Publicidade

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011

PRF apreende carga de bebidas sem nota fiscal

Policiais rodoviários federais apreenderam nesta madrugada um caminhão completamente carregado de bebidas alcoólicas sem nota fiscal. O flagrante foi no km 48 da BR-163, em Itiquira. Por volta das 5h, os agentes da PRF abordaram o veículo Scania 113H de placas GRN-6845, conduzido por Cláudio Garcia Segura Júnior, 40 anos.
Leia mais...

Promoção do juiz Fernando Miranda ao cargo de desembargador será definida pelo TJ dia 18
Promoção do juiz Fernando Miranda ao cargo de desembargador será definida pelo TJ dia 18

TJ volta a discutir promoção do juiz Fernando Miranda

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011 | por ANTONIELLE COSTA

O Pleno do Tribunal de Justiça voltará a apreciar o nome do juiz Fernando Miranda, para ocupar a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Díocles de Figueiredo, na sessão administrativa extraordinária convocada para o próximo dia 18, às 9h, na sede do TJ. O magistrado figura como primeiro da lista de promoção, pelo critério de antiguidade.
Leia mais...

PF prende dois PMs em operação e desarticula quadrilha

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011 | por Julia Munhoz

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (6) a Operação Balista. Durante as investigações que visam desarticular uma uma organização criminosa envolvida em um esquema de assalto a bancos, roubo a caixas eletrônicos e roubo de caminhões e cargas, dentre outros ilícitos, foi constatada a participação de dois policiais militares. O núcleo da organização era formado por membros de uma família de Várzea Grande.
Leia mais...

2 pessoas são executadas em Brasnorte

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011

A Polícia Militar de Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá) registrou 2 homicídios no mesmo dia.
Leia mais...

Polícia apreende arma; dono está foragido

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011

Uma arma de fogo foi apreendida em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), pela Polícia Civi). Alexandro Felipe Rodrigues Barbosa, 18, proprietário da arma, já possui várias passagens pela Polícia e está foragido.
Leia mais...

Recapturado em MT preso que abriu duas algemas no fórum e escapou

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011

Um fugitivo da Justiça foi recapturado, ontem à tarde, em Juscimeira (157 km ao Sul). Rodrigo Arantes Coimbra, 24 anos, fugiu de dentro do fórum, depois de simular que queria usar o banheiro. O preso conseguiu abrir as algemas com um grampo de cabelo. Estava algemado nos pés, mãos e fugiu pela janela do banheiro, que fica no segundo andar do prédio. Mesmo estando ferido, ele chegou à beira de um córrego que corta a cidade.
Leia mais...
Cerca de R$ 35 mil foram apreendidos na operação.
Cerca de R$ 35 mil foram apreendidos na operação.

PF pega 14 em Mato Grosso por assaltos

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011

A Polícia Federal de Mato Grosso acaba de divulgar o primeiro balanço da Operação Balista, desencadeada hoje, em Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Porto Esperidião e Tatuí (São Paulo). Foram presos 14 pessoas acusadas de roubos a bancos, caixas eletrônicos, veículos e carretas, cargas com "finalidade de fazer fundos para tráfico de drogas". Falta pegar um. Uma fonte da PF confirmou que os soldados presos tem 29 anos e 30 anos, ambos lotados no batalhão em Várzea Grande. São acusados de dar proteção aos integrantes da quadrilha e repassar informações de investigações da PM.
Leia mais...

3 irmãos de classe média lideravam quadrilha com PMs

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011 | por Julia Munhoz/Pollyana Araújo

A Polícia Federal prendeu três irmãos que comandavam o esquema de assalto a bancos, roubo a caixas eletrônicos e roubo de caminhões e cargas, dentre outros ilícitos, desmantelado nesta quarta-feira (6) pela Polícia Federal, durante a Operação Balista. Ao todo, 14 foram detidos, sendo dois policiais militares.
Leia mais...

Polícia Civil prende 11 pessoas na região de Mirassol D’ Oeste

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011 | por RAFAELLY ESCOBAR

Onze mandados de prisão em aberto foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil no município de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste), durante a operação “Arati”, desencadeada na terça-feira (06.04). Onze pessoas foram presas, entre elas estão Ednaldo Ferreira Mendes, acusado de homicídio na cidade de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) e Leonardo Barbosa da Silva, que possui uma extensa ficha criminal por crimes contra o patrimônio público da cidade.
Leia mais...

Policiais militares atuavam como ‘seguranças’ de quadrilha em roubos. Confira nomes

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011 | por Julia Munhoz

Os soldados da Polícia Militar Elson Luiz da Silva Moraes, 30 anos, e Everton Nobres da Silva, 29 anos, presos na manhã desta quarta-feira (6) durante a Operação Balista deflagrada pela Polícia Federal, faziam uma espécie de ‘segurança’ durante ações da quadrilha.
Leia mais...