Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Mariana Ghorayeb

Ben Harper empolga São Paulo com mais de duas horas de show

Ontem (9), com quase uma hora de atraso e algumas vaias da plateia, Ben Harper subiu ao palco do Via Funchal e realizou um show de duas horas e meia de duração. Logo após a música de abertura, o cantor arriscou em português: "muito obrigado por estarem aqui", arrancando gritos do público que lotou a casa.
Leia mais...

Monique Evans e Bárbara Evans na festa da
Monique Evans e Bárbara Evans na festa da "Playboy"

Climão! Monique e Bárbara Evans se ‘estranham’ em boate no Rio

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Léo Martinez

A entrada quase cinematográfica de Bárbara Evans na festa que marcou o lançamento de seu ensaio nu na "Playboy", nesta sexta-feira, 9, em uma boate na Zona Oeste do Rio, foi ofuscada pela presença de sua mãe, a ex-modelo e apresentadora de TV Monique Evans, que chegou roubando todas as atenções com seu jeito empolgante e animado.
Leia mais...

Conheça a rotina e leia o diário de um Papai Noel em SP

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Juliana Cardilli/Paulo Toledo

Que o Papai Noel trabalha muito nesta época do ano até as crianças mais pequenas sabem. Mas muita gente não imagina como é a rotina daqueles que personificam o bom velhinho para alegrar os pequenos – e também os adultos – em shoppings, lojas e outros estabelecimentos. O G1 acompanhou a rotina de um deles, o aposentado Ricardo do Nascimento Júnior, 64 anos, por uma semana. Em relatos diários, ele conta detalhes de seu dia a dia e os pedidos que mais os marcaram.
Leia mais...

Marisa demite 239 funcionários da área administrativa em SP

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011

A rede de lojas Marisa demitiu na quinta-feira 239 funcionários, de um total de 14,5 mil em todo o país. A maior parte está concentrada no escritório central da empresa, em São Paulo, onde trabalhavam 700 pessoas.
Leia mais...

Jornal: ensaios de ex-BBBs na "Playboy" fracassam em vendas

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011

Os ensaios das ex-BBBs Adriana e Michelly entraram para o hall de piores vendagens da revista Playboy. Atrás de Dani Giehl, vencedora do concurso Preferência Nacional, as musas da 11ª edição do reality show, capa de março e setembro, respectivamente, estão entre as piores do ano com 157.732 mil e 164.858 mil exemplares. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.
Leia mais...

"Fina Estampa": sedutora, Teodora leva Quinzé para a cama

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011

Segundo a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, Teodora (Carolina Dieckmann) conseguirá seduzir Quinzé (Malvino Salvador) e levá-lo para cama. Porém, serão atrapalhados por Griselda (Lilia Cabral). A cena vai ao no dia 22 de dezembro, na trama global Fina Estampa.
Leia mais...

Escolas particulares terão conciliador para negociar inadimplência

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011

Pais inadimplentes e escolas com mensalidades a receber poderão fazer negociações por meio de um conciliador, escolhido pela Justiça, a partir do início de 2012.
Leia mais...

Miss Sinop 2012 será escolhida hoje

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Karoline Kuhn

Os novos representantes da beleza sinopense serão escolhidos,hoje, a partir das 21h, no centro de Eventos Dante Martins. Adália da Silva, Fabíola Leal, Ana Luiza Scariot, Michele Ribeiro, Graziela Falcão, Nataliê Alves, Fernanda Toledo, Daniele Fachin e Kerlen Caetano disputam a coroa, enquanto Wagner Khopal, Michael Buffon, Fábio Barros, Maicon Buffon, Aruanan Castro,Alan da Silva, Leandro Henrique, Cezar da Costa, Eliel Eucling, Daniel Mendonça, Rafael Lemes, Leonardo Menegon e Marden Dal Col, concorrem pela faixa de mister.
Leia mais...

"Não acreditamos em medicina pobre para pobre"

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011

Um grupo de amigos, em sua maioria médicos, frequentemente organizava caminhadas em meio à natureza. Em 2002, ao visitarem o Pico da Neblina, no Amazonas, tiveram a oportunidade de conhecer uma aldeia Yanomami. Confrontados com uma realidade muito diferente da que viviam, acabaram mudando o foco de suas viagens.
Leia mais...

Pesquisa lista a dez profissões mais felizes e as dez mais estressantes

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011

Uma pesquisa feita pela Universidade de Chicago e divulgada pela revista "Forbes" listou as dez profissões mais felizes do mundo.

Leia mais...