Publicado em Terça - 19 de Abril de 2016 | por Wesley Santiago

Polícia não descarta crime passional em morte de gerente em plena luz do dia

Leia mais...

Homem é assassinato com tiros na cabeça e tórax em cidade de MT

Publicado em Terça - 19 de Abril de 2016

A Polícia Militar (PM) registrou um assassinato na noite de ontem (18) no município de Primavera do Leste. José Gregório da Silva de 30 anos foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax, quando estava na avenida Belo Horizonte.

Leia mais...

Acusado de matar mulher a facadas em Nova Mutum se entrega

Publicado em Terça - 19 de Abril de 2016

O homem acusado de matar a vendedora Tânia Otonelli de 43 anos em Nova Mutum na ultima quinta-feira (14) se entregou na tarde desta segunda-feira (18) na delegacia de Polícia Civil de Campo Novo do Parecis (250 km de Nova Mutum). José Fernando Machado matou com golpes de facadas a vendedora na Avenida Mutum no inicio da noite da última quinta-feira.

Leia mais...

Mulher tem parte de roupa arrancada por estuprador

Publicado em Segunda - 18 de Abril de 2016

Leia mais...

Idoso é encontrado morto pendurado por uma corda em cidade do Nortão

Publicado em Segunda - 18 de Abril de 2016

As autoridades policiais de Alta Floresta registrou no início da tarde deste domingo (17), um homicídio cometido por um idoso, idade não divulgada, identificado como Domingos Fracaro. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte.

Leia mais...

Homem não aceita separação; mata filho e comete suicídio em Cuiabá

Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2016

A Polícia Civil registrou uma tragédia familiar na madrugada deste sábado em Cuiabá. Jucelino Vieira de Almeida, 47, cometeu suicídio após matar o próprio filho, P.H.A.A, 8 anos, e deixar sua filha, S.C.S, 10, ferida com golpes de faca na residência onde a família morava no bairro Jardim Liberdade.

Leia mais...

Pastor evangélico em MT é suspeito de aplicar golpe milionário

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2016 | por Folha Max

Com o sonho de se tornarem milionários sem muito esforço, pelo menos uma centena de pessoas em Primavera do Leste teria apostado nessa ideia. No entanto, o número de vítimas em todo o Brasil estima-se ser muito superior a isso. Os contratos assinados pelas vítimas não constavam pagamentos de qualquer valor (nenhum recibo era dado a elas) apenas declarava que seriam beneficiadas em uma ação judicial em trâmite no Estado de Mato Grosso do Sul, envolvendo o "repatriamento" de valores do Governo Federal.

Leia mais...
Ladrão de caminhonete morreu em confronto com a polícia em Cuiabá (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)
Ladrão de caminhonete morreu em confronto com a polícia em Cuiabá (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)

Ladrão de caminhonete morre em confronto com a polícia em Cuiabá; Criminoso é de Nortelândia e possui várias passagens

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2016 | por G1/MT

Segundo a polícia, Bruno estava armado com um revólver calibre 38 e teria reagido ao ser abordado. Houve um confronto e o suspeito acabou morto. Dos três mandados de prisão, um tinha sido expedido na segunda-feira pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá por condenação de nove anos e oito meses de reclusão. Bruno responde a outros processos na cidade de Nortelândia, Tangará da Serra e Barra do Bugres.

Leia mais...