Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011

Carnaporto 2011: Folia prolongada de Porto Seguro tem programação definida

Com o anúncio da Timbalada como a última das 9 atrações do Carnaporto 2011, foi fechada a programação do evento. Os organizadores do Carnaporto e a produção da banda bateram o martelo na última quarta-feira, 12/01. A Timbalada completa a grade do segundo dia do Carnaporto, 10 de março.
Leia mais...

Volta às aulas ganha novidades em produtos PADO

Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011

Jovens e crianças já começam a preparar o material escolar para o agitado período de volta às aulas. Canetas, lápis, borrachas, cadernos, livros, mochilas, tudo é praticamente renovado para o início do novo período escolar. Mas é importante lembrar de um utensílio fundamental, que garante um retorno com segurança e tranquilidade: o cadeado da mala, fichário e armário escolar.
Leia mais...

TIM lidera crescimento do mercado em dezembro

Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011

A TIM ultrapassou a meta estipulada pelo seu presidente Luca Luciani de fechar o ano com 50 milhões de assinantes. É o que mostram os dados da Anatel, divulgados nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro.
Leia mais...

Carrefour prepara festival para volta às aulas

Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011

Com a chegada do ano letivo, os pais retomam a rotina de pesquisa por preços mais competitivos na compra do material escolar. Para atender a essa demanda, o Carrefour prepara, entre os dias 18 de janeiro e 08 de fevereiro, em 103 lojas Hiper, o Festival Volta às Aulas, com ofertas especiais e parcelamentos de compra de até 18 vezes sem juros no Cartão Carrefour. Centenas de itens farão parte das ofertas especiais nos departamentos de Bazar, Eletro e Têxtil.
Leia mais...

Baygon realiza campanha que resgata as tradições brasileiras

Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011

Existem coisas que passam por gerações e isso faz com que ganhem absoluta confiança. Pensando nisso, a marca de inseticidas mais tradicional do país – Baygon -  começa 2011 com uma campanha que promete agitar as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Sob o mote “Baygon. Tradição Popular Brasileira”, a ação é fruto de um completo estudo realizado pela SC Johnson, e ressalta os costumes regionais passados de geração em geração.
Leia mais...

Vendas de Natal em 2010 anunciam um 2011 de bons negócios

Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011

As vendas aquecidas e negócios gerados no ano passado anunciam um 2011 ainda melhor, o que estimula o mercado a repor estoques com ligeira antecedência. Assim, logo no início do ano, grandes redes de lojas e magazines se organizam a fim de conhecer as novidades e tendências muito tempo antes do final do ano, “tudo para facilitar a estratégia de vendas dos lojistas ao longo do ano vigente.
Leia mais...

Lutador de jiu-jitsu Fábio Gurgel é o convidado do programa LADO H

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011

O faixa preta Fábio Gurgel, um dos mais respeitados nomes do jiu-jitsu no Brasil, conta, no próximo programa LADO H, quinta-feira, dia 20, às 21h, na Fashion TV Brasil, como um lutador aparentemente mais fraco consegue vencer uma luta.
Leia mais...

Especialistas ensinam como otimizar o tempo, ganhar mais dinheiro e ter mais motivação

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011

Tempo não é dinheiro. Se isso fosse verdade, qualquer desempregado seria muito rico, pois teria todo tempo disponível do mundo. Tempo e dinheiro são duas riquezas distintas que, juntas, conferem um novo significado a palavra prosperidade. Aliados à motivação, esses temas são, sem dúvida, as grandes reclamações de profissionais no mundo todo.
Leia mais...

Pantanal Shopping entrega 1,5t de doações na cruz vermelha em Cuiabá

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011

A população de Cuiabá e região tem se mostrado muito solidária às vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. Em apenas 4 dias de coleta, os donativos entregues no posto de arrecadação do Pantanal Shopping ultrapassaram a marca de 1,5t, entre água, alimentos e roupas. Essas doações foram levadas na manhã desta terça-feira (18) até a Cruz Vermelha em Cuiabá e serão encaminhadas ao Rio de Janeiro ainda essa semana.
Leia mais...

Facebook amplia para 510 as inscrições do Prêmio Marcantonio Vilaça de Artes Plásticas

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011

A utilização do Facebook, site de interação, contribuiu para o crescimento das inscrições da quarta edição do Prêmio CNI SESI Marcantonio Vilaça para Artes Plásticas, encerradas no último dia 10 de janeiro com 510 trabalhos. O prêmio é promovido de dois em dois anos pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Social da Indústria (SESI).  A divulgação dos vencedores ocorrerá em março próximo.
Leia mais...