Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011

Homem é condenado a 23 anos por matar ex-esposa em MT

O lubrificador Antônio Carlos Heck, denunciado pelo Ministério Público Estadual por assassinar a ex-esposa Crislaine da Silva Heck com pancadas na cabeça provocadas por uma cadeira, foi condenado a 23 anos de prisão. O júri foi realizado, ontem.
Leia mais...
Ilustração

Menores são presos após disparar tiros em frente a escola

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011

Dois menores foram presos nesta terça-feira (26), no município de Nova Mutum (264 Km ao Norte de Cuiabá). Eles estavam com uma arma calibre 22 e efetuaram disparos em frente a escola Cecília Meireles.
 
Leia mais...

Mutum: policiais e suspeitos de fazer disparos ficam feridos em perseguição

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011 | por Marcio Uhde

Uma viatura da Policia Militar envolveu-se em um acidente, há cerca de 30 minutos, na BR-163, no perímetro urbano, quando perseguia dois suspeitos, em uma motocicleta. Os policiais sofreram escoriações, mas passam bem. A colisão foi com um veículo Fox, preto, que fazia o contorno em um trevo que existe no local.
Leia mais...

2 homicídios registrados em Cuiabá nesta 2ª

Publicado em Segunda - 25 de Abril de 2011

Dois homicídios foram registrados na madrugada desta segunda-feira (25) em Cuiabá. No bairro 3 Poderes, foi morto Talis Ferreira da Silva, 22 anos. Ele foi morto próximo ao residencial Paiaguás com 4 tiros por dois rapazes que estavam em uma moto.
Leia mais...

Homem é assassinado a tiros em Rondonópolis

Publicado em Segunda - 25 de Abril de 2011

Um homem de 35 anos morreu após ser atingido por tiros neste domingo(24), no bairro Gleba Dom Bosco em Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá). Marcos Antônio da Silva, 35, estava em um bar quando Sebastião Brito dos Santos, conhecido “Tião Cabaça”, 54, se aproximou dele e atirou.
Leia mais...

Começa estruturação do Sistema de Inteligência da PJC

Publicado em Segunda - 25 de Abril de 2011

Sete núcleos de inteligência foram criados para auxiliar os trabalhos investigativos de delegacias da capital e do interior. A expansão dos NIs é uma das prioridades da Instrução Normativa 02/2010 do Conselho Superior da Polícia Judiciária Civil. A primeira reunião do Conselho Estadual de Sistema de Inteligência da Polícia Civil foi realizada no início de abril e avalizados vários nomes de servidores para comporem o Sistema de Inteligência (Sintel) da PJC.

 

Leia mais...

Carro é recuperado 10 minutos após o roubo em VG

Publicado em Sábado - 23 de Abril de 2011 | por Welington Sabino

Leia mais...

Polícia apreende 1 quilo de pasta base de cocaína na BR-070

Publicado em Sábado - 23 de Abril de 2011

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no fim da tarde de ontem, 1 quilo de pasta base de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-070 no município de Primavera do Leste (239 quilômetros de Cuiabá), após a abordagem de um ônibus que fazia o itinerário, Cáceres- Brasília.
Leia mais...

Ladrão é preso em Lucas do Rio Verde

Publicado em Sábado - 23 de Abril de 2011

Um dos autoress de um roubo majorado, na quarta-feira (20), em Lucas do Rio Verde (354 Km ao norte de Cuiabá). O suspeito, E.S.J, 19, conhecido por “Joko Loko” , assaltou uma loja no último dia 15 de abril, quando em poder de um revólver, invadiu a loja e subtraiu vários relógios e dinheiro.
Leia mais...

Rua na região central é motivo de briga na justiça

Publicado em Sábado - 23 de Abril de 2011

A rua Monsenhor Trebauré localizada na região central de Cuiabá é motivo de briga há mais de 14 anos. A via tem início na Comandante Costa, cruza a Batista das Neves e termina aproximadamente a 83 metros antes da avenida Marechal Deodoro. Moradores de oito condomínios e proprietários de comércios na Marechal Deodoro, reivindicam o prolongamento da Monsenhor Trebauré até a avenida.
Leia mais...