Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010

A entrada de Jesus em Jerusalém

No tempo de Jesus boa parte do mundo era dominada pelo Império Romano. Até o rei de Israel, onde viviam os judeus, tinha que obedecer ao imperador. O povo estava cada vez mais pobre e vivia com medo dos romanos, que tinham invadido o seu país. Aqueles que lutavam contra os invasores eram duramente castigados. Mas havia uma esperança: eles sabiam que, um dia, Deus enviaria seu Filho para ser o maior rei que o mundo já viu.
Leia mais...

Lojistas do Pantanal Shopping aprendem sobre alimentação segura

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010 | por Bruna Dock

Para sensibilizar seus lojistas do ramo alimentício sobre os aspectos de segurança alimentar, o Pantanal Shopping realizará, nesta sexta-feira (17), às 8h30, a palestra “Alimentos Seguros”. O encontro, que acontecerá no auditório da Livraria Janina, integra a programação do Programa Alimentos Seguros (PAS), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT).
Leia mais...

A4 Comunicação é a nova Agência de Comunicação da Qualix

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

A A4 Comunicação informa que passa a prestar serviços na área de Assessoria de  Comunicação e Imprensa para a  Qualix Serviços Ambientais. Com uma gestão focada em modernos conceitos, a Companhia atua no desenvolvimento de serviços ambientais, tais como: coleta de resíduos domiciliares, varrição de vias e logradouros públicos, implantação e recuperação de aterros sanitários, entre outros serviços.
Leia mais...

Criare inaugura loja em Rio do Sul

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Já estão funcionando as operações da primeira loja da Criare em Rio do Sul, Santa Catarina. O empreendimento será liderado por Ricardo Cleber Belegante.
Leia mais...

O orkut profissional

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Há seis anos nasceu o mais famoso site de relacionamentos da web: o Orkut. Com a intenção de que seus usuários mantenham contato com seus amigos e tenha uma vida social ativa, o Orkut disponibiliza uma série de recursos interessantes para quem quer encontrar os amigos e não perdê-los de vista.
Leia mais...

TIM lança iPhone 4 no Brasil

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Seguindo sua estratégia de disponibilizar serviços e produtos inovadores para os clientes, a TIM lança no Brasil o iPhone 4. O aparelho estará à venda nas principais lojas da operadora a partir do dia 17 de setembro com as melhores ofertas do mercado, que reunirão o valor mensal da parcela do smartphone mais um plano tarifário com chamadas entre números TIM e acesso à Internet ilimitados. Na noite do dia 16 de setembro, os consumidores poderão conferir no www.tim.com.br/iphone4 a lista dos pontos-de-venda que comercializarão o iPhone 4 a partir da meia-noite dessa sexta-feira.
Leia mais...

Semana de Moda termina nesta quarta-feira

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010 | por Bruna Dock

Moda, beleza, saúde, celebridades. A Semana de Moda do Pantanal Shopping reúne tudo isso em um único lugar. A cada dia o público se surpreende com as inovações das lojas participantes. E, fechando o evento nesta quarta-feira (15), sobem à passarela Ellus, Forum e Corpo e Arte Village.
Leia mais...

Horário de verão vai começar no dia 17 de outubro

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

O horário de verão deste ano terá início no dia 17 de outubro e terminará no dia 20 de fevereiro de 2011. Neste período, os brasileiros que moram em Mato Grosso e nos outros estados das regiões centro-oeste, sul e sudeste terão que adiantar o relógio em uma hora.
Leia mais...

TIM premia vencedores de concurso cultural no Twitter com iPhone 4

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

O que você faria para ganhar um cobiçado iPhone 4? Consegue demonstrar, através de um vídeo, porque merece esse e aparelho? Sua chance pode estar no Twitter: a TIM começa hoje a promover um concurso cultural na rede social e irá premiar os autores dos três melhores vídeos     postados no Youtube com um celular da Apple para cada vencedor.
Leia mais...

Arlen apresenta linha de Woofers TRIO para sonorização de altíssima potência

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

A Arlen, uma das mais importantes empresas do mercado de som automotivo no Brasil, apresenta uma novidade para garantir qualidade e potência em qualquer tipo de sonorização externa. A nova linha Arlen Woofers TRIO foi criada para ser a melhor opção com excelente custo-benefício para quem gosta da sonorização conhecida como “som pra fora”, muito apreciada pelos consumidores que vão para as praças, barzinhos, praia com o som instalado em seus carros para deixar a música “rolar solta” para se divertir ou jogar conversa fora.
Leia mais...