Publicidade

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2011

Indústria de MT participa de premiação nacional do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho

O Serviço Social da Indústria (Sesi) entrega nesta terça-feira, 5 de abril, o Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT) para as indústrias vencedoras da etapa nacional. O prêmio destaca as indústrias que investem em programas que melhoram a qualidade de vida dos trabalhadores para aumentar a produtividade e garantir a expansão dos negócios. A entrega do prêmio será realizada a partir das 15h, no Espaço Contemporâneo, em São Paulo, com a participação de todas as indústrias classificadas nas etapas estaduais, realizadas em todo o país.
Leia mais...

Joaninha participa de atividades em escola de Cuiabá

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2011

Ele é conhecido e admirado em todo o país pelas manobras radicais sobre sua moto, um campeão em desafiar o medo e a gravidade; mas agora vai falar sério com seus fãs. Da rampa do MotoCross "Freestyle" para as salas de aula, sai de cena o piloto Joaninha, surge o cidadão Gilmar Flores, motorista, pedestre e motociclista consciente. Nesta quarta-feira (06.04), Joaninha estará na Escola Estadual Antônio Cezário Neto participando das palestras que serão feitas pela Coordenadoria de Educação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), na parte da manhã e da tarde.
 
Leia mais...

Encontro reúne colecionadores no Goiabeiras Shopping

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2011

Colecionadores de Cuiabá se reúnem, no próximo sábado (09), entre 16h e 21h, na alameda de serviços do Goiabeiras Shopping Center. O objetivo do encontro, além de expor as coleções, é descobrir novos adeptos e incentivar aqueles que se dedicam à mesma atividade a participarem do grupo, que se encontra periodicamente há cerca de um ano.
Leia mais...

Magistradas promovem roda de conversa entre vítimas de violência doméstica

Publicado em Sábado - 02 de Abril de 2011

Promover o intercâmbio de experiências entre as vítimas de agressão e explicar sobre o ciclo da violência doméstica. Esses são os objetivos dos encontros oferecidos pelas juízas das 1ª e 2ª Varas Especializadas no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Ana Cristina Silva Mendes e Adriana Sant’Anna Coningham, respectivamente.
Leia mais...

RS: software 3D ajuda no tratamento de traumas de assalto

Publicado em Sábado - 02 de Abril de 2011

Pessoas que se expõem muito ao alto risco de assalto no trabalho, como funcionários de agências bancárias, tendem a ter sérios problemas emocionais. Pessoas que passaram pela situação real de assalto a banco ou sequestros ficam chocadas por muito tempo, podem sofrer consequências psicológicas, e até traumas
Leia mais...

Marca francesa apresenta novidades em Confraria de Luxo

Publicado em Sexta - 01 de Abril de 2011

A marca de cosméticos francesa Givenchy apresentou os lançamentos previstos para o primeiro semestre de 2011 durante a quinta edição da Confraria de Luxo promovida para a imprensa, que aconteceu na tarde de quinta-feira (31), no Hotel Emiliano, na capital paulista.
Leia mais...

Osesp recebe regente portuguesa e soprano em concerto

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011

Conhecida por atuar na banda do violinista "crossover" holandês André Rieu, a soprano Carmen Monarcha, 31, canta nesta semana um repertório mais sofisticado do que seus fãs estão habituados a ouvir.
Leia mais...

Microalga se alimenta de CO2 e produz biopetróleo

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011

Uma grande quantidade de tubos de oito metros de altura, perto de Alicante, no leste da Espanha, macera o que pode ser o combustível do amanhã: biopetróleo produzido com as microalgas que se alimentam do anídrido carbônico lançado por uma fábrica vizinha.
Leia mais...

PuraInova lança primeiro kit de produtos específicos para recuperar a pele sensibilizada por procedimentos dermatológicos

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011

A cada ano, o Brasil registra crescimento no mercado de beleza e estética. No ano passado, foram realizados cerca de 2,5 milhões de procedimentos estéticos, entre cirúrgicos e não cirúrgicos, sendo os últimos o preferido entre as brasileiras. Foram mais de 300 mil injeções de ácido hialurônico para preenchimento de rugas e 81 mil tratamentos com laser para o fotoenvelhecimento. Pensando em atender a demanda desse crescimento, a PuraInova, o mais novo laboratório nacional de dermocosméticos, lança o primeiro kit de produtos desenvolvido especialmente para recuperar a pele sensibilizada: PuraInova Acquasensive Kit Pós-Procedimento. A novidade será apresentada à classe médica durante o 23º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, entre os dias 6 e 9 de abril, em Curitiba, Paraná. 
Leia mais...

FACER promove seminário sobre “Mídia e Questão Social”

Publicado em Quarta - 30 de Março de 2011 | por Hosana Menezes

 A Faculdade Cenecista de Rondonópolis (FACER) realiza nos dias 31 de março (quinta) e 1º de abril (sexta) o I Seminário de Pesquisa “Mídia e  Questão Social”. O evento vai contar com a apresentação de trabalhos científicos de estudantes das turmas de Jornalismo e Serviço Social da instituição. As exposições de trabalhos serão no período noturno, das 19hs às 22hs.
Leia mais...