Publicado em Terça - 30 de Novembro de 2010

Natal já começou no Pantanal Shopping

O mês de novembro chega ao fim e os números apontam que o Natal já começou no Pantanal Shopping. No último fim de semana o shopping apresentou um aumento de 15% no fluxo de pessoas em relação ao mês de outubro: cerca de 110 mil pessoas circularam pelo empreendimento de sexta-feira a domingo.
Leia mais...

Heineken lança lata Touch

Publicado em Segunda - 29 de Novembro de 2010

Na próxima semana, a Heineken apresenta mais uma inovação para o mercado nacional: a lata Heineken Touch, primeira lata lançada no país com textura. O consumidor terá uma nova sensação tátil ao tocar a embalagem, que possui um acabamento de verniz que faz com que a superfície fique em alto relevo. A Heineken é a primeira marca de cerveja no mundo a lançar uma inovação como essa.
Leia mais...

TIM promove festival de cinema italiano que percorrerá quatro capitais brasileiras

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010

Pelo sexto ano consecutivo, a TIM promove o festival Venezia Cinema Italiano e marca a programação cultural de quatro capitais: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Durante a mostra, serão exibidos seis longas-metragens italianos, incluindo a produção de 1974, do diretor Dino Risi, Profumo di Donna (Perfume de Mulher), que recebeu indicações ao Oscar do ano de 1975 de melhor filme estrangeiro e melhor roteiro adaptado.
Leia mais...

Rabello é cotado para comandar o Cadeia Neles; Dorileo cita 4 opções

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010 | por Patrícia Sanches

O deputado estadual Walter Rabello é o nome mais cotado para assumir o comando do Cadeia Neles, da TV Record, Canal 10, do grupo Gazeta. O programa, que é o de maior audiência no Estado, era apresentado por Clovis Roberto, que faleceu no início do mês em decorrência de um câncer no pulmão. Apesar de nos bastidores o nome de Rabello ser dado como certo, o proprietário do grupo Gazeta, Dorileo Leal, garante que escolherá o sucessor de Clóvis nesta sexta (25).
Leia mais...

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 21 milhões

Publicado em Quarta - 24 de Novembro de 2010

Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal, nesta quarta-feira (24), pelo concurso 1.234 da Mega-Sena. De acordo com a Caixa, o prêmio acumulado para o próximo concurso, a ser realizado no próximo sábado (27), é de R$ 21 milhões.
Leia mais...
Deve ser uma Carla, Marina, ou coisa do tipo...
Deve ser uma Carla, Marina, ou coisa do tipo...

Mulheres com "a" no fim do nome transam mais

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010

Se você vai ter uma filha e está escolhendo o nome dela, leia essa matéria primeiro. Mas aí vai a dica mais importante: talvez seja bom que o nome da menina não termine com a letra "a"...
Leia mais...

Campanha Papai Noel dos Correios – Nota de esclarecimento

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010

A ECT esclarece que não é responsável por pedidos de presentes em nome da Campanha Papai Noel dos Correios eventualmente entregues em residências ou deixados em caixas de correspondência.
Leia mais...

Saulo garante show inesquecível no EVANAVE

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010

A terceira temporada do EVANAVE vem dando o que falar este ano. Capitais como Rio de Janeiro, Fortaleza e Florianópolis já receberam a nave do Eva e o Grupo baiano arrebentou com um repertório variado, repleto de alegria e emoção.
Leia mais...

Performance do Porto Velho Shopping supera expectativas e direção planeja expansão do empreendimento

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010

O Porto Velho Shopping, único shopping de Rondônia e localizado na capital, com 132 lojas, quatro âncoras e sete megalojas, acaba de completar dois anos e comemora sua trajetória de sucesso. Somente no mês de outubro, 180 mil carros passaram pelo shopping, representando recorde histórico.
Leia mais...

Stetsom amplia a linha de amplificadores digitais Venom

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010

A Stetsom, líder no segmento de vendas de amplificadores, acaba de lançar mais um produto da linha Venom – Venom V900.1 - para quem aprecia som com qualidade, potência, excelente custo benefício e ocupando pouco espaço.
Leia mais...