Publicidade

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2011

Pedreiro abusa de bebê de 3 anos e é liberado

Um homem de 53 anos foi preso e liberado nesta quinta (14) após ser ouvido na delegacia. Ele é acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de 3 anos, no bairro Santa Isabel em Cuiabá na última quarta (13). Salvino Lourenço da Silva é pedreiro e a nora dele é babá da criança.
Leia mais...

Cuiabá: menor é preso após roubar DVD e fio de alta tensão

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2011

Dois jovens, entre eles um menor de 16 anos foram presos em flagrante após arrombar uma casa e roubar um aparelho de DVD e um rolo de fio de alta tensão, no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande. Um terceiro rapaz que também participou do roubo fugiu por uma região de mata levando o DVD.
Leia mais...

Quase mil presos serão transferidos das penitenciárias interditadas para o interior de MT

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2011

Quase mil presos devem ser transferidos de três penitenciárias de Cuiabá para cumprir a decisão do juiz Gonçalo Antunes. O magistrado determinou que sejam parcialmente interditadas a Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos), Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé) e a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May.
Leia mais...

Câmeras reforçam segurança em Sorriso

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2011

Três câmeras de segurança serão instaladas em pontos estratégicos em Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá), na esquina da Rua Tangará com o Passo Fundo, um local próximo às agências bancárias no centro e a Praça das Fontes recebem os novos equipamentos neste mês. As câmeras possuem mais qualidade se comparado com as instaladas nas ruas da capital do Estado, em um projeto que faz parte de um trabalho de teste que está sendo realizado pela empresa Inviolável de Sorriso e tem como proposta reforçar a segurança.
Leia mais...

Taxista detido pela 2ª vez somente neste ano

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2011

O taxista Gildo da Silva, 32, foi preso acusado de dar apoio a uma dupla que tentou roubar R$ 5 mil de um comerciante numa "saidinha de banco".
Leia mais...

2 irmãos presos após denúncia

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2011

Os irmãos Leonardo Lemos dos Reis Andrade, 19, e R.Q.A.J., 17, foram presos por policiais militares do 9º Batalhão no bairro Osmar Cabral. Com eles foi apreendido um tijolo com cerca de 300 gramas de pasta-base de cocaína, dinheiro, 4 CPUs de computadores, 2 telas de LCD, caixas de som e outros produtos com suspeita de serem oriundos de furto ou roubo. De acordo com os PMs, eles receberam uma denúncia de que o adolescente R. teria vários produtos roubados em casa. Durante as buscas em 2 casas da rua 15, onde moram, foram localizados os materiais e as drogas, além de uma balança digital. Segundo os militares, Leonardo está em liberdade provisória e deixou o presídio há uma semana, depois de ser preso por roubo.
Leia mais...

Várzea Grande: acusado de assassinar padrasto é procurado

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2011

Alexsandro da Costa Arruda, 24, foi morto com 3 tiros, por volta das 22h de terça-feira, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. O principal suspeito do crime é o enteado dele, Fabrício Diego da Silva, 20, que está foragido.
Leia mais...
Cláudio Nascimento rendeu jovem no Porto e depois tentou fugir nadando pelo rio Cuiabá, mas não conseguiu e teve que sai
Cláudio Nascimento rendeu jovem no Porto e depois tentou fugir nadando pelo rio Cuiabá, mas não conseguiu e teve que sai

Violência Sexual: polícia prende estupradores

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2011 | por Silvana Ribas

Dois homens foram presos em flagrante acusados de estuprarem jovens com idades de 12 e 15 anos. A primeira vítima, a estudante G.T., 12, foi abordada pelo pai de santo Edmilson Costa Barbosa, 45, quando seguia para a escola na tarde de terça-feira, em Várzea Grande. Aproveitando o fato de ser conhecido da família, ele disse para a menina que a mãe dela estaria passando mal e que a levaria até a casa dela. Em seguida, levou a estudante para a casa dele e a manteve em cárcere privado por mais de 3 horas, abusando dela sexualmente.
Leia mais...

Crime ocorrido em Cuiabá há 15 anos será apresentado à OEA

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2011

O "Caso Tijucal" será apresentado à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA), da qual o Brasil é signatário desde 1992. Há 15 anos, familiares de 29 pessoas assassinadas e 4 desaparecidas, todas do bairro Tijucal, esperam pela condenação dos 5 acusados de cometerem os crimes. Este é o terceiro processo de Mato Grosso levado à Comissão.
 
Leia mais...

3 são condenados pelo "Crime do Tambor"

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2011

 Os 3 acusados da morte do trabalhador braçal Robert Sant‘Ana Pereira, 20, que ficou conhecido como “Crime do Tambor”, foram condenados pelo júri popular na noite de ontem. A sessão terminou depois das 22h. Wellington Nunes Silva, 20, o ‘Welitinho‘, foi condenado a 18 anos de prisão. Já Wellington Gonçalves, 24, o ‘Sapão‘, e Francisco Lima de Arruda, 21, a 18 anos e 9 meses de reclusão.
Leia mais...