Publicidade

Publicado em Sábado - 16 de Maio de 2015

Idoso se envolve em briga e é morto com golpes de faca

Um idoso de 65 anos se envolveu em uma briga dentro da própria casa, localizada na Rua Centro de Campo Novo do Parecis, e acabou morrendo. O fato foi registrado na noite de ontem, por volta das 18h30.

Leia mais...

Advogado preso acusado de subornar PMs pagará R$ 25 mil em Cuiabá

Publicado em Sábado - 16 de Maio de 2015

O advogado Augusto César Carvalho Frutuoso, de 39 anos, preso em flagrante na última terça-feira (12) acusado de tentar subornar policiais militares, segue detido em uma cela do Centro de Detenção Provisória, na antiga Polinter. Ele terá que pagar a fiança de R$ 25,2 mil para poder responder pelo crime em liberdade de acordo com decisão da juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Rosane de Arruda.

Leia mais...

Polícia Civil prende autor de latrocínio que vitimou ex-policial militar

Publicado em Sexta - 15 de Maio de 2015

Um latrocínio que teve como vítima um ex-policial militar foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O acusado, Willian de Oliveira Campos, o “Neguinho”, foi preso, no início da tarde desta sexta-feira (15.05), apontado como autor da ação criminosa.

Leia mais...

Menor é apreendida pela PRF com 21 kg de maconha

Publicado em Sexta - 15 de Maio de 2015

Uma adolescente de 14 anos foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas na BR-364, em Rondonópolis. Ela foi flagrada em um ônibus com 21 kg de uma substância aparentando ser maconha.

Leia mais...

PM apreende drogas e dinheiro em residência

Publicado em Sexta - 15 de Maio de 2015

Uma mulher foi detida por volta das 10hrs, em sua residência no setor B Região central de Alta Floresta. Com ela maconha e pasta base, além de vários aparelhos eletrônicos, perfumes e uma balança de precisão.

Leia mais...

Procon alerta população sobre novo golpe contra servidores públicos e aposentados

Publicado em Sexta - 15 de Maio de 2015

O Procon municipal está alertando a população a respeito de novo golpe na praça que já tem se tornado frequente em grandes capitais como São Paulo e já registra casos em Cuiabá. A prática criminosa consiste em escritórios de advocacia de fachada que enviam cartas aos consumidores contendo informações sobre possíveis créditos previdenciários que estes possuiriam.

Leia mais...

Menina de 14 anos é morta com paulada na cabeça em Cuiabá

Publicado em Sexta - 15 de Maio de 2015

O corpo de uma menina de 14 anos foi encontrado na noite da última quinta-feira (14), no bairro 1º de Março, em Cuiabá. De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que investiga o caso, a morte pode ter acontecido por questões passionais. A vítima foi encontrada próxima a um córrego do bairro.

Leia mais...

Empresário acusado de abusar sexualmente de crianças em troca de presentes e dinheiro é preso

Publicado em Sexta - 15 de Maio de 2015

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, prendeu um empresário de 51 anos, na tarde da última quinta-feira (14), acusado de estuprar e explorar sexualmente de seis adolescentes em Cuiabá. A prisão aconteceu na sede de sua empresa, no Centro Empresarial Paiaguas, na Avenida Rubens de Mendonça. .

Leia mais...

Homens são presos por tentarem retirar veículo do Detran com documento falso em MT

Publicado em Sexta - 15 de Maio de 2015

A Polícia Civil (PC) de Cuiabá efetuou a prisão de E.M.S., 57 anos e L.M.C., 45 anos, no momento em que tentavam retirar um veículo VW Saveiro Cross, apreendido, do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) com uma procuração falsificada.

Leia mais...

Durante o apagão jovens furtam carro e cometem assaltos em Peixoto e Matupá

Publicado em Sexta - 15 de Maio de 2015

Através de uma ligação imediata da primeira vitima a qual informava que o veiculo do Estado havia sido furtado de frente a sua residência, por volta das 19:15hs a Policia Militar de Peixoto de Azevedo o qual estava como oficial do dia o Tenente Ernane fizeram várias rondas pela cidade no intuito de localizar o carro furtado, porém quando foi repassado pelo plantão da PM que havia ocorrido um roubo ao Auto Posto Caramujo, a vitima conseguiu identificar o veiculo devido aos adesivos no carro, e de posse das informações onde informava que cerca de três jovens armados cometeram o roubo e em seguida fugiram sentido a cidade de matupá.

Leia mais...