Publicado em Sábado - 30 de Junho de 2012

Pesquisa contesta ideia de que homens são mais infiéis

Novo estudo abalou os fundamentos da teoria da seleção sexual. Cientistas da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, encontraram um erro na famosa pesquisa do geneticista inglês John Angus Bateman, de 1948, que dizia que os homens são infiéis por natureza e as mulheres, monogâmicas. Os dados são do jornal Daily Mail.
Leia mais...
Getty Images
Estudo mostra que as fêmeas não são tão monogâmicas quanto era esperado
Estudo mostra que as fêmeas não são tão monogâmicas quanto era esperado

Estudo: encontros online não são melhores do que os presenciais

Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012

Enquanto muita gente gosta e se sente mais confortável em encontros online, uma pesquisa mostra que, na verdade, os encontros via internet não são tão bons quanto os presenciais. Os profissionais envolvidos no estudo acreditam que encontrar alguém em um bar, por exemplo, é bem mais interessante porque permite o contato "cara a cara". As informações são do site Your Tango.
Leia mais...

"Viciada em silicone" já injetou até óleo de soja para ter bumbum gigante

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012 | por Marie Claire

A americana que gastou aproximadamente 15 mil dólares (quase R$ 30 mil) em injeções de silicone para aumentar o quadril revelou como funciona o mercado dos procedimentos estéticos em um novo livro “Shot Girls”.
Leia mais...
De acordo com um estudo online, mulheres pensam em moda 91 vezes por dia
De acordo com um estudo online, mulheres pensam em moda 91 vezes por dia

Estudo: mulheres pensam em moda mais do que homens em sexo

Publicado em Sábado - 09 de Junho de 2012

Quanto tempo você pensa em moda? De acordo com um estudo online, mulheres pensam em moda 91 vezes por dia. Isso é quatro vezes menos do que um homem pensa em sexo, de acordo com as informações do Huffington Post.
Leia mais...
A a idéia de ser pego em flagrante pode ser muito empolgante, mas isso não significa que você tem que ser um exibicionis
A a idéia de ser pego em flagrante pode ser muito empolgante, mas isso não significa que você tem que ser um exibicionis

10 tipos de sexo para tentar pelo menos uma vez na vida

Publicado em Quinta - 07 de Junho de 2012

Quantos tipos de sexo você já teve? Pensando nisso o site da revista Glamour reuniu 10 possibilidades para esquentar a relação a dois. As dicas, aprovadas por especialistas do sexo, contam quais são os melhorres tipos e porque vale a pena tentar novas experiências.
Leia mais...

Só a espontaneidade garante bons relacionamentos

Publicado em Domingo - 08 de Abril de 2012

A espontaneidade dos sentimentos garante mais encontros do que a tentativa de aproximar-se de alguém tendo por motivo algum interesse específico, atitude que aplica uma distorção imediata.

Entre a espontaneidade e a atitude motivada por interesse se alinhavam os relacionamentos, complicando-se ao longo do tempo porque as pessoas raramente confessam os motivos interesseiros, nem sequer para elas mesmas, quanto menos para as outras.
Leia mais...

Cerco ao fumante se fecha ainda mais

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2012 | por JARDEL PATRÍCIO ARRUDA

Caretas, olhares de canto e indiretas ditas em voz alta. Essas são algumas das censuras que um fumante precisa enfrentar diariamente para manter um hábito pessoal. O fumante se tornou uma figura marginalizada na sociedade em decorrência do forte lobby antitabagista.
Leia mais...
Thiago fica pasmo ao ver a mulher dando piti
Thiago fica pasmo ao ver a mulher dando piti

Análise: Conflito com brasiguaios não é diplomático, e sim agrário

Publicado em Segunda - 20 de Fevereiro de 2012

O vídeo a seguir, da repórter especial Laura Capriglione e da repórter-fotográfica Marlene Bergamo, exibe declarações do maior produtor individual de soja no Paraguai, o empresário brasileiro Tranquilo Favero, 74, que resultaram no pedido de retirada de sua cidadania paraguaia, aprovado pela Câmara Municipal de Assunção.
Leia mais...

Aguinaldo Silva diz que quase apanhou de "viado brucutu" por causa de Crô

Publicado em Sábado - 11 de Fevereiro de 2012

O autor Aguinaldo Silva revelou em seu site um episódio curioso que passou por conta do personagem Crô (Marcelo Serrado).
Leia mais...