataque a postos da mesma rede em menos de 30 dias. No dia 7 de abril, a unidade do Distrito Industrial, às margens da BR-364, em Cuiabá, foi invadida por 3 criminosos armados que também levaram o dinheiro do cofre. Clientes e parte dos funcionários não perceberam a ação rápida dos criminosos, durante o expediente, no início da manhã de ontem.
Leia mais...

Mulher flagrada com carteira falsa

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011

O uso de um documento falso levou pelo menos 2 mulheres que queriam visitar presos para a cadeia. Os 2 flagrantes foram registrados em menos de 10 dias, na Penitenciária Central do Estado (PCE), na Capital. Uma das acusadas é a estudante Rosana Silva dos Reis, 21, moradora do Jardim Leblon.
Leia mais...

Idosos são vítimas de golpes

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011

Idosos tem sido alvo de um golpe praticado possivelmente por criminosos que estão cumprindo pena em unidades prisionais do Estado ou fora dele. Segundo o delegado Carlos Américo, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó, em uma semana atendeu 3 vítimas dos golpistas, com prejuízos de mais de R$ 500 cada. O golpe é dado através de um telefonema para a casa da vítima, quando quem liga se identifica como um sobrinho da pessoa que atendeu a ligação.
Leia mais...

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em MT

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011

Um casal foi preso em flagrante por investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis, ontem. F.C.F., 32 anos, o "Chaguinha", e sua esposa C.F., 28 anos, são acusados de tráfico de drogas.
Leia mais...