Publicidade

Publicado em Sábado - 05 de Março de 2011

Acervo Folha ganha página própria no Facebook

Os usuários conseguem relacionar eventos atuais a fatos históricos publicados. Há, entre outros, "posts" com o primeiro artigo de Moacyr Scliar (morto há uma semana) no jornal, em 1973, e notícias da chegada do ditador líbio Muammar Gaddafi ao poder, em 1969.
Leia mais...

Locadora virtual dos EUA planeja lançamento no Brasil

Publicado em Sexta - 04 de Março de 2011

Segundo a Folha apurou, executivos das áreas de desenvolvimento de negócios internacionais passaram as últimas duas semanas no país acertando detalhes para a operação brasileira.
Leia mais...

Dentes de cavalo são registro vivo de mudança climática

Publicado em Sexta - 04 de Março de 2011

Os dentes podem fornecer mais informações do que meramente a qualidade e a saúde dos cavalos.
Leia mais...

Tablet "durão" aguenta água, queda e poeira

Publicado em Quinta - 03 de Março de 2011

Se você é desastrado demais para ter um iPad 2 e mesmo assim quer andar para lá e para cá com uma prancheta digital debaixo do braço, seus problemas acabaram! A companhia californiana WebDT levou para a feira alemã Cebit 2011 dois modelos que podem ser maltratados à vontade --foram feitos para isso.
Leia mais...

Bancos e cervejarias duelam no Carnaval

Publicado em Quarta - 02 de Março de 2011

O Carnaval é peça-chave na disputa por mercado entre as principais cervejarias do país e os maiores bancos privados. Juntos, Ambev, Schincariol, Itaú e Bradesco investem, ao menos, R$ 21,6 milhões neste ano, considerando só patrocínios oficiais às prefeituras e aos desfiles.
Leia mais...

Detran inicia campanha de carnaval e Joaninha é garoto propaganda

Publicado em Quarta - 02 de Março de 2011 | por Alline Marques

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) lançou mais uma campanha de conscientização dos motoristas para o carnaval, na tentativa de mudar o atual cenário do estado, que ocupa o segundo lugar no ranking de acidentes.
Leia mais...

Disney anuncia Piratas do Caribe para Nintendo 3DS

Publicado em Quarta - 02 de Março de 2011

A Disney anunciou que irá lançar um jogo de videogame baseado no filme Piratas do Caribe para o console Nintendo 3DS, que permite que o usuário veja efeitos 3D sem precisar usar óculos especiais.
Leia mais...

Curso orienta a identificação de estudantes com Altas Habilidades

Publicado em Quarta - 02 de Março de 2011

Durante as aulas os profissionais irão receber instruções sobre as características que os alunos com altas habilidades apresentam.
Leia mais...

Meteorito reforça tese sobre vida na Terra ter vindo do espaço

Publicado em Terça - 01 de Março de 2011

Um meteorito encontrado na Antártida fortalece o argumento de que a vida na Terra pode ter vindo do espaço, dizem cientistas.
Leia mais...

Comissária da União Europeia compara banda larga a oxigênio

Publicado em Terça - 01 de Março de 2011

Neelie Kroes, comissária para assuntos digitais da Comissão Europeia (braço executivo da União Europeia), afirmou nesta terça-feira (1º), na Cebit, que a banda larga é fundamental para o desenvolvimento do continente e deve ser encarada como "oxigênio".
Leia mais...