Publicado em Sábado - 13 de Junho de 2015

Veja as dez Playboys mais vendidas

Se você acha que vai encontrar alguma ex-BBB aqui, esqueça! As edições mais vendidas da história da Playboy no Brasil foram estreladas por apresentadoras, atrizes e dançarinas.

Leia mais...

Bruno Gagliasso fala sobre ensaio sensual: ‘Fiquei bem solto’

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram sobre o ensaio em clima sensual que fizeram para as revistas "Trip" e "TPM" de junho. No vídeo de making of, os atores comentaram que se sentiram em casa durante os cliques.

Leia mais...

Jennifer Pamplona faz tatuagem em homenagem a 'Ken Humano'

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Jennifer Pamplona resolveu eterninar o amor que sente pelo namorado, Celso Santebanes, o 'Ken Humano', morto na quinta-feira, 4, por não ter aguentado o tratamento da leucemia. A estilista tatuou em seu braço o nome do modelo, acompanhado da mensagem "See you again" (vejo você novamente). Ao EGO, ela contou que o desenho foi apenas a primeira homenagem que realizou para o amado:

Leia mais...

‘Belo ficou até menos ciumento', diz Gracyanne sobre boa forma do cantor

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

Há um ano o camarim dos shows de Belo nunca mais viu salgadinhos e refrigerantes. As gostosuras cheias de calorias e antes fartamente consumidas por ele foram substituídas por sashimis e água de coco. O cardápio light faz parte do novo Belo, 20 quilos mais magro, sarado e musculoso.

Leia mais...

Colegas da faculdade jogam tinta rosa na cabeça de Rafael

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

Se já não bastasse as humilhações no mundo virtual que Rafael (Chay Suede) vem sofrendo, os colegas de faculdade resolvem zombar sem pena do rapaz. “Olha aí, galera, a grande estrela 'porno-gay' da internet”, ridiculariza um deles.

Leia mais...